#

Meus primos

382 palavras | 7 |3.50
Por

Oi me chamo Camila, mas meus amigos me chamam de Mila. Hoje tenho 27anos, branca, cabelo bem castanho, sou baixinha 1,68m. Quando estava com doze para treze anos, meus pais resolveram se separar… Fui morar com minha mae na casa da minha tia por um tempo. Minha tia tinha dois filhos, Miguel 23 anos e o Paulo 26. Os dois eram bem bonitos e chamavam muita atençao por onde passavam. Quando chegamos na casa da minha tia fomos bem recebidas, minha tia era viuva e dormia sozinha. Minha mae passou a dormir com ela temporariamente e fiquei no quarto dos meninos. Sempre dormi bem a vontade e ali nao foi diferente… Meus primos atiravam de todas as formas, as vezes eu estava dormindo, mas acordava com eles passando a mao em mim…
Minha mae e minha tia resolveram fazer compras e eu preferi ficar em casa. Estava bem a vontade de vestidinho sem nada por baixo. Meus primos chegaram do futebol e foram tomar um banho, estava na cozinha bem a vontade quando o Miguel chegou por tras e me deu beijo no pescoço, me arrepiei toda… Ele ficou me prensando contra a pia e roçava aquela pica em mim…
Paulo chegou derrepente e nos deu um susto, fiquei super vermelha, nem sabia onde enfiar a cara. Paulo mais safado apagou o fogo e me pegou no colo, Miguel veio logo atras trancando tudo… Quando entramos no quarto fiquei de joelhos chupando o pau dos dois. Eram bem grandes mal cabia na minha boca… Ficamos todos nus e o Paulo começou a chupar minha bucetinha e enfiava um dedinho no meu cuzinho, continuei chupando o Miguel…
Miguel pegou um creme e começou a passar no seu pau e um pouquinho no meu rabinho, fiquei de quatro e o Miguel enfiou tudo no meu cuzinho… Que dor, Paulo enfiava o pau na minha boca pra abafar os gritos e socavam tudo os dois. Miguel deitou na cama e fiquei de costas pra ele. Meteu no meu cuzinho e o Paulo veio pela frente meter na minhaG bucetinha virgem… Sentia dor e ao mesmo tempo prazer com aquelas picas em mim… Trocamos de posiçao varias vezes ate que gozaram na minha boca….

Depois desse dia dava sempre para os dois!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vanessa ID:w738y4v0

    Esse conto também me fez lembrar de quando tinha 4 anos que minha mãe me deixava na casa da minha tia e meu primo de 22 anos que me dava banho e ele aproveitava pra meter o dedo na minha bucetinha , xupava e mandava eu chupar o kassete dele. Quando completei cinco anos ele esfregava o kct na minha buceta todos os dias mais não conseguia meter ,pois era grande e grosso no dia do meu aniversário de 6 anos depois que comemorei com a família todos os convidados foram embora e eu fiquei pra dormir na casa da minha mãe dele. Fui dormi no quarto da minha tia mais quando a minha tia dormiu ele entrou no quarto me pegou no braço me levou pro quarto dele, pediu pra mim nao falar nada pra ninguém ouvir eu obedecir ele tirou minha roupa fiquei peladinha ele tirou a dele já tava de pau duro colocou na minha boca eu cheguei a engasgar por duas vezes ficava sem fôlego mais ele não tirava o pau da minha boca falava o tempo todo que eu era a putinha dele batia na minha cara cheguei a te chorar porque ele me batia depois me falou que já me fazer mulher, me colocou na cama de perna bem aberta e começou a colocar aquele kct enorme e duro na boquinha da minha buceta lambuzada de vaselina e foi empurrando e eu me mexendo muito não queria até que eu sentir a cabeça rasgada minha buceta ele parou deu um tempinho lambuzou novamente e ele aproveitou que eu fiz força pra levantar ele empurrou de vez entrou tudo quaze desmaie, ele tirou da minha buceta levantou bem as minhas perna é disse que ia meter no meu cuzinho pois eu só ia sentir dor uma vez e meteu no meu cuzinho eu chorei ele colocou uma toalha na minha boca e faz movimento de via vem e gozou no meu cuzinho. Depois me limpou toda e foi me deixar no quarto da minha tia no dia seguinte não conseguia sentar direito tava com a minha bunda dolorida, mais depois de três dias já tava tranzando com ele normal, ele me comia quase todos os dia quando completei 10 anos eu comecei a menstruar com 11 anos ele me engravidou com 12 anos pra nossa surpresa nasceram dois bebés lindo a gente foi criar nossos filhos e quando eu completei 16 anos ele foi embora pra outra cidade hoje meus dois filhos foram morar com eles ja estão todos rapaz.

  • Responder Leonardo ID:gqboftihj

    Priminhos safados os seus

  • Responder barbosinha ID:13rc950yn8z4

    Conta todos os detalhes em um conto shirley?

  • Responder mapp ID:g3j092izi

    Enredo batido de filme pornô, criatividade 0.

  • Responder SHIRLEY ID:1en8scw4fq2p

    FIZ SAFADEZAS QUANDO ERA NOVINHA, EU TINHA UNS 12 ANOS TAMBÉM MAS QUEM ME FUDEU FORAM MEUS TIOS, CHICO E CARLOS ERAM IRMÃOS DE MINHA MÃE E EU INOCENTE.
    FUI COMIDA DE TUDO QUE É JEITO ATÉ MEUS 19 ANOS.

    • Samara ID:40vom7cg49j

      Você fez eu recordar tudo que passei com meu padrinho e o irmão dele.
      Meu padrinho começou a me seduzir com presentes e dinheiro, quando eu ainda estava em idade escolar. Ficamos só nas brincadeiras, até um dia que fomos passar um feriadão no sítio dos pais dele.
      Quando chegamos, o irmão dele já estava lá, e estava na piscina só que estava pelado…meu padrinho ficou me olhando e falou que se eu quisesse poderia nadar peladinha também.
      Nesse dia perdi o que restava da minha inocência. Ele tirou meu cabacinho e o irmão dele, tirou minhas preguinhas e eu tinha onze anos na época e desde esse dia eu faço sexo com os dois, tenho quinze anos.

    • lindoso18 ID:1evj368vwkzc

      Nossa Samara que delicia, gostaria de te conhecer e saber mais das suas aventuras, me manda um e-mail [email protected], bjs