#

Sarrada gostosa no BRT do RJ

575 palavras | 10 |1.83
Por

Boa tarde a todos!
Primeiramente vou me descrever, sou moreno, alto, 1,86m alt, corpo normal, nem magro nem gordo, cabelos e olhos pretos. O conto que passo a descrever ocorreu a uns 5 meses e foi uma verdadeira loucura.
Sempre ouvi falar de sarradas em trens, metrô e até mesmo ônibus, mas nunca acreditei que fossem verdadeiros pois, a maioria das mulheres que conheço nunca se prestariam a este tipo de investida, mas, para minha surpresa, aconteceu comigo e só de me lembrar já fico muito excitado novamente, mas vamos ao conto propriamente dito.
Peguei como todos os dias o BRT na estação Praça Seca-RJ em direção a ALVORADA e ele estava simplesmente e absurdamente lotado para uma manhã de sábado, foi quando descobri que havia acontecido alguma coisa entre Madureira e Vicente Carvalho e com isso estava tendo uma demora maior que o normal para o horário entre os ônibus, fato é que na parada seguinte entrou um monte de pessoas e no meio delas uma morena deliciosa que parou na minha frente. Minha mão estava baixa e quando ela se posicionou eu "sem querer, querendo" encostei a minha mão em sua perna e fiquei olhando para ver se ela iria esboçar alguma reação, coisa que não aconteceu. Então resolvi me aproveitar daquela morena e comecei a fazer um,a carinho por sobre a saia de pano que ela estava usando procurando chegar a sua PPK, o cheiro daquela fêmea estava me alucinando e os movimentos do BRT estavam facilitando o meu "trabalho" já que ela cada vez mais estava se balançando para perto de mim.
Quanto mais o tempo passava mais o BRT enchia e chegou ao ponto de nos encostarmos por completo, foi quando ela chegou em meu ouvido e disse:
– Você se contenta em ficar passando a mão em mim ou quer mais alguma coisa?
Eu fui no ouvido dela e dise que queria tudo que fosse para dar prazer a ela e que tinha um AP onde eu costumava ficar os finais de semana no RIO2. Ela aceitou ir lá comigo, desde que ela pudesse levar a amiga que estava logo atrás dela. Putz, sempre quis comer duas mulheres ao mesmo tempo e essa seria a minha oportunidade.
Fomos para lá e mal entramos no AP agarrei a moreninha que tinha acariciado no ônibus e dei um beijo daqueles que deixa a mulher molhada só de sentir, nisso sinto a outra me abraçando e falando, eu também quero, virei para ela e comecei a beijar, essa era meio feinha, confesso, mas a morena valia a pena.
Tiramos as roupas e antes que eu pensasse a feinha já estava segurando a minha rola enquanto a morena estava se deitando na minha cama e abrindo as pernas dizendo, pode vir, é tudo seu agora.
Meu irmão, pensa numa cena dessas e como eu estava … madei a feinha parar de me chupar e fui com tudo para cima da morena, beijei ela da cabeça aos pés e dediquei uma boa chupada naquela PPK quente e deliciosa.

Vou parar por aqui para ver os comentários do meu conto, caso queiram, comentem que eu continuo ele para não ficar muito grande.

Se você for do Rio e quiser uma aventura especial e discreta pode me escrever [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Derlley ID:7121w16w40

    BRT é lugar de sarrar as bundas, todo dia é uma gozada

  • Responder Karen ID:40voz019b0i

    Casada quer ser sarrada.
    [email protected]
    Diga pega METRO.P

    • André ID:830znba8rc

      OI KAREM,VAMOS MARCAR NA ESTACAO DA ALVORADA?,,O DIA E O HORÁRIO QUE VOCÊ QUISER

    • [email protected] ID:830znba8rc

      SARRADAS CONJUNTAS

    • Erectus ID:g3iwlf6id

      Onde pega o BRT

    • Leo ID:e3i18i4pumw

      Quero sarra vc, muitooooooo.

  • Responder Jack ID:1dn4pj5pwm0a

    po mano, pego BRT na pça seca direto e vou sarrando até madureira, depois vou sarrando no trem, se quiser uma putaria conjunta manda um alô [email protected]

    • Karen ID:40voz019b0i

      Casada quer ser sarrada.
      [email protected]
      Diga pega METRO.P

  • Responder Rafa Marquez ID:2qli0sqrc

    Era no trem no meio da história ele mudou para o ônibus Eu não entendo!

  • Responder Rola dentro ID:g3j65p0hj

    Que cara mentiroso véi