#

Primo

856 palavras | 7 |4.75
Por

Veio morar com a gente um primo que era de fazenda ele tem 9 anos branco, magro e muito sonso chega dar raiva… Eu sou 10 anos mais velho que ele, Moreno faço academia olhos claros… Em fim.

Faz mais ou menos uma semana que minha mãe queria viajar e como eu não podia sair porque tinha que resolver umas coisas Aqui, minha mãe disse que ficaria 15 dias fora é que era para mim cuidar dele, morri de ódio pois já tinha outros planos para ficar sozinho em casa com a galera…

No dia que minha mãe viajou eu acordei cedo e fui pra sala assistir Netflix no PC de cueca e coberto fiquei lá até umas 10:00 hrs, aí Jeff (que é o menino que mudou lá pra casa) acordou e perguntou se podia assistir comigo eu disse que sim, ficamos assistindo filmes até 14:00 hrs fiz almoço e disse que iria tomar um banho, perguntei se ele queria vir comigo ele disse que sim, entrando no banheiro tiramos nossas cuecas (eu tenho um saco bem grande e pesado o meu pau duro dá uns 17 a 18 cm, e como eu estava um tempo sem gozar ele estava meia bomba).

Passei sabão no menino, shampoo no cabelo dele brincamos um pouco e ele me pergunta:

-posso passar em você também
-pode sim Jeff
-ebaaaa

Quando chegou no meu pau e aquelas mãozinhas pequenas tocaram no meu saco o meu pau levantou na hora, tipo ficou muito duram e ele passava a mão por cima por baixo aquilo tava me deixando louco meu pau começo a babar.

-você não sabe lavar essa parte neh? Jeff eu vou te ensinar

Peguei a mão dele com sabão e comecei uma leve punheta, deixei ele fazer sozinho. Como eu tenho 1.82 de altura o meu pau ficou na altura da cabeça dele, então eu sentei na privada e falei pra ele fazer mais rápido pra tirar toda sujeira pois meu pau estava babando então aquilo era sujeira e tinha que sair tudo dr uma vez. Ele reclamou um pouco que a mão dele tava doendo e eu disse pra ele terminar logo que já ia passar.

Depois de uns 5 min saiu uns 4 jatos de porra melecando meu peitoral e a mão dele toda e eu soltei um urro enorme de tesão, falei pra ele que ele fez um ótimo serviço. E nesse dia foi só isso

De noite saímos pra comer pizza, chegamos bem cansado é ele dormiu na sala enquanto assistiamos desenhos. Só de ver ele dormindo de bruços pra mim já era um tesão fui até perto dele passei a mão em sua bunda por cima do shorts, dei umas 5 ou 6 leves palmadas fui abaixando bem de vagar seu short e sua cueca (meu pau queria explodir nessa hora), ele estava com o sono muito pesado nem se mexeu, cuspi no meio do cuzinho rosado dele fiz uma massagem de leve com meu dedo, não saquei meu dedo nem meu pau, com a outra mão livre comecei a bater uma punheta. Fiquei em cima dele esfregando meu pau no redondinho dele, meu pau Melo ele todo pois estava babando muito por causa do tesão fiquei batendo meu pau na bunda dele por um tempo , abri bem aquele cuzinho quando estava quase gozando e gozei nele todo, pensei em limpar mais queria ver a reação dele no outro dia. Então só subi o short dele e a cueca e fui dormi satisfeito por enquanto.

Ele acordou trocou rápido suas roupas e ligou a TV e não comentou nada comigo, a tarde perguntei se ele estava afim de brincar e ele disse que sim e me perguntou do que seria eu disse que seria de adivinha, peguei chantilly, banana, Danone camisinha sabor morango etc…

Chegando no quarto eu pedi pra ele colocar a mãos para trás que eu ia ter que amarrar pra ele não roubar na brincadeira depois eu coloquei uma mordaça nos olhos dele, fiz o primeiro teste com a banana é o Danone enfiei a banana dentro de sua boca com Danone disse pra ele não morder, fiz movimentos de vai e vem e ele acertou o que era. Então peguei a camisinha cortei a pontinha dela encapei meu pau passei chantilly e o Danone pedi pra ele abrir a boca porque a Banana era grossa coube apenas a cabeça um pouco do corpo naquela boca pequena, Eu fiz vários movimentos de vai e vem meu pau babava dentro de sua boca e ele falava o que era e eu falava que estava errado, e passava mais danone ou chantilly, pedi pra ele começar a sugar bem forte pra sentir melhor o gosto é assim ele fez não demorou muito É saiu jatos de porra dentro da boca do muleke, uns 3 dentro da boca e uns 2 fora nisso ele engasgo tociu perguntou o que era eu falei que era chantilly com Danone e leite hehehehe

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Faruck ID:1coimrkfdgwo

    Dlc eu ja fiz isso sem chantilly top telegram eloiin

  • Responder luh mente aberta ID:5pbboleahrc

    Nusss ?

  • Responder Recre ID:8d5pktxv9a

    Tesão nesse conto vey, tem que ter continuação!!!

  • Responder Cassie ID:1se2r2i8

    Nossa muito bom, vai ter continuação?

  • Responder mapp ID:g3j092izi

    Que merda!
    A mãe mandou um cara de 19 cuidar de uma criança de 9 e caiu fora por 15 dias!!!!!

  • Responder Gostoso João ID:h5hn50km2

    Malvadinho você rsrsrsrs queria estar no lugar do seu Primo pra você fazer tudo isso comigo ? Amei seu conto, bati aquela punheta aqui imaginando tudo. Parabéns pelo conto particularmente eu Amei. Você tem 19 anos é isso, você completou 19 anos esse ano ou vai fazer 20 anos esse ano?

  • Responder aprendiz ID:gsu9j6tm3

    nossa que deliciaa ,fiquei com tesao ,acho que vc e sortudo