#

Meu namorado e meu cunhado comeram minha filha!

829 palavras | 23 |4.64
Por

Pra quem não viu os meus 3 primeiros relatos cliquem no meu nome "AnaP" pra visualizar todos.
Meu namorado Jeff já está comendo mais a buceta da minha maluzinha do que a minha.. eu não estou com ciúmes pelo menos não por enquanto, pelo contrário esses acontecimentos estão me deixando louca de tesão, não apaguei o vídeo em que ele comeu a minha filhinha enquanto estàvamos sentados na mesa.. há poucos dias atrás resolvi pegar o celular dele sem que ele notasse (ele usa aquelas senhas de passar o dedo, eu já tinha visto como era a senha, olhando ele fazer), abri a galeria e vi várias fotos que minha filha manda pra ele da buceta e do cuzinho dela, tinham fotos dela mamando ele, fotos do rosto dela gozado e tinha um vídeo em que ela tava com uma calcinha minha e ele metia na buceta dela com a calcinha pro lado.. resolvi checar o WhatsApp dele e lá estava o nome da Malu como "filhinha gostosinha", vi algumas conversas deles em que só falavam putaria tipo "hoje papai vai gravar você dançando funk com a rola enterrada na xotinha" e mensagem dela "jeff a mãe tá dormindo? vem me fazer dormir também". Incrível como minha filha tão novinha já estava falando como uma mulher safada.. neste momento chegou uma mensagem do meu cunhado:

"Eai mano, vai rolar hoje? Tô cheio de leitinho pra tua filhinha safada, vou querer o cuzinho dela também, dá um jeito aí com a Ana po e me avisa"

Li a mensagem e na mesma hora larguei o celular, fui pra sala e o meu namorado logo veio olhando o celular e sorrindo, Malu chegou da escola e já foi direto pro colo dele ficar brincando de fazer "cócegas" e olhando alguma coisa no celular do Jeff. Eu tive uma ideia e falei que não tava me sentindo bem e que iria dormir cedo, um pouco mais tarde passei na farmácia e comprei aqueles remédio tarja preta pra dormir e cheguei mostrando pro meu namorado que quase não escondeu a animação. Passou algumas horas eu disse que ia deitar e fingi tomar o remédio, maluzinha estava tomando banho e meu namorado parecia bem atencioso ao celular, lhe dei um beijo e fui para o quarto, depois de mais um menos uma hora vi que minha filha veio no quarto ver se eu estava dormindo e até tentou chamar "mãe?", nem me mechi.. passou-se oque pareceu uns 30 minutos e ouvi barulho de carro, era meu cunhado.. em um certo momento comecei a escutar uma leve batida de funk e me empenhei em ir espiar sem ser vista, fiquei em um canto privilegiado onde não dava pra ser vista mas conseguia ver claramente minha filha rebolando de calcinha, para os dois que estava sentados com a rola pra fora já, meu cunhado puxou a maluzinha pra ele e começou a passar o pau na buceta dela, ouvi o comentário "já tá ficando um bucetão gostoso hein Jeff" e minha filha rebolava naquela rola enorme do meu cunhado enquanto ele puxava o cabelinho dela, meu namorado levantou e enfiou o pau na boca dela, os dois trocavam de posição, ouvi meu cunhado dizer que agora ia comer o cuzinho da sobrinha, vi ele tirando a camisinha e jogando no chão, ele tava comendo o cuzinha da minha filha sem camisinha, eu já estava com a mão em minha buceta com aquele som do saco batendo na bunda da minha filha e aquele cheiro de sexo no ar… meu namorado deu dois tapas na cara dela, enquanto ela estava tomando no cu pelo meu cunhado, engolia o pau do meu namorado e parecia fazer isso melhor que eu pois ele ria de tesão, até que meu cunhado parou e jogou no sofá provavelmente gozou tudo no cozinha da maluzinha e meu namorado ainda não tinha gozado, meu cunhado se levantou eu corri sem fazer barulhos pro quarto já estava toda melada mas acho que não era o suficiente, notei que alguém entrou no quarto pois estava de olhos fechados e foi deitando na cama.. ergueu levemente minha camisola e gozou em minha bunda.. eu quase não me controlei naquele momento, em seguida senti uma cabeça de pau melada passando em minha boca, quando não senti mais abri um pouco os olhos e vi o jeff meu namorado saindo do quarto… antes de dormi gozei novamente com o que tinha acontecido ali. No outro dia como sempre as coisas pareciam estar indiferentes, mas maluzinha não estava andando direito, estava meio devagar, deve ter pensado que era fácil dar o cuzinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 91 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Júlia ID:mqmyen5k8ir

    Nossa q delícia

  • Responder Ronaldinho ID:41ih3i17zra

    Ótimo conto garotas perto de Belém meu email [email protected]

  • Responder Alex Nunes ID:1egvvw8vk81t

    Caralho q delicia, se eu fosse teu cunhado te comia tbm. Tu e a maluzinha juntas.

  • Responder galanacuca ID:40vok3en20d

    ah se fosse o cunhado q tivesse ido no quarto dar uma gozada na buceta quente da cunhada né rsrsrsr

  • Responder andrepauzudo ID:1e2h1t2fxqnv

    vc n vai conta mais

  • Responder Anônima ID:44odqzgev9a

    Já li seus contos ununeras vezes, é muito excitante, quero mais

  • Responder Bio ID:bf9drleqrk

    E vc nunca deu pro seu cunhado namorado junto com sya filha? ?
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1dfvun35zz19

    Não vai ter continuação? Quero ler o que mais aconteceu

  • Responder Abílio Rego ID:830zheo7v1

    Vai mentir assim la longe sua vadia vagabunda!

    • Ana Júlia ID:mqmyen5k8ir

      Teu nome completo é Abílio Jacinto Leite Aquino Rego

    • Mamãe da Shaira ID:41ii0enbd9j

      É verdade otário,o nome do padrasto dessa putinha é esse mesmo,vagabunda é a sua mãe

    • Mamãe da Shaira ID:41ii0enbd9j

      É verdade vacilão,o nome do padrasto dessa putinha é esse mesmo,vagabunda é a sua mãe

  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    machos ativos deRecife estou a vossa procura para mamar suas picas, [email protected]

  • Responder picudo ID:8d5so7lxib

    Faltou a DP mas tá beleza, quem sabe no próximo.

  • Responder eu lirico ID:yb02r4m2

    Continua o conto, seria interessante mais detalhes.

  • Responder casado tarado ID:1d3hnbwg8zmn

    Oi vc deve estar mas nuves com tudo q vem acontecendo ver sua filha já tão nova e uma mulher assim na cama ainda mas com seu namorado e o irmão dele se quiser trocar experiências sobre isso me manda um e-mail para [email protected]

  • Responder 9oito6um9seis2seis1sp ID:yazvftm4

    ta dando mais tezao a cada conto …

  • Responder sid ID:1d0fqzghgunw

    tbm queria comer sua filha

  • Responder Tarado por noivinhas ID:v00lme28

    Seus contos são todos deliciosos maravilhosos adoro ler

  • Responder Papai da Filhinha!!! ID:gp1en0g44

    Ótimo conto parabéns!
    Procuro por mãe e filha(s) para ter uma relação de cumplicidade e de incesto!
    Meu e-mail: [email protected]

  • Responder junin ID:muiywsd9i

    Pqp seus contos só melhoram!!!

  • Responder Felipe ID:cgnnuslukv9

    Acho incrível que eles não desconfiarem nem um pouco que você sabe, mas parece que eles estão forçando a barra querendo ser pegos no flagra