# #

O Filho da minha madrasta

557 palavras | 22 |4.00
Por

Olá me chamo Brunna. Vou direto ao ocorrido. Minha mãe saiu de casa e me deixou com meu pai, passado algum tempo meu pai conheceu e se casou com a minha madrasta que por sua vez tinha um filho que morava no exterior.
Depois de alguns anos o Gustavo agora com 22 anos veio morar com agente, daí então ele se tornou um irmão mais velho para mim, com a convivência criei um grande carinho por ele creio que devido a falta de um irmão. Tirávamos brincadeiras, ele me dizia que eu era á princesa dele e que iria espantar todos os namoradinhos que eu arranjasse.
Depois de algum tempo o Guga voltou para a Europa, porém um dia antes da viagem seus amigos organizaram uma festa surpresa pra ele, e eu como uma irmã muito alegada á ele queria que ele me levasse tbm já que seria o último momento que eu o veria e não saberia quando voltaria a ver ele novamente. Como meu pai adorava o Guga e confiava muito nele como filho mais velho permitiu que eu o acompanhasse.
Guga era muito atencioso e carionso comigo, só que nesse dia ele bebeu muito e usou muita droga, daí não tinha como ele voltar para nossa casa devido a situação em que ele se encontrava, derepente quando o seu amigo falou que nós iríamos pousar no apartamento dele. Chegando no apartamento o Guga ficou estranha, começou me elogiar muito, e fazer carinho em mim quando do nada ele começou a me beijar e eu o rejeitei porque até então nunca tinha beijado ninguém. Eu pedia pra ele parar mais ele não parava. Dizia coisas do tipo: hoje você vai ser minha e vou levar um presente seu maninha.
Ele tirou toda sua roupa mostrando seu pau enorme fez com que eu chupasse ele mesmo sem saber, fazia com que eu me sufocasse no seu pau. Daí ele tirou meu short e minha calcinha e começou a passar o dedo em mim aquilo estava me deixando com muita vontade, ele percebeu então ele continuou até que ele meteu o pau dele na minha buceta e sem piedade alguma ficou me comendo, falava coisas sem nexo e continuava socando até que sentir sua virilha encostar em mim. Ele me pôs de 4 e continuava bombando e eu gemendo, quando ele estava perto de gozar tirou da minha buceta e socou na minha garganta gozando toda sua porta, em seguida ele caiu do lado desmaiado e apagou. Me levantei e fui no banheiro me limpar quando do nada o Marcos amigo dele aparece com o argumento que se eu não libera se para ele ele iria contar pro meu pai. Daí ele me levou pro quarto dele tirou o pau pra fora e fez eu chupar o pau dele era muito grosso, daí ele falou que não iria comer buceta gozada de macho e sim que so5 queria comer meu cu. Falei pra ele ter pena de mim mais não me seu ouvido . Ele me deitou de Costa na cama colocou um gel e forçou no meu cu, chorando ele me comeu até gozar dentro e me chamou de uma boa vadiazinha. Deixem seu e-mail pra contato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos