#

Primeiro homem de verdade na Serra da Cantareira

813 palavras | 5 |3.64

Leio sempre os contos deste site, contudo, até então não postei nada. Resolvi aqui contar a minha primeira experiência homoafetiva, claro sem considerar o famoso troca troca(ou seria melhor esfrega esfrega?) com meninos na primeira infância.
Hoje tenho 35 anos e moro em SP capital em função do trabalho, mas morei quase toda infância e adolescência em Barueri, grande SP. Venho de uma família grande, muitos tios e primos, e dos meus 11 aos 15 anos, ia muito na casa de uma tia que tinha dois filhos e morava próximo a um dos acessos à Serra da Cantareira: um dois anos mais novo que eu e outro dois anos mais velho! Já adianto que nunca aconteceu nada com meus primos, apesar de sempre sentir tesão por meu primo mais velho: me lembro que ele era pentelhudo, pau branco e grosso pra idade. Como não queria levar fama de "viado" controlava o desejo e ficava na moita mas não perdia oportunidade de ver meu primo nu.
Nossa rotina nas férias era de ler quadrinho (eu e meu primo éramos colecionadores), passávamos a madrugada jogando vídeo game e sempre íamos na Serra da Cantareira nadar numa piscina de concreto construída em um ponto da trilha (não faço ideia de como construíram aquela piscina, se alguém souber diz aí!)
Em uma dessas idas tive minha primeira experiência com um macho de verdade e foi ali que confirmei o que sempre soube: gosto de homem e sou gay! Eu na infância era um pouco gordinho e meu primo bem magro, então no caminho até a piscina eu sempre acabava ficando para trás.
Em uma dessas vezes, nós encontramos um grupo de rapazes no caminho, tinha até algumas moças, que queriam chegar na mesma piscina, mas não conheciam o caminho. Como meu primo e eu conhecíamos, eles nos acompanharam.
Em determinado momento fui ficando para trás e só falei alto para meu primo que o encontraria na piscina pois sabia o caminho (fico pensando que hoje nenhum dos meus sobrinhos teria essa liberdade toda hehe), um dos rapazes, com cabelos compridos, forte, ficou comigo e "me fez companhia no caminho todo".
Não me lembro da conversa toda, mas falamos de amenidades, ele perguntou onde eu morava, se o meu primo era meu parente, me disse que ele tinha servido o exército, enfim, nada diferente. Mas eu não podia deixar de ver aquele rapaz forte, sem caminha, rabo de cavalo, bem mais alto que eu e com um belo volume na bermuda.
Em certo momento da trilha, tem (ou tinha, faz nunca mais voltei lá) uma pedra bem grande a esquerda da trilha e o rapaz disse que iria mijar atrás da trilha e me chamou pra ir junto.
Nunca vou esquecer como meu coração acelerou naquele momento. A pedra era bem grande e formava um ângulo de 45 graus então dava pra encostar nela e com certeza era dos dos diversos pontos de pegação da Cantareira!
O rapaz mijou de lado, para mim, então eu tive a visão plena daquele pau grosso, grande, cabecudo e ainda mole. O mijo parecia durar horas e eu não tirava os olhos e foi quando ele me disse:Você não vai mijar? Eu com vergonha coloquei o meu pau pequeno pra fora e nervoso não consegui urinar uma gota! Aí ele me disse: tá nervoso? Eu respondi que sim. Ele terminou de mijar, com o pau ainda pra fora se encontrou na pedra e disse: vem cá! Eu estava hipnotizado E fui. Aí ele me disse: quer pegar? Não falei nada e só balançei a cabeça indicando que sim e peguei. Pura que pariuuu, nunca vou me esquecer daquela sensação, sentir aquele pau ficando duro na minha mão, me assustar com o tamanho e finalmente ouvir as palavras magicas: chupa um pouquinho….chupei o que deu pq o pau era muito grande, depois de chupar ele me encostou na pedra e me deu um beijo e me virou de costas: não fui penetrado pq o estrago seria imenso, mas ele ficou esfregando o pau na minha bunda e entre pernas, depois de um tempo pediu que eu chupasse mais um pouco e terminou numa punheta até gozar!
Vestimos a roupa, voltamos para trilha e seguimos o caminho como se nada tivesse ocorrido! Quando chegamos na piscina meu primo perguntou o motivo da demora, dei uma desculpa e aproveitei a piscina o resto da tarde!
Enfim, esse meu meu primeiro contato com outro macho e até hj gosto de um cabeludo! Me desculpe os erros, períodos curtos e a falta de revisão do texto!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 11 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joka ID:muittyd9k

    Primeira mamada agente nunca esquece

  • Responder Elis ID:g61zgtj44

    Excelente conto. Gostaria de saber como perdeu o cabaço. Também estou interessado em meter no seu rabo…..rsrs…….Você gosta de PINTÃO?

    • Anônimo ID:3vi1xba6v9k

      Elis, pena vc não seja de Recife, mamaria sua pica e depois seria enrabado por vc. [email protected] passivo discreto de Recife

    • Anônimo ID:19p32bem0

      Foi na faculdade já Elis hehe…E gosto Sim!

  • Responder Anônimo ID:1dbmqtf2fpom

    Ótimo conto! Bem redigido e com muito bom senso, se fosse igual a outros aqui, teria dito que foi penetrado por uma tora e sentiu apenas uma dorzinha…