#

Dividi uma novinha com um amigo

765 palavras | 1 |4.22

Faz um tempo que voltei a morar na cidade do interior. Meu nome é Alberto e tenho 38 anos, soou motorista de ônibus aqui na cidadezinha pequena… costumo carregar os alunos na parte da tarde. Meu trajeto leva em torno de 45minutos na estrada de barro em direções aos sítios. Toda noite fica uma novinha, sabia que ela morava na parte urbana, mas toda noite ela ia no ônibus conversando com as amigas. Acabou que um amigo fez a rota no meu lugar e me pegou no caminho, estava na casa da minha namorada. Como o ônibus dessa vez ia ficar no sitio, o motorista que ficou no meu lugar não avisou, ate porque não é normal ficar ninguém depois do trajeto. Quando nos íamos deixar a ultima menina no ponto, ela apareceu no final.
(eu) – Nem te vi ai…
(ela) – Por que você não veio hoje?
(eu) – tive de resolver uma coisa na casa de uma amiga. Ele não te avisou que o ônibus vai ficar no sitio?
(ela) – Não! É serio mesmo. Como vou voltar?
(amigo) – Dormi lá em casa também. Amanha vou fazer o trajeto de manha te deixo em casa.
(eu) – Avisa que vai dormir na casa de uma amiga.

Ela pensou um pouco e seguimos para a casa do meu amigo Pedro. Ele tem 48 anos e antigo na cidade. Comecei a conversar com ela no caminho ate que chegamos na casa do meu amigo. Descemos e entramos na casinha simples no sitio, bem afastada de outras casas, não tinha como alguém nos perturbar a noite. Ela disse que se chamava Aline e tinha 13aninhos, olhei pro meu amigo, ainda pensei um pouco… era muito nova, mas mesmo assim muito gostosa, pele branquinha sem nenhum pelo, cabelo escuro, olhos verdes, um belo quadril, toda ajeitadinha. Entramos deixamos a luza da sala acesa para ela se sentir a vontade.
Assistimos um pouco de tv e ela deitou com a cabeça no meu colo, meu amigo vendo apagou as luzes e ficou próximo ao sofá… ele fazia caricias na perna dela, ela praticamente nem se mexia. Peguei uma das mãos dela e a coloquei sobre minha perna, ela fingia que dormia. Comecei a mexer nos peitinhos dela, ela se ajeitou deixando livre para toca-los melhor. Que safadinha, era isso que ela queria.
Me ajeitei e coloquei meu pau pra fora e fui forçando na boca dela, sem muito esforço ela se virou e comecei a mamar bem gostoso. Meu amigo tirou o short dela e começou a chupar a bucetinha. Ela gemia bem gostoso, tentava engolir bem meu pau, sem deixar nenhum centímetro do lado de fora. Quando meu amigo foi se ajeitar ela sentou no meu colo e começou a cavalgar, aquela novinha nem virgem era mais. Ela sentava bem gostoso e rebolava sem parar, meu amigo ficou atrás dela puxando os cabelos e dava uns tapinhas de leve no rabinho dela. Me ajeitei no sofá e deitei mais um pouco e a puxei para cima de mim, ela ficou com a bundinha mais exposta. Pedro se ajeitou e forçou no cuzinho dela devagar.
Ela se mexia um pouco fazendo uma carinha de dor… pensei que ela não ia aguentar, que nada. Ela levou as duas rolas brincando, ela sentava sem parar nas duas picas. Que delicia de mulher troquei com meu amigo de lugar. Pedro sentou no sofá e ela ficou de quatro no das pernas dele, quando vi aquele rabinho todo exposto meti no cuzinho dela bem devagar. Ela só olhava pra minha cara pedia pra meter tudo, obedeci claro, não ia deixar aquela delicia esperando. Comecei a bombar forte e ela queria cada vez mais forte, acelerei e já não aguentando mais tirei meu pau e dei pra ela chupar e gozei bem gostoso, aquela safadinha não deixou nenhuma gotinha no chão.
Pedro e a deitou no sofá e começou a bombar forte na bucetinha dela, só escutava o barulho da foda. Não demorou muito e ele gozou na barriguinha dela.
Sentamos no sofá e ficamos conversando. Meu amigo ia acordar cedo foi deitar no quarto e eu fiquei com ela na sala. Depois que descasamos comi ela mais vezes sozinho.
Ela ficou no sofá e eu dormi no chão mesmo… agora todo dia que dava comia ela no ônibus ate que ela arrumou um namorado e sossegou um pouco. Mas quando dar com certeza ela não escapa de uma foda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Crente safado ID:k8qh84pxb7o

    A procura d mamaes crente c filhinha saborosa me chama [email protected] bj na buça