# #

Minha sobrinha putinha me seduziu

837 palavras | 8 |4.29
Por

Me chamo Rubens, eu tenho 42 anos e nas ferias do ano passado as minhas irmãs vieram da capital com as suas filhas passar as ferias, Milena uma garota linda de 11 anos,branquinha com longos cabelos loirinhos, bem magrinha com uns peitinhos empinadinhos só vivia grudada na prima Ester que tinha 10 anos, a mesma possuía um corpo muito parecido com o da Milena branquinha também, mas com um cabelo preto. Vendo as duas mais pareciam irmãs, o que diferenciava é que Milena era bem mais inibida, tinha uma carinha de safada, por conta disso eu logo percebi que a amizade das duas não era normal, elas viviam trancadas no quarto de hospedes, quando eu perguntei à minhas irmãs o que as duas tanto faziam as duas só diziam que estava brincando, coisas de criança.
Com o passar dos dias eu via as duas cochichando pelos cantos, passavam o tempo pesquisando no meu computador, logo fui descobrir que as duas putinhas estavam vendo porno escondidas, acredito que elas estavam brincando comigo, aquilo me deixou cada vez mais excitado.
No dia seguinte eram umas 3am e todos estavam dormindo ( ou deveriam), eu estava na sala assistindo alguns filmes no computador, quando as duas apareceram na sala, usando aqueles pijaminhas infantis, Ester estava usando um vestidinho bem curtinho e meio transparente, dava pra ver a marca da calcinha e os biquinhos dos peitinhos dela, e a Milena estava com uma blusinha coladinha de malha bem fininha, dava pra ver tudo e uma calcinha estampada, elas se sentaram no tapete e começaram a fazer perguntas sobre o filme com aquela voizinha de criança curiosa, aquilo me deu um tesão do krlh, o meu pau ficou duro na hora vendo aquelas putinhas se exibindo na minha frente, eu chamei as duas pra assistirem o filme comigo, se passaram alguns minutos e a Ester parecia estar realmente com sono, fiquei decepcionado, alguns minutos depois ela ja estava deitada do meu lado, resolvi tomar proveito da situação e fui passando a mão na bucetinha dela, a Milena notou e começou a me cutucar dizendo que estava com frio, ela sentou no meu colo e começou a rebolar até sentir o meu pau encaixado no bucetinha dela, mesmo com eu usando uma cueca dava pra sentir a bucetinha dela, perguntei no ouvido dela se eu podia tira a cueca pra ficar mais confortavel e ela concordou contando que ela pudesse tirar a calcinha dela, tiramos as peças e eu pude sentir aquela bucetinha bem inchadinha e toda umida, meu pau tava pulsando e ela começou a rebolar e gemer baixinho, fiquei preocupado porque tinha gente dormindo no outro quarto, mas aquele perigo me deixou com mais tesão ainda, perguntei no ouvido dela se ela era virgem e ela disse que não sabia porque se masturbava muito, pensei em como essa geração anda safada e precoce, mandei ela se levantar um pouquinho e sentar devagarzinho no meu pau, ela começou a choramingar e eu coloquei a mão na boca daquela putinha, com a outra eu segurei o seu cabelo puxando o seu corpo pro meu pau entrar logo, foi dificil porque a putinha era muito apertada, fui pro outro lado da cama mais longe da Ester e coloquei a Milena de quatro, me senti um pouco mal por ter tido pouca delicadeza na primeira vez dela, mas olhando pra cara dequela putinha dava pra ver que ela tava pedindo pra sofrer.
Fudi aquela bucetinha por mais umas meia hora, a Milena gemia cada vez mais alto principalmente quando eu puxava o cabelo dela, resolvi calar a boca dela e mandei ela mamar em mim, aquela boquinha dela mau cabia o meu pau todo, segurando a cabeça dela fui forçando cada vez mais fundo na garganta dela, fiquei com mais tesão ainda vendo aquela carinha de sofrimento dela com o nariz escorrendo, lagrimas nos olhos e o rosto todo vermelho, gozei na boca dela e ela engoliu tudo pra me agradar, não deixou cair nem uma gota.
Depois disso mandei ela se limpar e acordar a Ester, pegaria muito mal pra mim acordar com aquela criança no meu quarto, eu foderia com a Ester também mas a Milena me esgotou pra minha idade, no dia seguinte a Milena não perdia uma oportunidade de tomar no meu pau ou fazer alguma insinuação, a putinha colocava os pés no meu pau e ficava mexendo embaixo da mesa, a Ester ficou pra trás mas eu ainda não tirei os olhos dela.
Eu e Milena não transamos mais por falta de oportunidade afinal 2 dias depois todo mundo foi embora, felizmente a Milena me deu o numero dela e vez ou outra ela me manda umas fotos sensuais, ela faz qualquer coisa que eu peça, é revigorante ter uma "escravinha sexual" como ela diz pra me servir durante as ferias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Iamsantinho ID:5vyj0oro49d

    Hummm… Adorei!!! Tive umas histórias parecidas com a filha de uma amiga e uma amiguinha dela!!! Sempre que eu ficava com a minha amiga e ela tinha de sair pra ir trabalhar ao fim de semana…. a filhinha ia chamar a amiguinha que morava no andar de cima e…. Porra!!! Fui obrigado a gozar….

    • Ruy55 ID:81rt8gbhra

      Meu caso é parecido, mas a guria era amiga da minha irmã caçula.
      Onze anos de pura perdição.
      Dois meses brincando com ela, ficou craque no boquete e gostava qdo eu chupava a xotinha dela, e qdo gozava pedia p/ esperar um pouco pra fazer outra vez. Até q uma tarde minha irmã foi ao dentista, não resisti a tentação.
      Tirei as preguinhas do cusinho dela. Depois desse dia, sempre q tínhamos oportunidade, eu fodia muito aquele cusinho guloso.
      Uma semana depois dela completar doze, ela falou declaradamente.
      – Ruy, hj eu eu vou dar a minha xoxota pra vc.
      Fiquei metendo c/ ela até os catorze anos dela, qdo ela conheceu um carinha, começou a namorar e casou com ele. Hj qdo raramente nos encontramos, nos tratamos de forma cordial na frente dos outros.
      Ela continua linda, é mãe de uma guria de dez anos, tão gostosa como ela era. Um dia ao comentar isso com ela, foi taxativa.
      – tire o olho da minha princesa !
      Respondi q só estava admirando a beleza da menina, e ela respondeu.
      – te conheço meu caro, e sei q se ela der mole, vc pega.
      – quem sabe…
      – vc não teria coragem, ou teria ?
      – o q vc acha ?

  • Responder Magno ID:3nwp9ywnt09

    Essas meninas de hoje já nascem putinhas tenho uma sobrinha de doze anos ela adora ficar se esfregando nos machos da casa senta no colo dos tios …

    • Müller33 ID:40vom7cf6ia

      Com doze, ela ainda está nessa de se esfregar ???
      Vc não precisa acreditar, mas a minha afilhada já fazia isso, qdo ainda tinha oito.
      Com nove ela já pedia pra eu chupar a xotinha, e tbm chupava até gozar na boquinha dela, e tbm deixava com muito custo, enfiar a cabeça da rola no cusinho na hr de gozar. Aos dez, já era uma putinhha safada, q adorava cavalgar e gemia demais enquanto gozava. Com treze, engravidou, e como minha mãe havia falecido, mudei de cidade com ela, e passamos a viver como marido e mulher. Hj ela está com 24, e nossa cria já brinca gostoso com a gente, e por ser mais atrevida, e muito mais safadinha q a mamãe, perdeu o cabacinho no Carnaval passado.

  • Responder crow ID:2pduuch20b

    vai devagar, brinca com ela funk deixa ela rebolar a bundinha vai ver como ela pede pra vc meter.

  • Responder Lu ID:8efi9lgd99

    Fiquei com tesão,muito bom