# # #

13 anos e exibicionista

676 palavras | 11 |3.85
Por

Eu cresci em uma boa familia, mas desde que eu me entendo eu sou viciada em procurar coisas pornograficas na internet e em revistas, me imaginar sendo vista como um objeto erótico me deixava instantanemente excitada.
Eu saia com os meus pais e tirava a calcinha, assim me abaixava sempre pra pegar algo no chão, eu sempre olhava por baixo pra ver se algum senhor via, e se visse eu sorria e dava tchau.
Quando eu fiz 13 eu comecei a andar de ônibus, eu pegava um ônibus que ia sempre quase ocupado por homens de uma empresa de sei lá o quê, como os meus peitos estavam em desenvolvimento e ja eram pontudinhos e durinhos eu escolhia especialmente blusas fininhas e meio transparentes, mini saias que eu puxava bastante quando saia de casa pra ficarem mais curtinhas ainda.
Apesar do arcon do ônibus que eu pegava, eu me sentia incrivel usando roupas curtinhas, e o frio deixava os meus biquinhos bem empinadinhos, eu podia sentir muitos homens me olhando, não demorava e alguns homens passavam se esfregando em mim, mas do que eu necessario, era excitante.
Na ultima sexta eu tive a melhor experiência, eu estava voltando do curso e vinha com um vestidinho de malha bem curtinho( pouco mais que 1 palmo abaixo da bunda), dava pra ver quase tudo, eu estava carregando umas sacolas e o ônibus estava lotado, quando um senhor nos seus 50 anos me chamou.
-ei garotinha, vem se sentar.- eu me virei e olhei pro senhor, ele me puxou pelo braço pra sentar no colo dele. Eu fiquei meio sem reação, mas ninguém parecia ter notado ou dado atenção ao redor. Ele olhou pra um outro senhor barbudo que estava do seu lado e cochichou rindo algo no ouvido dele. Eu estava bem confusa, mas ele estava segurando um braço meu ainda.
-você é bem gostosinha né?- O homem barbudo falou enquanto aproximava o rosto pro meu cabelo. Eu comecei a sorrir pra ele e acenei com a cabeça, foi automatico.
-ela é safada mesmo, olha essa roupa de puta- de repente eu ja podia sentir um volume encostar na minha buceta, eu mexi o quadril em cima pra ter certeza do que era, na hora o senhor ficou louco, segurou apertando os meus peitos enquanto o outro afastou as minhas pernas uma da outra.
-vai com calma bonequinha, quer me fazer gozar sem nem meter?- fiquei um pouco assustada, mas muito excitada com a reação dele, eu nem sabia que eu tinha essa capacidade.
O homem barbudo começou a acariciar as minhas pernas, indo devagar até chegar perto da minha bucetinha, eu estava tão animada que não conseguia segurar pequenos gritinhos e gemidos, até que o barbudo puxou o meu rosto e me deu um beijo, ele tinha cheiro de cigarro e a barba pinicava, mas a sensação de beijar um homem mais velho, mais velho até que o meu papai era incrivel. O beijo foi longo e quando eu me dei conta o primeiro senhor estava com uma das mãos dentro do meu vestido, enquanto com a outra ele dedilhava a minha bucetinha.
Eu pude notar do lado uma mulher observando muito chocada, eu parei de beijar o senhor e olhei fixamente nos olhos dela enquanto aqueles homens passavam as mãos e mim e sorri, mordi os lábios e ela fez uma cara de indignada, saiu de perto enquanto me olhava com reprovação, eu imaginei ela como a minha mãe vendo tudo e fiquei eufórica de excitação, não sabia se ia aguentar, mas queria logo ser penetrada por aquele pau enorme que estava pulsando na minha bucetinha, me inclinei para falar com os dois senhores e falei pra eles.
-me fodam por favor… eles pararam um segundo para discutir enquanto eu me esfregava no volume do primeiro e acariciava por cima da calma o do segundo.

Tem mais, amanhã eu conto o resto.
amo vocês <3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jennifer ID:16njfbr7dgwi

    A janela do meu quarto dava pra porta da casa de um velho (uns 70 anos) eu sentava na janela com meu cu de fora e ficava colocando meu dedo dentro pra ele ver até que um dia ele esperou meu pai sair pra trabalhar e entrou em casa.. ele meteu tanto no meu cu que saiu pra fora eu me mijava de dor e pedia pra ele parar ele só parou depois de leitar lá dentro (eu tinha uns 9a)

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Qie Delícia de Putinha quero uma assim pra brincar com ela de todo jeito levando pra passear e dar muitas aventuras pea ela!!!
    E-mail [email protected]
    Telegram @Will_town
    Chama pra conversar-mos meninas

  • Responder felicidade sp ID:1e5uh9fzop0b

    kkkkkkkkkkkkkkkk dentro do onibus e ninguem viu…pode ter certez\a q é um corno escrevendo

  • Responder grisalho ID:1cue26xkj3go

    Mas que safada, quero mais.

  • Responder Cheese ID:40vopkuf6ij

    Ta virando a palhaçada esse site.
    Quer escrever novela, vai pra TV!

  • Responder novinha safada ID:81riyw2b0d

    Me mandem msgs, safados [email protected]

  • Responder Gato Safado ID:7r053wowhk

    Muito bom, espero a continuação, bjos delícia

  • Responder Rafaella ID:gsuq4mv9k

    Que delicia lindinha..

    Beijos

  • Responder W. G. ID:cypvi4u2aqz

    Um dos piorea contos lidos por mim…muito fake

  • Responder sid ID:gqauf4kjh

    Queria te conhece melhor linda com suas safadeza

  • Responder Marcos ID:g3jc2biqj

    Que mentira da porra hein?