#

Transei com minha vizinha coroa

1109 palavras | 17 |4.00
Por

Vou contar aqui o dia que fiz a alegria de uma vizinha minha. Me chamo Leila, tenho 23 anos e quando isso aconteceu eu tinha 20. Eu morava num apê numa cidade satélite de Brasília.. até que um dia mudou para o apê de baixo do meu uma coroa muito simpática que tinha um filhinho especial. Na época eu morava com meus pais e ela ao se mudar já tratou de se familiarizar com a vizinhança z inclusive com nós. Estávamos um dia em casa, a campanhia toca e era a nova moradora com um delicioso bolo caseiro a nos presentear… Ela é gaucha e disse que no sul é assim… Enfim, minha mãe adorou ela, que passou a frequentar nossa casa esporadicamente, e vice é versa. Quero deixar claro que eu não sou lésbica, mas já havia beijado meninas em algumas festinhas, mas nada a ponto de me entitular lésbica… Bom como disse a Vera tinha um filhinho especial, ele já tinha uns 30 anos, mas parecia uma criança de verdade..por este motivo ela era muito caseira e nunca saia pra espairecer, foi aí que ela passou ame pedir pra olhar ele as vezes, pra ela sair com as amigas de vez em quando. Sempre que dava eu ficava. rsrsrs… Uma noite ela combinou comigo de descer pro apê dela pra ficar com ele, que ela ia sair com uma amiga pra paquerar um pouco, eu não tinha nada pra fazer e topei, afinal ela sempre me dava uma graninha por isto. Hehehe!
Então eu desci, ela tava muito bonita já pronta para sair, a Vera era uma cinquentona muito muito enxuta apesar de ser dona de casa. Ela era ruiva, cabelo bem lisinho, pele branquinha, magra esbelta nem aparentava a idade que tinha… Tava linda! Então ela foi, e eu fiquei lá com o filho dela vendo filmes infantis. Isso era por volta de 9 da noite, quando foi meia noite ela já estava de volta, muito cedo! A questionei e ela disse que a balada tava fraca e achou melhor voltar… O Nando, filho dela já estava dormindo e então ela me ofereceu um vinho pra gente ficar ali papeando, sentamos no tapete e ela começou a falar da noite que tinha sido muito desanimada, eu disse que ela devia ter ficado mais tempo pq a balada começa a esquentar tarde mesmo. Então ela começou a desabafar, disse que sentia falta de ter alguém, de sentir prazer e se sentir mulher, que era muito chato ficar só em casa cuidando de filho sem ter alguém pra namorar e sentir prazer. Acho que ela já havia tomado umas no barzinho e com as taças de vinho que estávamos a tomar ela se sentiu MUITO a vontade para falar certas coisas… Tudo tava muito normal até entramos no assunto sexo…era até então um papo entre amigas até que um certo clima foi pairando. Darei detalhes…hahaha
Como disse ela começou a se soltar após a bebida e começou a dizer que sentia falta de ser tocada, de sentir prazer. Nisso ela levantou, levantou o vestido e disse: "Tu acha que eu sou de se jogar fora" meu olho foi automaticamente para a buceta dela, que tava com uma calcinha muito sexy, vermelha de rendinha e dava pra ver a bucetona dela bem carnuda. Eu fiquei sem graça pq eu não tirei o olho daquela Xana suculenta e ela percebeu, me deu um tesão inexplicável, me deu vontade de fazer ela sentir o tão esperado prazer… Ela sentou e continuou no assunto…minha buceta já tava quente e piscando, latejava e tava nítido o clima de tesão no ar. Ela então disse: "sinto falta de uma boa chupada na "prexeca" sabe?"
Eeeeitaa, não resisti e disse: Mas vc tem vontade de ser chupada especificamente por um homem? Ela me olhou surpresa, mas também já estava com intenções… então ela disse: Como assim? E eu continuei…se vc não tiver nojinho eu chupo você bem bem bem gostoso…kkk é sorri bebendo o resto de vinho na minha taça encarando ela bem no olho… Meu coração estava disparado e minha bucetinha melecada, latejando de tesão. "Ela sorriu nervosa e disse: Duvido que vc tenha coragem"
Então eu ajoelhei no tepate e disse pra ela, deita aí que te mostro como tenho… pronto, íamos transar era certeza, e o clima aconteceu tão naturalmente que nem ficamos travadas ou com vergonha daquilo, parecia tão natural. Ela deitou já tirando o vestido, não tava de sutiã e ficou apenas de calcinha… comecei beijando as pernas dela, enrolando para chegar naquela buceta maravilhosa, beijava e lambia sem frescura as coxas dela bem devagar… subindo até a xoxota… puxei a calcinha dela pro lado que me deparei com aquela bucetão bem na minha frente, as pernas estavam arreganhadas e a buceta dela também…estava nitidamente molhada… então eu olhei bem pra ela que tava já se contorcendo e mordendo os lábios e disse: quer eu que te chupe bem gostoso quer? Ela com a voz fraca e bem baixinho quase sussurrando respondeu ofegante: "me chupa por favor, chupa logo vai"
Então eu caí de boca nela… NOSSA que bucetão gostoso da porra! Que gosto indescritível, eu não queria sair dali nunca mais de tão gostoso que era… chupei bem delicadamente e ela gemia igual uma louca, mas bem baixinho… Subi e beijei a boca dela fazendo-a sentir seu mel, ela parecia não acreditaar naquilo, então ela me deitou e me chupou também, hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm e que delícia, que chupada gostosa, que língua suave..quando achamos que aquilo não podia ficar mais gostoso, fomos esfregar as bucetas uma na outra…NOOOOSSA, sem palavras, as duas bem lambuzadas, deslizando uma na outra, aquele barulhinho de coisa melecada…AAAAAAAAA que delícia. gozamos muito juntas e foi muito bom de verdade. Ficamos um tempo deitadas em silêncio… até que ela foi tomar um banho e eu preferir subir pro meu apê… Nós vimos no outro dia a tarde e ela tava muito sem graça em me encarar.. após isso ela passou a me evitar e eu entendi e respeitei..nunca mais transamos, mas eu tive outras experiências com outras mulheres.. Hoje namoro um Cara. Rsrsrs… foi isso. Beijos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paula ID:1dai65ovv2

    Buceta com buceta é uma loucura. Goso com outra buceta esfregando na minha em posição frango assado num movimento de vai e vem.

    • Leitorcasado ID:gy0iygvxpy7

      Adoraria ver minha mulher fazendo isso

  • Responder J.G. ID:46kpiyw76id

    Tenho uma vizinha linda e lesbica Tou armando um jeito delicioso de comer ela.

  • Responder Vydynha ID:g3jmh2hrc

    Chama ela pra tomar mais umas taças de vinho.
    Uma pena se evitarem depois de um momento gostoso desses.

    • Vydynha ID:ayfot9q

      Contaaaa kdkdkdk

  • Responder Anônimo ID:2j90i741

    Gostoso em

  • Responder Carol ID:1dfc21l6guw6

    Procuro mulher velha para chupar minha buceta
    [email protected]

    • Loira ID:81rd8p08rb

      Oi,eu quero

    • Bia ID:1se64kbh

      Posso chupar.

    • Anônimo ID:sc2t6xca3k3

      Oie . Te quero

    • Anônimo ID:1dmc4l9t287i

      Eu quero

    • Anônimo ID:5srdnvj7v4

      Porque?

    • Anônimo putinha ID:1cr27o5p6pfe

      Que vontade de sentir uma bucetinha na minha. Chupar peitos e molhar toda minha buceta com a dela, tb quero uma velhinha pra mim

  • Responder Adriana ID:8efha598rb

    Muito bom, eu chupo a namorada do meu marido, principalmente depois que eles transando. [email protected]

    • J.G. ID:46kpiyw76id

      É vem chupar meus peitoes gostosos vem.

    • Krekbsb ID:81rfnlmoib

      Q delicia de imagem
      Deve ser …

    • Paula ID:1dai65ovv2

      Uiii eu tenho um bucetão. Prá esfregar na sua. Gosar buceta com buceta num vai e vem. Meter um dia inteiro e gosar muito