# #

Desde pequena fui aliciada para o sexo

553 palavras | 26 |4.33
Por

Olá hoje tenho 28 anos, sou branca olhos castanhos mel, tenho um corpo escultural e o que mais chama atenção é a minha bunda grande. Todas as histórias contadas por mim são verdadeiras pois desde de pequena fui abusada por parentes, vizinhos e amigos, eu achava que tinha algo errado comigo, pois sempre atraía , esse tipo de coisa. Vamos ao primeiro conto! (Os nomes citados são fictícios para proteger os reais envolvidos).

Bom eu fui criada por uma tia, minha mãe me teve muito nova e me deixou com ela para ir trabalhar em outra cidade. Lembro como se. Fosse hoje, tinha 7 anos e tinha um senhor que fazia uns bicos, para minha família, de pedreiro, eletricista até engraxate , eu sempre fui curiosa então enquanto ele trabalhava eu costumava ficar o seguindo e observando tudo. Houve uma ocasião em que minha tia saiu e fiquei sozinha com esse senhor viu chamá-lo de seu Zé, ele estava sentado no chão engraxando uns sapatos eu estava de vestido e calcinha de algodão, me sentei junto para observar, é como não tinha maldade nenhuma estava de pernas abertas, o seu ze , parou o que estava fazendo e passou a me observar, em um momento de propósito ele deixou cair graxa perto da minha perna e com a desculpa de me limpar passou a me alisar, cada vez subindo mais. Aí eu passei a sentir um formigamento em meu corpo, meu coração começou a acelerar , ele vendo meu estado, disse … Fica calma Bia eu vou limpar essa sujeira e você vai gostar muito, mais esse tem que ser nosso segredo o que acontecer aqui não pode contar pra ninguém! Promete? Eu nervosa e gostando daquela sensação eu disse que não contaria. Então ele afastou minha calcinha e passou o dedo no meu grilinho fazendo círculos e pediu pra eu fechar os olhos com a outra mão ele apertava seu pênis, e dizia olha isso tá vendo , é um melzinho que sai da sua buceta , ele passou o dedo e chupou e continuava a alisar meu grilinho , e eu gostando de tudo aquilo, ele falava abre mais a perna Bia deixa eu sentir seu grilinho, ele me deitou no chão e com os olhos fechados senti sua língua na minha buceta , já hora quase gritei devido o choque, quis me afastar ele segurou minhas pernas e disse… Deixa Bia calma que você vai gostar dele chupava fazia círculos com a língua tentava enfiar seu dedo grosso e sujo de graxa no meu cuzinho eu gemia de dor e prazer ….. Isso Bia solta seu melzinho para mim, que delícia essa bocetinha cheirosa e novinha,..para seu Zé eu tô passando mal tô sentindo que vou explodir tá doendo meu cuzinho ai vai para .. para…..isso Bia goza na minha boquinha aí que delícia você me fez gosar sem ao menos tocar em meu pau sabia? Você é uma menina bem safadinha vou te ensinar muita coisa… escutamos o barulho do portão eu saí correndo para o quarto e ele ficou no quintal.

Gostou do meu conto? Que saber mais histórias minhas com seu Zé e outras pessoas então comente! Beijos..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 64 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anjo da madrugada ID:1d410nsjs2gl

    Adorei quero saber mas entra em contato com migo

  • Responder magal ID:41iht8gdm9i

    delicia

  • Responder Soraya ID:81ri9kz6ii

    Tbm fui aliciada qdo mais nova. E quem me aliciava, era o marido da dona da escolinha que eu estudava. Naquela época, costumava-se falar “prézinho”. Ele sempre me pegava no colo, e literalmente se aproveitava de mim. Eu era gordinha, mas bem distribuída, pq tinha altura de uma menina de 6,7a. Eu gostava qdo ele ficava fazendo aquelas brincadeiras. Ele dizia que éramos namorados, mas não podia contar pra ninguém, senão a tia Beatriz ia brigar, e minha mãe me daria uma surra. Guardei este segredo por 12 anos, e só contei a uma amiga do colegial. Ainda hj, me lembro de qdo ele me levava para a sala de atividades, abaixava minha calcinha e ficava me chupando. E foi nesta sala, que vi uma rola pela primeira vez e chupei tbm. Depois de me chupar ele esfregava a rola na minha xotinha até gozar. Me melava toda, e depois me limpava. Um dia, depois de chupar bastante, enquanto esfregava a rola, ele perguntou se eu queria sentir o “pipi dele dentro da minha priquita”. Inocente de td, eu disse sim. Até hj lembro da dor que senti, e do qto chorei. Não sei dizer qto tempo durou, e ele só não fez mais, pq mudei de escola.

    • Dani ID:40voci0uv9c

      Mais fala verdade josé gostava das brincadeira

  • Responder Anônimo ID:g61w3bkzl

    quero continuacao. abraco.

  • Responder Admirador do Amor ID:831ew3g20d

    Toda menina devia ter essas experiências desde novas.
    Elas seriam bem mais felizes.

  • Responder Rms ID:5mqpcg49c

    Como tento falar com vc?

  • Responder Rafaella ID:g3j65uqrb

    MIga.. que coisa ..pena que não gozou..
    Beijos

  • Responder Elias ID:830y70749a

    [email protected]
    Espero mais um conto seu.

  • Responder Loira ID:g3iuo4xid

    Que delicia de conto. Quem quiser entrar em contato comigo pra trocar experiências, chama no telegram. Tenho muita coisa pra contar de quando eu era novinha.

    Meu nome de usuario : lauren_cami

    • Velhnho ID:xglsmle8

      algo errado

    • jj ID:1dbztmoa7u6b

      oi me chama no hangoust … meu g-mail = [email protected]

  • Responder Nikolas ID:83100j6tzj

    Delicia de conto, queto mais

  • Responder Tarado por novinhas ID:v00lme28

    Nossa que delicia continue por favor tesão

  • Responder Rebeca ID:81rfle4xib

    Hj tenho 35 mas aconteceu comigo igual aos meus 4 anos, por um tio e primo em um sitio que minha familia ia sempre, meu tia falava que estava me ensinando a nadar e foi muito gostoso pois foi a descoberta de um tesão louco…conta mais que vou postar as minhas tbm…

    • Anônimo ID:s484o6ik

      Sério mesmo me fala mais

    • Roberto ID:81rg0lft0a

      Oi conta mais 34991064797

    • Ivan ID:1d8o2wwxt84l

      Minha sobrinha tbm se chama Rebeca, e brinquei muito com ela tbm, mas a danada já tinha nove aninhos, e gostava de uma safadeza. Eu ainda morava com a minha mãe, minha irmã trabalhava fora e qdo ela saía da escola vinha pra minha casa. Eu trabalha em casa, fazia de tudo relacionado a brindes, chaveiros, adesivos, canetas e canecas estampadas, e customiza agendas tbm. Enfim, ganhei muito dinhero na época. Qdo o almoço estava pronto, minha mãe tocava a campainha que instalei pra facilitar pra ela não ter que descer as escadas qdo precisava de algo. Eu subia, pegava meu carro e ia buscar minha sobrinha na escola. Antes ela vinha de van, era uma das últimas a ser entregue, e chegava em casa tarde, quarenta minutos depois que saía da escola. Depois do almoço, eu descansava um pouco, ela fazia lição e qdo eu voltava ao trabalho ela descia tbm e passava a tarde toda comigo. Se eu não estivesse usando o computador, deixava ela a vontade se divertindo com “jogos de meninas”. Um belo dia, enquanto subi pra entregar um serviço pro cliente, ela ficou mexendo no computador, e qdo desci que entrei na oficina, tomei um susto da porra. Ela tinha aberto algumas janelas e estava com os olhos vidrados na tela assistindo um vídeo, daqueles bem safados. Meti a mão no teclado, fechei a tela e ralhei com ela. Falei que ela devia mexer em nada, que era pra brincar só com os joguinhos dela. Ela me olhou assustada pq nunca me viu daquele jeito, me arrependi de ter gritado com ela, peguei ela, sentei na cadeira, botei sentada no meu colo, e conversei com ela numa boa. Enfim, a princípio ela entendeu, inclusive que jamais poderia sequer comentar com alguém o que viu no meu computador. Mas sabe como é né, querendo ou não, mesmo que muitos não concordem com isso, meninas são mais curiosas que meninos qdo se trata de sexo. Já tinha se passado algum tempo desde o ocorrido, e um belo dia eu estava baixando uns desenhos, ela estava ao meu lado e perguntou se eu via aqueles vídeos.

  • Responder luh mente aberta ID:5pbboleahrc

    Reflete um pouco a minha historia ,tbm aconteceu comigo parecido , conte mais quero saber tudinho , bjss

  • Responder luh mente aberta ID:5pbboleahrc

    D+ ! Continua

  • Responder Anônimo ID:41ighk9uhrd

    Olá minha querida, gostei muito das suas histórias, bem criativa e confesso que
    Gostaria de saber bem mais se possível. Cama aqui

  • Responder Anônimo ID:469cque86ii

    Continua! Ótimo conto

  • Responder anonimo ID:81rdffvm9d

    cade o resto do conto

  • Responder Bucetuda ID:8kqyktz49c

    Continuei por favor
    O conto e muito bom

  • Responder Anônimo ID:2wz8ccnzri

    Não pare! :3