#

Um amigo de infância me fez sentir o verdadeiro prazer sexual

3743 palavras | 3 |5.00
Por

Fui criada em uma fazenda, bem no interior. Ao lado de nossas terras morava uma família amiga de meus pais. Tinham um filho, muito bonitão, que fazia sucesso entre as gurias do colégio. Era alto e forte. Destacava-se entre os outros guris.
Nos fundos de nossas terras corria um rio, cercado de árvores frondosas que escondiam tudo. Em seu percurso formava alguns poços um pouco mais fundos, de águas cristalinas que desciam dos morros.
Certo dia sai para dar uma volta e colher algumas frutas silvestres. Quando estava me aproximando do riozinho ouvi barulho de água sendo agitada. Fui bem devagarinho pelo meio das árvores e qual não foi a minha surpresa ao me deparar com o Jean, meu amigo de infância, tomando banho no poço e, completamente nu. Assustei-me quando vi, pois era a primeira vez que estava vendo um homem nu. Tinha 16 anos na época. Ele também tinha essa idade. Fiquei ali, imóvel, deitada na grama e esperando para quando ele saísse da água. Não demorou muito!
Quando saiu pude ver seu pau, o primeiro de minha vida. Tinha cabelos pretos em volta. Deu umas olhadas pelos cantos e em seguida deitou-se na areia marrom. De repente, começou a passar a mão em seu pau e em pouco tempo aquilo foi crescendo… crescendo… até ficar duro e apontando para cima. Começou a fazer um vai e vem devagar e espichando aquele monte de nervos fazendo ficar maior ainda.
Aquela visão, que era novidade para mim, tocou em meus sentidos e de repente me vi acariciando minha bucetinha, por cima da calcinha… Jean começou acelerar seus movimentos e eu ia sentindo uma coceirinha gostosa que me fez também acelerar meus movimentos…
Jean começou a falar:
– Aiiii… que gostoso… hummm eu vou gozar …..aiiii que prazer louco estou sentindo…. aiiii Marcela, como seria bom se tu estivesses aqui, nuazinha para eu poder te ver e gozar… Aiiii eu vou gozar…. Marcela, eu te desejo!!!!
Logo vi que seu pau começou a jogar longe um líquido branco, que nunca tinha visto… Contorceu-se todo. Entendi que havia gozado através de sua masturbação!!!!
Vendo aquilo e ouvindo-o falar meu nome também não me aguentei e, pela primeira vez tive um orgasmo com meus dedos acariciando minha bucetinha… Tive vontade de gritar de tão forte que foi o meu primeiro gozo. Mas nem pensar! Fiquei imóvel esperando que o meu fã saísse dali. Depois de alguns minutos, levantou-se, foi até a margem do rio e lavou seu pau que ainda continuava duro… Em seguida vestiu sua roupa e foi embora…
Depois que já tinha certeza que não seria vista por ele, fui para casa. À noite, tomei banho e fui para a cama… Deitei nuazinha e comecei a pensar na cena de hoje à tarde… Logo meus dedos começaram a acariciar minha bucetinha… Fui me descobrindo e vendo quais os lugares que mais me davam prazer quando me acariciava. Descobri que era no clitóris. Gozei umas três vezes antes de dormir, só pensando naquele enorme pau duro do meu fã, o Jean.
Os anos foram passando e nunca mais tive a oportunidade de vê-lo tomando banho no rio.
Sai de lá. Fui para a Capital estudar e com o tempo conheci meu marido e casamos. Vivíamos felizes. A cada 15 dias eu tinha que ir passar o final de semana com minha mãe, pois era bastante idosa e necessitava de alguém para acompanhá-la durante as folgas de final de semana das senhoras que a cuidavam.
Muitas vezes ia com meu marido de carro. Depois já não podia ir de carro e ia de ônibus. Quando chegava na Rodoviária pegava um táxi.
O tempo foi passando até que, certo dia, descobri que o Jean tinha casado e que morava naquela cidade.
Naquela noite nenhum dos meus amigos taxistas estavam disponíveis. Ao desembarcar dei de cara com Jean. Nossa, estava um homenzão, forte e bonitão.
– Oi vizinha, quer uma carona? Falou ele
– Olá Jean, quanto tempo que não nos vemos. Se não for incomodo para ti. Não há táxi disponível.
– Claro que não Marcela. Estou muito contente em te encontrar. Fazia tempo que estava querendo te encontrar aqui, mas sempre surgia um contratempo.
Ele pegou minha mala e colocou no porta malas e sentei ao seu lado.
– Nossa Marcela, quanto tempo que não nos vemos! Como ficaste bonita! Pelo que vejo casaste.
– Sim casei-me e já faz tempo.
– Mas nem parece. Continuas linda como eras na época do Colégio. Nossa como me lembro de ti… Todos os guris eram apaixonados por ti, mas ninguém tinha coragem de falar. Eras uma princesa no nosso meio e todos tinham receio de chegar…
– Todos eram apaixonados por mim? Falei.
– Sim todos! Inclusive esse que te fala. Fazer o quê se eras a mais linda do Colégio. As gurias tinham um certo ciúme de ti, pois sempre falávamos de ti, quando estávamos com elas. Aquilo deixava-as com ciúmes. Mas depois saíste daqui para estudar e ninguém mais teve ciúme. Cada um de nós foi gostando da colega do lado e muitos casaram. Eu fui um deles. Mas vou te dizer um segredo. Sempre ficaste em meus pensamentos, pois eras linda! Aliás, agora estás mais linda!
– Ora Jean, bondade tua. Mudei um monte. Não sou mais aquela guriazinha. Sou uma mulher casada e que os anos vão passando.
– No teu caso foi para melhor. És uma mulher linda, com um corpo de guriazinha. Teus cabelos ficaram bem com esse corte mais curto.
– Nossa, quantos elogios! E tua mulher como é?
– Bem, não é tão linda como tu és. É a Andressa, aquela alemoazinha que morava lá no interior. Com o passar do tempo nos conhecemos e um belo dia fui levá-la em casa, era escuro e dei uma parada na estrada. Sabes como é, abraços e beijos e quando vimos estávamos fazendo aquilo que ela tanto desejava… Não deu outra, um mês depois falou-me que estava grávida. Como gostava dela, casamos e já estamos com três belos filhos.
– Parabéns aos dois. Oh, chegamos. Obrigada pela carona.
– Para ti não custa nada. Foi um prazer imenso poder te ver novamente.
– Foi bom te rever. Até outro dia.
– Tchau.
E assim o tempo foi passando e sempre que ia visitar minha mãe, ele estava ali na rodoviária, sabia que eu vinha sempre naquele intervalo de tempo. Sempre que podia estava me elogiando, dizendo que estava cada vez mais linda. Aquilo foi me deixando vaidosa e senti que gostava quando ele me olhava e me admirava como mulher. Tanto é que por várias vezes na calada da noite, no meu quarto, sozinha, vinha um desejo de me acariciar, fruto dos elogios e das olhadas apetitosas que sentia em seus olhos, quando me olhava. Muitas vezes ficava me acariciando e imaginando como seria nós dois juntos numa cama. Imaginava que seu pau deveria ser enorme, pois já naquela época de gurizinho era um mastro. Aquilo me excitava e me fazia gozar forte. Depois pegava no sono.
Quando voltava para casa, ao fuder com meu Toni, seguidamente a imagem de Jean vinha em minha memória e aquilo me deixava mais fogosa. Lógico que o Toni adorava. Um dia falou:
– Nossa amor quando voltas do interior sinto que tua bucetinha vem fogosa e louca para fuder… Sinto que ficas super excitada… Garanto que andas vendo algum cara gostoso que está fazendo essa bucetinha ficar louquinha para fuder. Estou adorando e fico feliz em poder sentir todo esse fogaréu quando estás fudendo comigo. Quem é o privilegiado? Quem é o meu concorrente?
– Ora amor, claro que isto não existe. Sinto saudades deste pau depois de passar uns dias longe. Sabes que te amo e que te desejo muito…. Adoro fuder com este pau, pois está sempre duro e querendo me fuder. Qual a mulher casada que não gosta de ver seu maridinho de pau duro, louco para fudê-la? Eu te adoro!
– Ai amorzinho eu também te adoro e sabes que minhas fantasias estão sempre a mil. Se soubesses quantas vezes já te imaginei indo para um motel escondida de mim, com um boy bem fortão e de pau grande e férreo. Quando imagino isto fico muito doido para te fuder e meus orgasmos são intensos. Nunca foste com outro?
– Ora amor, mas que ideia absurda! É claro que nunca fui. És tu que amo e que adoro fuder… Teu pau me deixa doidinha e me faz gozar muito…
O tempo passou e certo dia, estava sozinha no apartamento, pois o Toni havia viajado, quando o telefone tocou. Vi que era o Jean. Pensei em não atender… Mas no fim a curiosidade foi maior e atendi.
– Alô, quem fala?
– Oi Marcela, é o Jean. Tudo bem contigo?
– Oh, tudo bem. Que surpresa. Estás na tua cidade?
– Não. Estou aqui na tua cidade. Vim fazer umas compras. Volto somente amanhã à tarde. Hoje vou dormir em algum hotel.
– Oh que bom. Estás gostando daqui?
– Sim, adoro vir aqui. Principalmente agora que sei que moras por aqui.
– Obrigada. Gosto muito daqui. Só não gosto quando fico sozinha. O Toni está fazendo um Curso no Rio e só voltará no sábado. Hoje ainda é quarta-feira.
– Mas que bom! Que tal marcarmos uma janta para hoje à noite? Assim poderemos conversar e recordar sobre nosso tempo de gurizada.
– Não sei se devo. Afinal sou uma mulher casada.
– Ora, que mal tem nisto. Estás sozinha…
– É mas se algum ou alguma conhecida me vê, ficará chato para mim.
– Então porque não me convidas para comer uma pizza em teu apartamento. Eu pago.
– Bem, não sei se ficarei segura. Falei rindo
– Claro que ficarás segura. Sou amigo e inofensivo.
– Prometes que não farás nada?
– Prometo!!!
– Está bem. Eu te pego de carro em frente ao supermercado que existe na rua…… Assim ninguém verá que vieste aqui.
Quando chegou a noite. Tomei um banho bem demorado e escolhi um vestido bem leve, preto. Fiquei sem soutien e vesti uma tanguinha ínfima. Fiquei muito linda e sem modéstia, muito gostosa…O fato de poder estar com ele, conversarmos e recordarmos do tempo de nossa juventude, deixou-me alegre e porque não, excitada…
No horário marcado peguei-o de carro. Entramos na garagem. Esperei, não havia ninguém e logo subimos para meu apartamento. No elevador já colocou as mangas para fora. Olhou-me de cima abaixo, com os olhos brilhantes e falou:
– Minha nossa Marcela. Mas que linda que estás! Que privilégio o meu poder jantar com uma guriazinha tão linda… Estás melhor de quando estavas no colégio…
– EHHH, deixa de ser galanteador. Sem elogios. Falei
Tinha preparado uma janta bem leve e tomamos um vinho. Notava que não tirava os olhos de meus seios, que pareciam os de uma menininha de 15 anos. Durinhos e com os biquinhos durinhos apontando para a frente, querendo furar o tecido de meu vestido. Era lógico que ele havia notado isto.
Comecei a ficar mais solta com o calor que o vinho me causou. Comecei também a olhar para ele e me lembrar daquele dia lá no rio. Pensei: – Como será que está seu pau agora? Acho que deve ter crescido…
– Vamos lá para sala escutar música e conversarmos? Falei.
– Vamos.
Ele pegou em minhas mãos e me ajudou a levantar. Só que sua força foi um pouco exagerada e sem querer meu corpo foi de encontro ao seu… Ficamos colados, por alguns segundos… Ele me apertou de leve contra o seu corpo e como meu vestido era fininho, deu para sentir o tamanho de seu pau de encontro às minhas coxas. Senti que ele já estava excitado…
Peguei a garrafa de vinho e ele os copos e fomos para o sofá. Sentamos juntos e começamos a conversar e tomar vinho.
– Lembras daquele riacho que tinha no fundo de nossas terras? Falou ele.
– Sim, lembro-me. Várias vezes, no verão tomei banho nele. Ficava lá no meio do mato… Tomava banho nuazinha… Tinha medo de que alguém me visse. Como era gostoso sentir aquela água em meu corpo. Ainda bem que nas vezes que fui tomar banho, nunca ninguém chegou a me ver.
– Se te contar um segredo que é só meu, prometes que não ficarás braba?
– Nossa, que segredo será esse! Está bem, não ficarei.
– Engana-te quando falas que nunca ninguém te viu tomar banho nuazinha naquele rio. Eu te peguei por duas vezes. Foi a coisa mais linda que já me aconteceu… Nossa, como eras linda, com aquela pele branquinha… Eu ficava doido ao te ver e sabes como é guri, não me aguentava e me masturbava olhando para teu corpo…
– Ai Jean, que vergonha! E eu certa de que nunca tinha sido vista por alguém!!!
– Foi muito lindo… Eu também tomava banho nu naquele local. Sempre tinha a esperança de que aparecesses para mim…
– Pois já que me contaste um segredo, também tenho o meu. Certo dia fui pronta para tomar banho no rio. Quando estava me aproximando, ouvi barulho de água… Cheguei bem devagar e qual não foi a minha surpresa ao me deparar contigo, totalmente nu… Nunca tinha visto um homem nu… Fiquei paralisada… Mas não sai do local. Naquele dia vi quando te deitaste na areia e fizeste algo que nunca imaginava pudesse ver.
– Nossa Marcela, que legal, ambos já nos vimos sem roupa… E o que me viste fazer? Falou ele de frente para mim. Olhei para o meio de suas pernas e vi que ele estava de pau duríssimo, enorme, apontando para cima…
– Bem, não sei se devo contar. Tenho vergonha…
– Ah não, agora terás de me contar! Vamos, o que viste eu fazer naquele dia?
– Bem… tu te deitaste na areia e começou a te masturbar… Vi que ficaste duro e logo começaste acelerar os movimentos e… bem… gozaste forte e uma coisa que me intriga até hoje. Parece que ouvi meu nome sair de teus lábios naquele momento…
– Lembro-me desse dia como se fosse agora… Sim, vou ser sincero. Quando gozei loucamente, estava pensando no teu corpinho lindo e gritei teu nome…
De repente ele se levantou e puxou-me para cima, colando seu corpo de encontro ao meu… Senti aquele pau férreo enfiar-se no meios de minhas pernas e começou a cutucar em cima de minha bucetinha… Sua boca buscou a minha e sua língua enfiou-se para dentro de minha boca… Correspondi por alguns segundos àquele beijo cheio de desejos… Minha buceta estava incendiada, toda molhadinha, louca de desejos por aquela tora dura…
– Não Jean, largue-me, sou casada, não posso…
Abraçou-me mais forte e voltou a me beijar com furor, passando suas mão pelo meu corpo… De repente levantou meu vestido e senti suas mãos passando e apertando minha bundinha redondinha…
– Ai Marcela, quantos anos passei sonhando com aquele dia e louco que um dia pudesse te encontrar e estar assim contigo, com nossos corpos coladinhos… Sei que também estás louquinha por mim… Eu te desejo minha guriazinha linda e gostosa…
Ele não aguentou e retirou meu vestido, deixando-me somente com aquela tanguinha preta, que mal tapava minha bucetinha inchada de desejos e louca para sentir aquele enorme pau…
Em seguida, tirou sua camisa e desceu sua calça e cueca, aparecendo totalmente nu à minha frente… Nossa, não imaginava que pudesse existir um pau tão grande, grosso e comprido como aquele que estava ali, quase colado à sua barriga, de tão duro que estava…
Não aguentei… Minha mão agarrou aquele feixe de nervos duros com osso e apertei com desejo, com vontade…
– Ai Jean… Que vergonha… Nós não podíamos estar assim, somos casados!!!
– Marcela, podemos sim… Há muitos anos que nos vimos assim, em segredo… Agora podemos matar aquela vontade louca que sentimos naqueles dias, lá no rio… Sempre te desejei e muitas vezes me masturbei com o teu corpinho de guriazinha na minha memória… Muitas vezes fudi minha alemoa pensando em ti… Ela adorava quando eu ficava excitadíssimo… e gritava de tanto gozo que meu pau lhe dava….
– Nossa Jean, quanta coincidência em nossas vidas… Saiba que eu também muitas vezes fudi com o meu Toni pensando naquele dia que te vi nu, masturbando-se. O Toni adorava pois eu ficava muito excitada. Principalmente quando voltei a te ver e no regresso para cá, quando nos amávamos, pensava como seria este pau, agora. Vejo que ele cresceu, ficou enorme… Vamos lá para o meu quarto, hoje à noite quero ser tua, quero que me faças sentir o prazer louco de fuder com outro homem… Dizem que é diferente e mais gostoso… Quero sentir tudo isto…
– Marcela, estou louco por ti… Sente o tamanho de meu pau… São 20 cm de nervos de aço, que nunca fica mole… Estou louco para te beijar todinha e te fazer delirar de tanto gozo…
Pegou-me no colo e levou-me para a cama, como se fosse uma pluma… Deitamo-nos e começou a me beijar e me acariciar com suas mãos… Quando beijou meus seios pequeninos, explodi meu primeiro orgasmo com outro homem…
– Ai meu homem adorado… que prazer louco que tua boca me dá… aii… estou gozandoooo…
Ele começou a descer seus beijos e quando chegou em minha buceta, abri bem as pernas para sentir sua língua em meu clitóris avantajado… Na primeira passada forte de sua língua não aguentei e dessa vez o gozo veio mais forte…
– AIIII MEU HOMEM… QUE COISA GOSTOSA ESTOU SENTINDO… AIIIIII ESTOU GOZANDO FORTE….. HUMMMM… QUE DELÍCIA… MAIS FORTE!!!
Ele passava sua língua de cima abaixo em minha buceta… não parava de gozar… meu líquido de prazer corria de dentro de mim e sentia que ele bebia tudo…
– Ai Jean… não aguento mais…vem me fuder….quero que enfies todo esse pau gigante dentro de minha bucetinha… ela está molhadinha, esperando por ele.
– Fica de quatro amorzinho…
Fiquei de joelho e ele veio por trás… Encostou sua cabeçorra na minha entradinha molhada e deu a primeira estocada… entrou a glande, dura, grande e poderosa… Minha bucetinha sempre foi apertadinha…
– Ai meu homem gostoso… entrou um pedacinho desse ferro… enfia amor, bem devagar… quero sentir todo esse poderoso me dilatando e me fazendo sentir um verdadeiro pau grande…
Jean enfiou mais um pedaço de sua JEBA… começou a fazer um vai e vem gostoso… aquilo foi me excitando e me deixando muito doida…
De repente não aguentei mais de desejos e joguei-me de encontro ao seu corpo… Aquele pau grosso entrou até o fim, fazendo com que seu corpo ficasse colado de encontro à minha bucetinha…
– AI MEU HOMEM GOSTOSO!!!! AIIII QUE PAU GOSTOSO… CONSEGUI ENGOLIR TODO… AIII MEU MACHO ADORADO… ME FODE COM FORÇA… DILATA ESTA BUCETA E FAZ ELA GOZAR COMO NUNCA GOZOU ANTES!!!!
Começou a sair e depois enfiar-se todinho… cada entrada era um prazer imenso que aquele pau me proporcionava… Sentia que um gozo avassalador, mais forte do que todos que já tivera, estava vindo…
– AIIII MEU MACHO… QUE PAU FÉRREO E GROSSO QUE TENS….SENTE COMO MINHA BUCETA É APERTADINHA…. AI MEU AMORZINHO…. ESTÁ VINDO… ME FODE FORTE…. ASSSIMMMM AMOR… AIIII ESTOU GOZANDOOOOO… AIIII QUE PAU GOSTOSO… COMO É BOM SER FUDIDA POR UM HOMEM FORTE COMO ÉS….AIIIII QUE BOM SENTIR ESTE PAU ME DILATANDO…. HUMMMM QUE COISA LOUCA… TE ADORO…
– Marcela, minha boazuda… minha gostosa… não aguento assimmm… ai amorzinho vou gozar agora… ai amor… sente como te desejo…
De repente enfiou-se forte para dentro de mim e senti seu pau explodir, derramando um caudal de porra quente lá no fundo de meu útero… aiiiii que gozo forte…. Cai na cama e ele veio por cima, com seu pau férreo lá dentro de minha buceta… Falou no meu ouvido:
– Marcela, que mulher gostosa que tu és… Minha nossa, que vulcão!!! Quantas gozadas tiveste?
– Acho que umas quatro… Nunca tinha estado com um homem diferente do meu… Esta curiosidade me fez sentir um prazer intenso… Mas também, com um homem desses me fazendo carinhos e com um pau enorme desses dentro de minha bucetinha quase virgem, não aguentei de tanto prazer… O pau do Toni sempre me satisfez e me faz gozar muito… Mas com este teu ferro em brasa e grossão, minha buceta delirou… Nossa, como cresceu daquela vez que te vi lá no rio…
– Já medi, são 20 cm de nervos fortes… A minha alemoa delira quando coloco ela de joelhos e enfio tudo nela… Ainda mais quando penso nesse teu corpinho… não mudaste nada, mesmo depois de casada…
Tomamos um banho rápido e voltamos para a cama… Começamos a nos beijar e logo seu pau estava durão… Abri as pernas e enfiou tudo aquilo, até o fim… delirei … Começou a me fuder rápido, como era gostoso sentir aquele pau entrar e dilatar minha buceta…
– Ai meu macho gostoso… que pau!!!! Como é bom senti-lo duro entrar todinho dentro de minha buceta…. ai vou gozar novamente… asssimmmm… mais… mais forte amor… adoro ser fudida por este pau enorme… aiiii meu homemmm… como é bom…hummm… aiiii que pau duro…me fode forte…. aiiiiiii… Vou gozar forte…. agoraaaa amor…. enfia forte!!!!
Jean acelerou seus movimentos e abracei seu corpo com minhas pernas, puxando-o de encontro ao meu corpo, fazendo aquele pau penetrar-me mais fundo… Rebolei igual a uma putinha embaixo dele…. NOSSSA, QUE GOZO FORTE!!!!
Fudemos a noite toda… Como e tinha compromisso somente à tarde, dormimos até quase meio dia. Foi uma noite inesquecível… Prometemos nos encontrarmos outras vezes, pois foi maravilhoso poder estarmos abraçados e fudendo com toda a intensidade de nossos desejos. Somos insaciáveis e adoramos fuder um ao outro…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CASADA QUE ADORA FUDER ID:1v7f4n08

    Depois que casei, certo dia também encontrei um amigo de infância que muito me agarrou e me fez gozar com suas mãos, somente. Deixava-me molhadinha. Chegava escorrer pelas minha pernas meu líquido de gozo. Falei a ele que só deixaria se fosse assim. Enquanto isso, pegava em seu pau e punhetava até gozar. Certo dia, depois de casada, encontramo-nos num shopping. Foi uma alegria só. Depois de alguma conversa, convidei-o para conhecer minha casa, pois meu marido estava viajando. Nossa, todos aqueles anos de amasso viraram realidade, com muita foda, chupadas e gozos intermináveis. Seu pau ficou enorme e aquilo me deixou mais louca por ele. Fudemos de todas as maneiras. Naquele dia, tirou-me o cabaço de meu cu virgem. Não aguentei e deixei que me fudesse… Foi demais! Adorei. Agora, somos amantes, sempre que meu maridinho viaja. Meu amor por ele aumentou, mas na hora de sentir um pau DURO E GROSSO, apelo para meu amigo de infância, que adora me fuder e me faz ter orgasmos intermináveis, que ainda não atingi com meu amorzinho!!!

  • Responder Silva ID:gsuf5um99

    Oi linda quando vc vai liberar o cuzimho p ele eu tb adoro o cor assim grande e crosso eu tb um amigo que tb tem um adoro leva ele na buceta e agora no cizinho ele tirou o meu cabaço do cuzimho vc vai ver é ótimo sentir ele entrando por trás bjs e conta como foi linda tb sou casada e tenho os dois macho gostoso vai em frente linda .

  • Responder DsP ID:1d0fpp6oel2e

    Muito Bom!!! Ótimo seu conto