#

Sobrinha se machuca na bicicleta e titio se dá bem

1925 palavras | 9 |4.70

Olá pessoal, vou aqui narrar um fato que ocorreu em 12 de Outubro de 2016. Tenho uma sobrinha de 10 anos, na época do ocorrido, 9 anos.
Minha irmã teve um relacionamento onde ganhou uma filha de presente. Seu passeiro ao saber da gravidez, caiu fora. Moramos todos ainda com nossa mãe, tenho 25 anos, trabalho de porteiro em um condomínio á noite, escala 12 por 36. Minha irmã, tem um salão de beleza, minha mãe, ajuda a mesma no salão.
Bem, como falei, minha sobrinha ( vamos chamá-la de Paulinha ) nunca conheceu o pai, então assumir o papel mais de pai, do que de tio. Como sempre estou em casa pelo o dia. Ficou comigo a missão de olhar Paulinha, quando, mãe e a mãe dela iam para o salão.Paulinha sempre na minha cola,ate minhas dormidas á tarde para ir trabalhar á noite, ela ia dormir comigo. Paulinha tem um corpo bem definido, perninhas roliças, bumbum empinadinho, peitinhos ainda desenvolvendo, cabelos loiros, olhos verdes, cinturinha bem fininha.
Vamos ao foto. Comprei uma bicicleta de presente para Paulinha no dia das crianças, já que ela vivia andando na bicicleta da coleguinha. Nunca tinha visto tanta alegria nessa menina, pulou nos meus braços, me abraçou, me beijo, em fim, alegria pra todo lado. Fomos a oficina para o mecânico montar, Paulinha era só euforia, não parava quieta, eu me sentei em uma poltrona que tinha lá no fim da oficina, e de lá ficava olhando ela curiosa olhando a montagem da bicicleta, mas de instante em instante ela vinha ate mim e se jogava em meu colo, teve um momento que ela chegou e sentou bem em cima do meu pau, na hora nem de boa,mas como ela estava eufórica, não parava quieta, e os movimentos fez com que eu estivesse uma ereção, só que foi uma puta ereção, o pau ficou duro como uma rocha, ela sentiu e saiu logo de cima e foi olhar a montagem de novo, fiquei sem entender. Mas isso me despertou, já fiquei imaginado coisas, já estava olhando Paulinha com outros olho e esperando que ela voltasse logo pra sentar de novo em meu colo, cada segundo era uma eternidade, quanto mais eu imaginava, mais meu pau ficava duro e ansioso. De repente, lá se vem ela correndo, e eu só na expectativa, ela não se fez de rogada, se jogou em cima de mim de novo, só que dessa vez, eu estava com maus intenções, ela me abraçou e eu abracei também, só que apertei ela em cima de meu pau, como estivesse brincando, quando ela sentiu o volume, se aquetou mais, parece que queria sentir melhor o volume em sua bunda, ela estava de vestido, sentia que tinha encachado direitinho, dava pra sentir a divisão da bundinha dela, fiquei com ela ali por uns dois minutos, ai ela falou, a bicicleta ta pronta. Vamos que eu quero andar. Minha respiração estava alta, quase não respondi. Coloquei a bicicleta no carro e fomos pra casa, pra ela inaugurar seu presente. Da oficina ate em casa, não falamos nada.
Chegando em casa, ela já foi anda de bicicleta, nem entrou, antes de colocar o carro na garagem ela já pediu pra desce e tira seu brinquedo. Vamos Tio, quero andar com minha coleguinha. Deixei ela brincando na rua e entrei com a cabeça virada de más intensões.
Fui para o sofá e comecei a bolar um plano, para ter Paulinha de novo encostada em meu pau, não tinha intenção de comer, mas queria sentir de novo aquela bundinha nele.
De repente entra a coleguinha de Paulinha gritando que ela tinha caído da bicicleta e não aguentava levanta, corri feito doido até ela, encontrei Pulinha sentada ao lado da bicicleta gemendo, Olhei não vir nenhuma fratura exposta e nem arranhões.
– O que foi Meu bebe ?
-Ta doendo, me leva pra casa.
-Ta doendo onde ?
-Ta doendo!
Peguei ela nos braços e pedir pra coleguinha dela trazer a bicicleta e colocar na garagem. Paulinha não parava de gemer, levei direto para o quarto, deitei ela na cama e perguntei mais uma vez.
-Meu bebe, esta doendo onde? só posso ajudar, se minha filha falar onde é a dor.
Ela não respondeu, só colocou a mão por cima do vestido na prexequinha e gemeu com uma carinha de choro.
Quando vir essa sena, toda minha preocupação foi-se, vir que era a oportunidade de não só ver, mas também de pegar naquela prexequinha e por que não em sua bundinha,que horas atrás, estava sentado em meu pau. Cheguei mais pra perto, me abaixei e fale.
-Calma Paulinha, Titio vai aliviar essa dor, Mas pra isso, Titio tem que ver o local onde esta doendo, pra ver se precisa ir para o Hospital ou eu mesmo passo um remédio aqui mesmo.
Ela já me olhou com os olhos cheio de lágrimas e disse.
-Hospital não Tio. Tenho medo de injeção. Pode olhar onde doe, Mas não me leve para o Hospital, se mãe souber, não deixa eu andar mais de bicicleta.
-Ta bom, vamos ver o que eu posso fazer pra você não ir para o Hospital e sua mãe não saber que você caiu e se machucou.
Puxei ela mas para os pés da cama, coloquei um travesseiro pra elevar mais a cabeça, pedir pra ela abrir mais as perninhas e fui levantando o vestido bem devagarinho, subindo e roçando meus dedos em suas coxas, passando pela calcinha, chegando na cinturinha e subindo ate próximo aos pequenos biquinho de seios. Fique com a visão daquela menininha deitada, com vestido suspenso ate os seios, calcinha branca cheia de desenhos e ela com uma carinha de dor. Contemplei mais um pouco e falei.
-Titio vai passa a mão em algumas partes do corpo de minha filha,pra ver se esta quebrado ou só machucado, se doer, fale ou levante a mão viu.
Minha intenção mesmo era acariciar, pois sabia que a dor na prexequinha, foi que ela caiu com as pernas abertas no varão da bicicleta.
Comecei acariciando a cinturinha junto com a barriguinha e subindo em direção ao peitinhos, coloquei a mão por debaixo do vestido e passei por cima dos dois peitinhos e repetir o movimento mais 2 vezes, ela imóvel, olhinhos fechados, fui descendo as mãos, cheguei na calcinha, puxei devagarinho ate os joelhos, fiquei maluco com aquela visão, uma xerequinha, bem lisinha, bem gordinha. Falei pra ela.
-Agora Titio vai pegar na xanhinha de mor e onde eu for passando a mão e doer, meu bebe avisa.
-Ta bom tio. mas pega de vaga que ta doendo ainda.
-Pode deixar, vou pegar bem leve.
Coloquei a mão toda em cima e abafei, já que era pequena. fiz uma pressão de leve e ela deu uma subida pra cima.
-Doeu ?
-Sim Tio, doeu.
-Calma vou passar um ant-flamatório e vai passa. Esta só inflamado.
Fui ao meu quarto, peguei uma pomada dessa que passa em jogador quando sofre uma pancada e meu lubrificante, pois a ideia era bater uma siririca nela, pra ver sua reação.
-Pronto, vou passa uma pomada, meu bebe vai ficar boa e vai andar muito de bicicleta.
Passei a pomada em cima da xaninha dela, e fui massageando bem devagarinho, coria toda extensão daquela bucetinha, passava também entre as pernas, fiquei uns cincos minutos nessa massagem, notei que ela já estava respirando diferente, foi ai que veio a cartada definitiva.
-Titio vai pedir uma coisa, como minha filha caiu de penas abetas, também machucou por dentro, Titio também tem que massagear essa parte interna, Vou colocar uma outra pomada, essa é bem geladinha, então meu amorzinho vai ter que abri mais as perninhas pra facilitar a entrada.
-Ta bom Titio.
Dobrei os dois joelhinhos dela, ficou quando uma mulher vai fazer .exames. Olhei e vir uma bucetinha bem gordinha e um buraquinho que ate um dedo entraria foçado. Peguei o gel lubrificante e derramei bem em cima, na entradinha da raxa, com o dedo da sacanagem, fui espalhando ele pra baixo e pra dentro daquela xanhinha, quando ela sentiu o gelado do gel, deu uma empinadinha pra cima e disse.
-Titio é muito gelado.
-Calma Paulinha, vou espalhar e vai ficar bom.
Comecei a cariciar toda sua bucetinha internamente, dando maior atenção em seu clítoris que estava bem empinadinhos, sua respiração já era ofegante, ela já gemia de prazer, apertava as perninhas que só faltava quebrar minha mão, notei que ela estava entregue ao prazer, continuei as caricias e com a outra mão fui tirando meu short e sunga de uma só vez, Como ela estava de olhinhos fechados nem percebeu, Minha mão estava ensopada do liquido que saia dela, fui me ajeitando ao lado dela e virando ela de lado, de forma que ela ficasse de costa pra mim, tipo conchinha, ela foi de boa, coloquei meu braço pra ela deita em cima, ela pegou e segurou minha mão e apertou, entrelacei nossos dedos e ela apertava cada vez mais,Quando ela estava na posição de encaixe, encostei de vez em suas costas, ai ela sentiu meu pau encosta na sua bunda, não fez nada, continuo apertando minha mão e respirando cada vez mais alto e ofegante. Meu pau foi se encachando em suas perninhas por traz, com a mão que estava masturbando ela, ajeitei meu pau na portinha daquele buraquinho que mal passava um dedo, ela apertou mais as perninhas, fiquei de vai e vem, tentava colocar meu pau naquele buraquinho e nada, mas o vai e vem estava levando ela a loucura, já não se contentava em aperta minha mão, começou a morde forte a palma da mão e a gemer acada vez mais forte, Falei pra ela.
-Abre só um pouquinho as perninhas.
Ela abriu, ai, ajeite meu pau naquele buraquinho, ela percebeu o que eu queria e abriu mais um pouquinho. Sentir que houve um encaixe legal que dava pra fossar uma entrada, segurei bem com a mão e falei.
-Titio vai colocar o pau dentro de sua xerequinha, vai doer um pouquinho, fique tranquila que Titio não vai colocar todo, só vou colocar a cabecinha pra você ir se acostumando.
Fui empurrando devagarinho, como estava muito melado, estava deslisando com facilidade. Quando entrou um pouquinho, ela gemeu e mordeu mais forte, aproveitei que ela estava fazendo da minha mão um pano para abafar o prazer e a dor, dei um cutucada mais forte que sentir que entro ate a metade, ela soutou minha mão gritou forte. Segurei bem forte e fiquei parado uns instante, sentia só a respiração dela, ela segurou minha mão de novo, foi a deixa, comecei os movimentos de vai e vem, de vagar, depois fui acelerando, cada estocada era uma mordida dela, isso me deixava louco. cheguei ao orgasmo mais gostoso de minha vida. Depois fiquei ainda na posição de conchinha por um bom tempo, calados, chamei pra ir tomar banho e depois convencei com ela o que tinha acontecido. Houver outras vezes, todas maravilhosas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 33 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder eu sou gostoso ID:5u0xt7wnhm

    Deixe seu Comentário ela e gostosa

  • Responder MAX ID:jsj4g1flcbp

    só fez a sua obrigação de macho ….fuder a putinha da sua sobrinha. ..tem que ensinar ela logo a receber esperma quente dentro do útero e engolir porra tbm …é só uma fêmea no cio. ..já nasceu pra isso mesmo. ..

  • Responder Anônimo ID:rz5vjd9k

    é um conto real

  • Responder Adimirador ID:469coqgvm99

    Muito com, tem mais ?

  • Responder Tarado por noivinhas ID:v00lme28

    Nossa eu adorei seu conto quero saber mais sobre vc e sua sobrinha