# #

Minha filha pediu pra eu foder ela

777 palavras | 6 |3.95

Olá, nesse conto vou usar nomes fictícios para não ser identificado, bom meu nome é
Gustavo e tenho uma filha de 13 anos, chamada Isabela, muito esperta porém meio tímida, é branquinha, cabelos castanho escuro e olhos cor de mel que puxou da mãe, rs, seios médios e uma bunda até grande para sua idade, coxa grossa e mesmo com isso tudo, apenas 1,57 de altura. Bem, com as férias, todos seus amiguinhos viajavam e com nós dois não foi diferente, viajamos até Guarujá, em São Paulo e ficamos num hotel por lá só nós dois, dormíamos na mesma cama e com isso, nos aproximamos ainda mais.
Toda noite, Bela e eu nos abraçávamos e dormíamos coladinhos, e ela sempre dava um jeitinho de ficar de conchinha comigo, gostava de colocar seu rosto bem perto do meu e ficar esfregando sua bundinha no meu pau, mesmo que não fosse proposital. E eu como homem, sentia muita tesão nisso, até que um dia, de noite, fomos nos deitar e Bela tinha acabado de sair do banho, estava só de toalha e como estava calor, deu a desculpa de dormir nua, e eu disse que tudo bem, pois já que eramos pai e filha, não haveria problema.
Então, tirou a toalha de seu corpo lentamente e meu pau já começou a quase subir, e ela nua, se deitou e me abraçou. Meu pau já tava doendo de tanta tesão e então, comecei a tentar esfregar devagarzinho nela e ela, já percebendo, começou a se esfregar junto comigo, e sussurrou no meu ouvido ”papai, me fode que nem naqueles vídeos que você assiste?” e foi ai que me deu ainda mais vontade de fuder ela todinha, e então eu só coloquei ela de conchinha e tampei sua boca, depois, enfiei 3 dedos de uma vez só naquela bucetinha gostosa, senti que ela já estava molhada só de ver que os dedos entraram muito fácil.
Ela começou a gritar bem alto, então, apertei minha mão na boquinha dela e enquanto enfiava os dedinhos nela, encoxava e roçava meu pau naquela bundinha redondinha. Naquele momento, esqueci que ela era minha filha, beijei seu pescoço e ela tentava morder minha mão, mas era muito fraca. Tirei os meus dedos de dentro dela e coloquei em sua boquinha, e com a outra mão fiquei apertando seu peitinho bem forte, quase ficaram roxos de tão forte e de tanta tesão que eu apertava, deixei até marcas. Puxei seu cabelo e disse bem baixinho em seu ouvido ”vou te foder de verdade agora, putinha”.
Me ajoelhei ao lado da boca dela e enquanto isso tirava minha calça e minha cueca. Então, coloquei o pau na boca dela e ela só conseguia chupar a cabecinha, ela já estava quase chorando, e logo, coloquei o pau inteiro na boca dela e deixei ali por alguns segundos e ela engasgou, começou a tossir, e eu ignorei e me joguei em cima dela e comecei a enfiar com força na bucetinha, que mesmo sendo virgem, não sangrou. Tampei a boca dela e dei algumas estocadas fundas até minhas bolas encostarem, enquanto ela gritava alto e gemia, e foi numa dessas que meu pau começou a jorrar porra dentro dela, e jorrava também pra todos os lados de tanto que era. Ela ainda chorava muito, mas eu estava louco de tesão, e coloquei meu pau na boca dela de novo e dei pra ela mamar ainda mais bem gostosinho, ela não tinha mais reação, apenas chupava e eu grunhia algumas vezes.
Mesmo assim, ela ainda não havia me saciado por inteiro. Beijei ela de lingua e tentei acalma la e em alguns instantes ela já tava pronta pra fuder ainda mais. Rocei meu pau ainda mole na buceta até ficar duro, colocava só a cabecinha, depois tirava, e fiz assim várias vezes até que entrou por inteiro, não durou nem 5 minutos e ela começou a gemer ainda mais alto do que antes, ai percebi que ela havia gozado. Parei de penetrar e comecei a chupar e a sugar todo o gozo dela e quando terminei, fiquei me masturbando e não deu nem 2 minutos e já havia gozado, então, a abracei de novo e ela ficou com o meu pau entre as pernas dela e ficamos nos beijando, quando fui ver, já estava amanhecendo, ficamos 5 horas fodendo muito na cama, foi uma noite muito boa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 44 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder `Ramsey ID:funxuw0d4

    Tanbem curto essas coisas de stupro, tem contato pra nois bater papo sobre isso?

  • Responder `Ramsey ID:funxuw0d4

    Tbm Curto estupro man tem contato pra nois conversa sobre isso?

  • Responder Antoni ID:1daenqnt1363

    De conxinha, rosto frente a frente, como?? um dia de noite, putz ai é dificil.

  • Responder Fernando ID:qpne07m1

    Delicia

  • Responder Tarado por noivinhas ID:v00lme28

    Vc fez certinho quando a vadia pede vc tem que fude ela com força e várias vezes
    Adorei seu conto

  • Responder Admirador do Amor ID:8cipnvjfv4

    É uma putinha nata essa sua filha
    Daqui a pouco ela vai tá louca pra ser fodida por varias rolas enormes!