#

Meu Menininho

751 palavras | 14 |3.96
Por

Resolvi contar minha história por causa do conto "Despertar" que reviveu deliciosas lembranças da minha vida.

Me chamo Ricardo tenho 40 anos, estou até bem pra minha idade, exército físico e dieta fazem parte da minha rotina, bom minha história começa bem antes eu cresci numa família tradicional e tive que casar cedo, com 15 anos já iria ser pai do meu primeiro filho, tenho mais dois. Meu filho nasceu saudável e por longos 6 anos meu casamento ia bem até que minha mulher resolveu fugi para garimpo com seu amante me deixando com a criança, eu fiquei arrasado mais com a ajuda da minha família recuperei a vontade de viver e cuidar do meu filho que não tinha culpa de nada, com medo dela voltar simplesmente me mudei de cidade indo morar em um canto do Pará, não queria ver aquela mulher nunca mais, três anos depois a vida já estava muito bem obrigado e meu menino estava crescendo lindo e saudável, eu comecei a me relacionar com homens morando nessa nova cidade e fui descobrindo minha sexualidade enrustida.

Numa noite qualquer eu tive um pesadelo e fui ao quarto do meu filho pra ver se ele estava bem, ele estava com 9 anos e seu corpo era bem desenvolvido, reparei que ele estava descoberto e fui ajeita-lo quando cheguei perto vi que seu piruzinho estava duro dentro daquela cuequinha, curioso e orgulho coloquei aquela coisinha pra fora era muito pequena não devia ter uns 10cm eu admirei meu menininho e dei uma boa chupada daquele piruzinho, eu não fiz mais nada, mais por 5 anos seguinte sempre ia no seu quarto da uma chupada no meu garotinho.

No aniversário de 14 anos do meu filho ele ganhou vários presente, inclusive um depilador elétrico, no mês seguinte era meu aniversário de 30 anos e ele estava preocupado com que iria me dá de presente, acalmei ele dizendo que não era pra ele se preocupar que eu já tinha tudo que queria e parece que deu certo a festa foi muito boa toda a família compareceu e meu filho acabou me dando o bendito depilador eu nem liguei na hora e só ri aproveitando a festa, passado alguns dias meu filho chegou da educação física suado e fedendo a gambá morto eu dei um bronca nele e mandei ir se banhar, de repente ele grita de lá me pedindo o depurador eu fiquei assim, agora num é meu?
Esse menino eu fui deixar o negócio pra ele no banheiro quando me deparo com ele totalmente nu de pau duro pra minha direção sem a menor vergonha, ele pegou e ficou mexendo de um lado para o outro logo vi que ele não sabia usar aquele troço e o pior é que o muluque taça só pêlo meu deu pena dele e perguntei se ele queria ajuda eu entrei no banheiro e comecei a depilar ele todinho, meu filho não tem mesmo pudor e ficava balançando aquele pau na minha cara de repente ele falou que ainda não tinha me dado meu presente de aniversário eu entendi na hora o que ele queria e logo comecei a pica na minha mão, ele falou que já tinha me visto chupar ele algumas vezes eu gelei mais ele disse que gostava e que queria me comer, eu tirei minha roupa e empinei meu rabão pra ele, depois de se lavar eu cuspiu no meu cu rosado e meteu a vara em mim, ele bombou bem gostoso aquele safado sabe foder bem, ele me jogava pra cima e pra baixo me fazia rebolar e gemer no seu pau e eu ficava pensando ou ele aprendeu essas coisas, ele gozou um gala quente no meu rabo e me disse que ia me foder todo dia.

Como a gente mora só ele me comeu gostoso até o ano seguinte, quando ele engravidou uma colega de escola ela teve que vim morar aqui e não rolou mais nada entre a gente, acabei conhecendo uma viúva na igreja e me casei com ela tivemos um casal de gêmeos, hoje com 9 anos e de vez enquando vou ate o quarto do meu caçula da aquela mamada no piruzinho dele pra manter a tradição, meu primeiro filho e minha neta se mudaram e moram em Manaus.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aracaju ID:1d32j3dv3ckl

    Alguém de aracaju

  • Responder mapp ID:g3j092izi

    kkkkkkkkkkkkkkk, parei quando escreveu que nasceu em uma família tradicional, que teve que casar cedo, e que com 15 anos foi pai. Isso acontecia com MULHERES nas décadas de 20 e 30, pra não perderem o cabaço, homens tinham que casar mais tarde pra ajudar os pais.

    • hello_people ID:w71gti8k

      Eu não preciso provar nada, mais errei com as palavras de fato, porém não casei porque quis mais sim porque engravidei a mãe do meu filho, minha própria mãe me forçou a casar e os pais dela praticamente não me deram outra saída.

  • Responder Gostoso João ID:1dut7ohdelp9

    Que delícia de conto, bati aquela punheta aqui imaginando tudo e gozei bem gostoso rsrsrs. Hoje em dia você tem 40 anos certo? E seu filho mais velho qual a idade dele hoje em dia? E o caçula qual a idade dele hoje em dia? Amei seu conto, particularmente eu amei ❤️

  • Responder Gostoso João ID:1dut7ohdelp9

    Que conto mais gostoso, bati aquela punheta bem gostosa imaginando tudo. Gozei bem gostoso também rsrsrs. Hoje em dia você tem 40 anos certo e seu primeiro filho quantos anos ele tem hoje em dia? E seu filho caçula quantos anos ele tem hoje em dia? Parabéns pelo conto, particularmente eu amei tudo ❤️

  • Responder alguém... ID:5u0xt7wnd3

    que delicia… Também sou do Pará e adoro fazer com homem casado.

  • Responder ... ID:2xm3cyjd9k

    Então vc chupa seus gêmeos?
    Ambos tem a mesma idade

    • hello_people ID:w71gti8k

      No caso meus gêmeos são um casal, o menino eu confesso que ainda quero tentar alguma coisa, mais minha menina não e nem pretendo.

    • ... ID:2xm3cyjd9k

      Tentar o quê?
      No conto vc disse que chupa o moleque de vez em quando

  • Responder Anônimo ID:h5hn7tdzj

    Sou de manaus

    • hello_people ID:w71gti8k

      Me contata vamos trocar uma ideia.
      E-mail: [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1se2xn0z

    Delícia conta outra história de vocês com mais detalhes, ficou muito curto esse.

  • Responder Admirador do Amor ID:w738y3hj

    Uma delicia de conto. Imagino o que seu filho faz com sua neta em manaus. Deve ser gostoso.
    Agora é hora de mostrar aos seus filhos gemeos como o prazer entre pai. e filhos podem ser delicosos.

  • Responder Anônimo ID:1e87cht5yulr

    delicia