# #

Meu namorado tá comendo minha filha!

676 palavras | 35 |4.37
Por

Então, pra quem viu o meu primeiro relato de quando vi que Meu namorado comeu minha filha aqui vai o segundo relato.
Depois do flagra em que cheguei em casa e meu namorado estava comendo minha filha Malu eu optei por não falar nada por enquanto, também não tinha entendido o porque daquilo ter me dado tesão, passaram alguns dias e estava tudo normal pra eles, Maluzinha continuou suas danças de funk com aquele shorts aparecendo a poupa da bunda, rebolando até o chão com meu namorado filmando pra ela postar sei lá onde é eu fingindo que não estava acontecendo nada demais, de vez enquanto eu ia dar uma espiada e via ele metendo o dedo do meio na bucetinha dela com o shorts mesmo, enquanto ela rebolava com vontade ao som do funk. Um dia resolvi entrar no chuveiro com ela pois nós não temos problema com falta de intimidade, comecei a reparar que o corpo dela já estava se desenvolvendo rápido, sua bucetinha já estava ficando inchada, então notei que minha filha já era comida desde cedo mesmo não só pelo meu namorado mas por aqueles moleques que ela fica andando aqui da rua, mas pra isso eu não ligo pois eu era assim também… esses dias resolvi pegar o celular do meu namorado enquanto ele tava assistindo futebol e vi uma conversa com o meu cunhado..

"É maninho a maluzinha tem uma bucetinha gostosa pra caralho tô comendo quase todo dia enquanto a Ana tá no trabalho"

Foi aí que notei o porque ele tava sem pique pra me comer nesses dias, tava gastando tudo fudendo minha filha.. notei que meu cunhado dava força e ainda disse que queria comer a buceta da maluzinha também é meu namorado respondeu

" qualquer dia desses vem aqui mano ela tá doidinha pra dar pra dois, tu vai ver como a bucetinha dela é gostosa melhor que a da Ana, se liga.. "

E então logo embaixo tinha um vídeo que ele mandou pro meu cunhado, no vídeo estava ele deitado e a Malu cavalgando na rola dele com o som do funk no fundo e vi que estavam na nossa cama, Malu deslizava sobre o pau gostoso do meu namorado até o talo e gemia como uma cadelinha, foi quando ele falou "isso filhinha rebola na pica do papai vai que depois vou dar ela pra sua mamãe chupar, ela vai chupar minha rola com gostinho da sua bucetinha" sem notar eu já estava com a mão na minha buceta lembrando que ele me fez chupar a rola dele nesse mesmo dia assim que cheguei do trabalho.. depois de ver o vídeo fui pro quarto e fiquei imaginando a cena que vi ali na minha cama até que a Malu chegou da rua e já foi pedir pro meu namorado gravar mais um vídeo dela, eu aproveitei e fui lá e disse que ia tomar um banho e se alguém me chamasse pra dizer que não estou em casa porque sempre demoro no banho.. entrei no banheiro já com o som do funk, tirei a roupa e liguei o chuveiro.. mas não entrei no banho, me enrolei na toalha e fui de mansinho até q sala e como eu imaginei, lá estava meu namorado montado em cima da minha filha fudendo como um cachorro comendo uma cadela no cio, o sofá balançava eles estavam virados de costas pra mim, eu apenas desenrolei minha toalha e comecei a massagear minha bucetinha vendo aquela cena em que meu namorado fodia minha filha com tanta vontade e prazer… os dois não pareciam se preocupar se eu poderia flagra-los. De alguma forma eu queria que eles me vissem e me convidassem pra aquela foda gostosa mas por outro eu queria que eles continuassem transando todos os dias escondidos de mim pois isso também está me dando tesão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 109 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

35 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João Nobre... ID:w73mjbqj

    Nossa hem ..porra chega junto…deixa td em casa…coisa mais linda vê uma novinha sentando numa rola de um homem de verdade…deixa tua filha ser feliz e embarca nessa também….tô fudendo minha cunhadinha 12 aninhos tô estourando o cuzinho dela …a danadinha chora geme…mas sei que gosta de sentir meus 22cm pulsando no seu cuzinho .ela não aguenta tudo ainda chega perto da metade….mas por enquanto tá bom…qnd eu goso ela se arrepia…toda geme e fala baixinho ssssaaaiii…Jô…e quente ne. .dou de 5 a 6 jatos de porra no cuzinho dela….
    Tudo começou qnd ela me flagrou enrrabando sua irmã….ficou curiosa e após uma semana de encoxadas beijinhos no pescoço aperto nos peitinhos que chupo feito um bezerro…
    Minha namorada Alana…teve que deixar ela na minha casa pra ir pra faculdade…
    Assim que ela saiu comecei a caça..ela tentou resistir fazendo um pouco de charminho dizendo que ia fala pra irmã…mas não liguei joguei ela no sofá…fui chupando seis peitinhos ela se arrepiando chupei sua barriguinha ela de sainha…qnd puxei a calcinha de lado e cravei a boca na sua bocetinha inchada…ela ficou toda molinha aí meu amigo judiei da garota …só na minha boca ela teve 2 orgasmos se sacudindo toda chupei seu cuzinho dedilhando seu grelinho….a garotinha gemia é se estremecida toda atolei dois dedos no seu cuzinho e qnd vi que ela ta bem. okinha apontei meu pau untado de vaselina e empurrei….ia empurrar tudo mas ela pediu pra fazer devagar que era muito grande….comecei um vai e vem suave ..ela foi se empinando aceitando o jogo…20 minutos de foda….gosei horrores…coisa mais gostosa do mundo…sulrreal…qnd sentiu minha porra ela se arrepiou toda trêmula….ficando toda molinha depois…já tô fudendo ela a 3 meses …e no sigilo…minha namorada nem sonha com isso…
    No niver da Bryana de um ifone pra ela que ficou radiante .me abraçou me beijou…falei no seu ouvido seja boazinha e será sempre assim…Ela me deu um sorriso que me disse td .rrs.

  • Responder Compreensível12 ID:3vi1x67yd9i

    Sem dúvidas um dos mais excitantes contos que eu já li por aqui, muita tesão envolvida…

    • Ze maria ID:h5hr3btm2

      Tb gostei mui6o desse conto.
      Me identifiquei.
      Me chama no e mail
      [email protected].
      É vamos conversar
      Aguardo

  • Responder anônimo ID:107xzzv95t6u

    tenho uma filha de 9 anos e tenho uma vontade doida de ver um homem da rola grande e grossa tirando seu cabacinho e as pregas do seu cuzinho

    • Moreno santos ID:13q50xfnfp5r

      Olá bom dia tenho vontade de fazer sexo com filha e seus pais.

    • Alexandre ID:81ri4j5qr9

      Se vc quiser eu posso

  • Responder Safado proibido ID:2pfs7cns2w9

    Mamaes que tem esse desejo me procura sou d sp quero iniciar sua bebe me chama mas dispenso curiosas vem [email protected] aguardo

    • Elaa ID:g3irj66v4

      Eu não gosto de conto assim, onde a mãe ou pai se faz de bobo, não participa. Affss

  • Responder Anonimo ID:r7dxp5m1

    Muito bom,super excitante!Adoraria comer mãe e filha juntas, bem gostoso!Meu e-mail:[email protected]

  • Responder Kawan castro ID:81rqa5r8rb

    Eu tenho esse desejo tbm, me relacionar com mulheres que tenha filhas de 8 a 11 anos. Tenho algumas amigas no zap que já confecei esse neu desejo,algumas com filhas já nessa idade, mais como é um tema muito complexo elas não se abre facilmente.
    Mulheres que tenha esse desejo eu aceito convite pra relacionamento sério, se for da Bahia fika ainda melhor. …

    • Sexodelicia ID:19p3wou8l

      Quero fude um mãe de Belém alguém afim

  • Responder Paulo ID:g3jmgxt0j

    Sou de vila velha ES também tô buscando um relacionamento que eu possa fuder com mãe e filha meu email :[email protected] se tiver alguma aí entra em contato comigo

  • Responder jorge ID:gqbq4koij

    Ola tenho uma filha novinha meu e mail [email protected] manda zap la

  • Responder Robson ID:mujj56zrd

    Tesão tesao

  • Responder Papai da Filhinha!!! ID:gp1en0g44

    Ótimo conto! Estou procurando um relacionamento assim também, comer mãe e filha, jovens e gostosas!!!!!
    Meu e-mail é: [email protected]
    Beiinhos!

  • Responder Land ID:1dnfd0gmoqfx

    bom conto.

  • Responder Bilau ID:8d5so7lxib

    Pô Ana muito bom seus contos. Gostei muito dessa parte aqui: “qualquer dia desses vem aqui mano ela tá doidinha pra dar pra dois”. Tomara que façam uma DP com a Malu e você filme. Essa xotinha e esse cuzinho da Maluzinha tão precisando de rola ao mesmo tempo.

  • Responder Tony Bahia ID:1ej7hk0qk6w3

    Conto gostoso. Que bom que você aceita. Se eu pegar minha esposa dando pra outro vou aceitar e participar.

    • Kakau ID:3v6ose32t09

      Quero sua esposa Tony me chama

  • Responder Tarado por noivinhas ID:v00lme28

    Nossa que delicia de conto

    • Abusador ID:41ih4ceboij

      Tenho uma filha de 6 anos, quero iniciar ela.
      [email protected]

  • Responder namorada putinha ID:bcmldfzihvx

    aiiiim delicia de contooo continuaa 😉
    minha maior fantasia é ter uma filha que puxe minha safadeza desde pequena e começe dançar funk bem novinha pra mim por roupinhas bem provocantes nela sem calcinha e encher a casa de marmanjos bem safados fazendo um baile funk particular so com nos duas e varios safados pra fazer oq quiserem com a gente ao ritmo de funk bem putaria rsrs outra fantasia minha é entrar com minha filha ainda bem novinha num boteco de favela cheio de bebados rs aqueles feios e gordos mesmo sabe rsrs usando vestidinho super curto branquinho quase transparente sem nada por baixo e na fllha a mesma roupa e pedir pra dançar funk putaria pra eles ficarem doidos e com a filinha de uns 4 ou 5 aninhos cantando em voz alta as letras mais porno de funk rsrs dai eu pergunto se nao iam se incomodar se eu amamentar no meio do bar e amamento com os dois peitos de fora e pernas abertas mostrando a xota, ai eu falaria q minha xoxota ta molhadinha imaginando todos eles ficando tarados e abusando de nos duas fazendo oque quiserem me comendo em tripla penetraçao e fazendo minha filinha mamar a porra de dentro da minha xota e limpando os paus gozados na bokinha dela enqto me fodem igual puta me dando tapa na cara cuspindo na minha boca me estuprando bem forte e por fim gozando e mijando em nos duas enqto a gente se lambe hummm… Ou tambem entrar num baile funk de favela bem sem lei nos duas e ficarmos peladinhas na area escura e jogar nossa roupa fora e deixar o baile todo nos usar todinhas aiiiiim

    • Mineiro ID:8kr37w720i

      Nossa que fatasia deliciosa gata

    • Mamãe Incestuosa ID:bf9itui6ic

      Amei a tua fantasia, me procura no e-mail pra gente conversar: [email protected]

    • Souza ID:8cio2sezri

      Olá.. vamos fazer essa BB q vc sonha!.. acredite.. Tenho as mesmas fantasias… já tenho uma menina d 10 anos… mas so mao boba…

    • Anônimo ID:2o4afpx8rb

      Também quero ver minha filha de 6 anOs ser acariciada por 2 homens tirar lhe a mini saia beijarw lhe as maminhas e a cona depois aparece um negão mto dotado e fode ela toda até ter um orgasmo e eu a masturbar me e venho me junto com ela.adorava

    • Anônimo ID:5v8qyy2d3

      Delícia de fantasia. Também quero ver minha filha pequena de mini mini saia bem curtinha sem calcinha, sentada no sofá, e um homem mais velho comecar a acaricialamber lhe o corpinho todo,da boca até à coninha,depois senta la no colo e doder com ela,ate nao poder mais, e eu a ver tudo e masturbar me ate nos virmos todos juntos.que tesao.

    • Lucas Tarado ID:w738y3d1

      Que delicia

    • Tarado ID:81rnlyyb0c

      Que delícia.
      Me chama, [email protected]

  • Responder Felype ID:xlnytkd2

    Que dlç, tô duro feito pedra, queria pegar você e sua filha juntas, fudendo a bucetinha gostosa de vocês, se quiser trocar uma idéia envia seu número pro meu email : [email protected]

    • Fudedor ID:sfqx44it24v

      Quero conhecer .mulher que tenha tara em ver suas filhinnhas fuderem .na sua frente..com caras do pau grande . fazendo as putinhas gozarem gostoso..

  • Responder Leonardo ID:xlq8xu8k

    Vc deve estar doida no bom sentido de ver é saber disso tudo sei bem como é isso só não fui descoberto se quiser trocar experiências sobre isso me manda um e-mail pra mim o meu e-mail é [email protected]

  • Responder Admirador do Amor ID:g3jmh1oic

    Pelo visto você sente mais tesão em assistir sua filha sendo comida e enrrabada.
    Sugiro que arme um plano pra que os dois te flaguem se masturbando pelos dois.

  • Responder antonio cachorrão ID:bf9s917d9c

    sua historia me tirou o ar me deixando cheio de tesao

    • renata rj. ID:g3iq4n499

      tenho filha de 14 anos ja flaguei ela mamando um amigo meu , coroa de uns 50 anos ,mas ela não sabe que vi