#

Meu marido me jogou nos braços de um jovem e fudi com ele

2372 palavras | 10 |4.55
Por

Era nosso décimo aniversário de casamento. Programamos uma viagem para o nordeste, pois lá o clima é gostoso e ficaríamos só nós dois, sem que ninguém nos conhecesse, Tínhamos uma fantasia que há muito tempo fazia parte de nossas noites de sexo gostoso.
– Amorzinho, lembras, hoje à tarde, quando entramos no Shoping, aquele cara que estava na entrada?
– Sim, vi que havia dois rapazes.
– Viste como um deles te olhou de cima abaixo, mesmo estando comigo. Depois que passamos, dei uma olhada para trás e vi que e estava te comendo com os olhos e com mil pensamentos.
Também, essa tua calça branca, bem justinha, mostra toda a beleza de teu corpinho gostoso. O cara te comeu naquele momento e fiquei louco de ciúme de ti.
– Você com ciúme? Logo quem!
– Fiquei sim, olha só como estou louco de ciúme de ti.
Olhei para meu marido e me mostrou seu pau duro, apontando para cima…
– Chamas isto de ciúme?
– Sim amorzinho adoro quando um cara te come com os olhos e fica te desejando. Isto para mim é altamente excitante e fico contente, pois é sinal que tenho uma mulher gostosa e que chama a atenção de outros homens. Isto me excita muito.
– Olha que isto não é normal! Falei rindo. Aquela manifestação e as olhadas que ganhava de outros homens, de qualquer idade, mesmo quando estava com meu marido, deixavam-me altamente lisonjeada e me fazia sentir uma mulher desejada. Aquilo me excitava, também…
Deitei-me ao seu lado e logo começou a me beijar e me cutucar com seu pau férreo… Não demorou muito, estávamos nus, colados um no outro…
– Ai amor, como está duro!
– Estou louco por ti…quero te fuder, pois desde hoje à tarde que estou com um desejo louco de ti…
– Porque desde hoje à tarde? Falei já imaginando sua resposta.
– Desde o momento que aquele cara te comeu com os olhos e olhou com desejo para esta bundinha redondinha, meu pau estremeceu e tive que me controlar para não estufar minhas calças, dentro do shoping…
Toni meu beijou de cima abaixo e quando tocou sua língua em meu clitóris avantajado e louco por um carinho, explodi num gozo fortíssimo…
– AIIII…QUE COISA GOSTOSA. QUE LÍNGUA! PASSA FORTE. ASSIMMMM. AI MEU HOMEM TE DESEJO. HUMMMM, VOU GOZAR… ASSIMMM… AI AMORZINHO.ESTOUS GOZANDO!!!! AIIIIIIII. HUMMMM…
CRUZEI MINHAS PERNAS EM SUA CABEÇA E PUXEI-O PARA QUE NÃO DEIXASSE DE CONTINUAR A ME CHUPAR GOSTOSO.
– AGORA VEM MEU AMORZINHO, ENFIA TODO ESSE PAU FÉRREO EM MINHA BUCETINHA…ELA ESTÁ LOUQUINHA PARA SER FUDIDA…VEM QUERIDO…ENFIA TUDO!!!!!
Toni posicionou-se no meio de minhas pernas e enfiou tudo numa só estocada, ficando todinho dentro de minha buceta.
– Marcela, sabias que tenho uma fantasia que não me sai de meus pensamentos? Penso nela sempre que estou contigo e, principalmente, quando acontece um lance daqueles de hoje à tarde no shopping.
– Que fantasia é esta?
Ele acelerou seus movimentos e fiquei quase gozando. Ele sentiu e isto deu-lhe mais força para falar. Ficou parado, duro e todo dentro de minha bucetinha. Contrai meus músculos vaginais, apertando aquele pau gostoso…
– Bem, se falar não vais ficar braba?
– Claro que não, fala, estou curiosa!
– Há muito tempo que quando te imagino sendo admirada por outro homem, que aumento essa fantasia te imaginando como seria tu fazeres sexo com uma cara mais novo?
– Mas amor, isto não tem cabimento…
– Tem sim amor! Isto me excita muito e tenho certeza que irias adorar. Estive pensando se nessa nossa viagem não seria a oportunidade de matarmos essa vontade, lá longe, onde ninguém nos conhece. Adoraria te ver fudendo com outro homem!!!
– Ai amorzinho sabes que sou somente tua. Só sinto vontade de fuder contigo…
– Mas amor, lá longe, pegaríamos um cara bem bonitão e desconhecido, isto seria uma coisa que me deixaria doído de vontade de ver-te nos braços de outro, delirando de prazer… te imagino assim…louca de desejos pelo cara…
– Ai amor, me fode forte que estou louca é por esse pau…vem me fode forte….assimmmm…ai amor…que pau gostoso…está vindo amor…mais forte…
Toni deu uma acelerada em seus movimentos e o gozo…começou a ser sentido. Parou novamente…
– Mas amorzinho, se estivesses assim, doidinha para fuder, como estás agora, farias com outro?
Já não aguentando mais, querendo explodir de gozo, falei que faria, sim.
Aquilo foi um viagra para ele! Senti que seu pau ficou mais duro dentro de minha bucetinha e seus movimentos aumentaram de intensidade.
– Minha mulherzinha gostosa…ele iria te fuder assim, enfiando seu pau até o fim e te fazendo gritar de prazer…
– Sim meu homem, quero fuder com outro!!! Gozaria muito com outro pau enfiado em minha bucetinha. Faria isto por ti…para te fazer feliz…
– Ai amor, vou gozar…aiiiii… te amo cada vez mais…
Seu pau saia todo de dentro de minha buceta e enfiava-se até nossos pelo se tocarem….o gozo veio fortíssimo…
Depois de algum tempo, já recuperados, fomos para o chuveiro, pois nosso gozo tinha sido muito forte, mais do que outros…fiquei com aquelas palavras dentro de mim…

Chegou o dia. Viajamos. Chegando lá tivemos a sorte de termos um Grupo bastante grande. Éramos em 25, a maioria casais. Haviam 06 que eram solteiros, 04 homens e duas garotas.
O Guia falou que no outro dias iríamos sair às 07:30 para irmos a uma praia muito linda e à noite teríamos um jantar.
No outro dia, cheios de sono, chegamos à praia. Era muito lindo o lugar, águas limpas e quentes. Quando estávamos tomando sol, notei que um dos rapazes cruzou por nós e me olhou de cima abaixo, grudando seus olhos, por mais tempo em minha bundinha redondinha, que estava saltadinha e quase toda de fora devido ao ínfimo biquini que estava usando.
Toni estava com um pano no rosto e não viu. Sorte a minha. Cuidei o jovem e vi que se sentou a uns 10 m de nós. A cada olhada que dava para lá, disfarçadamente, notava que estava me olhando. Aquilo me deixou um pouco excitada e altamente lisonjeada, pois havia muitas moças em seu redor e preferia olhar para mim, uma mulher casada. Vi que oToni começou a olhar, também disfarçadamente para o lado do jovem e notou que o cara estava de olho em mim…
– Ai hem, arrumaste um fã. Falou rindo…
– Que fã?
– Olha para tua esquerda, aquele cara de calção azul não tira os olhos de cima de ti. Estou cuidando há um bom tempo e ele não tira os olhos de cima dessa bundinha redondinha!!!
– Ora amor, isto é impressão tua. Tanta mulher boa e nova que existe em volta, o cara olharia logo para mim?
– Sim amorzinho, está te olhando. Olha disfarçadamente e verás.Eu já tinha visto.
Bem o dia passou e o nosso jovem continuou a me paquerar, sem que lhe desse olhada.
À noite fomos para o jantar. Demos azar ou sorte. Sei lá, mas o cara sentou exatamente na nossa frente, a uns 10 m de distância. Logo começou a me olhar insistentemente. Toni adorou, pois era uma cara novo, devia ter uns 25 anos, alto e musculoso e também era muito bonito. Notei que algumas mulheres tentavam obter sua atenção olhando para ele, mas seus olhos eram só para mim.
Notei que algumas chegaram até me olhar, olhando para ele e conversarem entre si. No mínimo estavam comentando que o cara estava paquerando uma casada, em vez de paquerá-las. Aquilo deixou-me muito lisonjeada, como mulher. De repente, comecei a gostar daquele jogo.Toni adorou.
Toni foi até o banheiro. Deixou-me sozinha. O Rapaz sorriu para mim. Notei que escreveu algo num papel. Logo depois levantou-se e veio em minha direção. Gelei. Quando passou, deixou cair o papel sobre a mesa e se foi para o banheiro. Peguei e abri:
– Você é muito LINDA! Gostaria muito de poder conversar contigo! Meu Aptº é o 1512.
Nossa, o cara era muito ousado, pensei.
De repente, vi que o Toni estava saindo do banheiro, conversando com ele. Vieram em minha direção.
– Marcela, esse é o Jean, está sozinho e convidei-o para ficar em nossa mesa…
Levei um susto!
– Olá tudo bem? Obrigado por me convidarem, pois ficar sozinho não é nada bom.
– Muito prazer, é realmente, deve ser ruim ficar sozinho, sente-se!
Começamos a tomar um pouco de vinho e aos poucos nossas conversas foram ficando cada vez mais soltas. De repente, o pessoal da orquestra anunciou que agora iriam começar a tocar músicas para que os casais enamorados pudessem dançar e namorar…
Logo a maioria foi para o salão. Todos dançavam bem juntinhos, pois as músicas eram para namorados.
– Vocês não dançam? Perguntou Jean.
– Sou um tronco para dançar! A Marcela dança muito bem. Você sabe dançar Jean?
– Sim, acho que danço muito bem.
– Bem, então, pega a Marcela e dança com ela! Ficarei aqui olhando. Falou Toni, olhando para mim.
Mas que sacana! Nem perguntou se eu queria? M uito embora já estava achando uma boa ideia, pois o vinho tinha me deixado mais solta e o Jean parecia ser um cara muito educado. Fomos para a pista. Lá me abraçou forte e colou seu corpo no meu. Começamos a dançar.
– Obrigado por aceitares dançar comigo. Fiquei muito feliz pela oportunidade de poder estar aqui, bem juntinho de ti.
– Gosto muito de dançar, mas o Toni não é chegado. Você é meio ousado, afinal nos conhecemos há pouco e não esqueças que sou casada!!
– Sim sou ousado e sei que você é casada, por isto mesmo é que estou adorando estar aqui contigo. Adoro poder estar com uma mulher proibida! Fiquei impressionado contigo desde a primeira vez que te vi no aeroporto. Achei-te muitolinda e com um corpo de guriazinha sexy!
– Já estou casada há 10 anos!
– Não parece, dás de 10 a zero em todas as moças que estão aqui. Você é muito linda e estou adorando poder te abraçar e sentir o calorzinho de teu corpo junto ao meu!
De repente comecei a sentir algo no meio de minhas coxas e logo aquela coisa tornou-se dura e forte de encontro à minha bucetinha.
– O que é isso Jean? Sou casda! Olha o Toni está nos olhando.
– Marcela, eestou louco por ti. Não consegui me controlar, te desejo desde hoje lá da praia, quando te vi só com aquele minúsculo biquíni, deitada com essa bundinha redondinha aparecendo quase nua. Te queron e gostaria de ficar contigo, só nós dois!!!
Seu pau férreo enfiava-se de encontro à minha bucetinha e logo fiquei incendiada e molhadinha. Cheguei a me empurrar de encontro ao seu pau. Aquilo era uma coisa muito gostosa e, pela primeira vez, estava sentindo desejo por um outro homem. Olhei para Toni e me abanou, sorrindo. Será que não notou?
– Trate de se controlar, pois daqui há pouco acaba a música e iremos voltar para a mesa.
Jean se afastou e aos pouco senti que seu pau ia amolecendo…
Voltamos para a mesa.
– E daí, gostou de dançar com a Marcela?
– Sim, adorei, ela dança muito bem!
– Olha só, já são 11 horas, que tal a gente subir continuar nossa conversa lá em cima no nosso apartamento. Vi que tem uma garrafa de champagne no freezer. Podemos fazer um brinde por essa amizade que está se iniciando.
Olhei assustada para Toni.
– Aceito, será muito bom podermos continuar nossa conversa. Falou Jean.
Antes que pudesse falar os dois se levantaram e me puxaram.

– Olha amor, vou tomar um banho enquanto vocês dois conversam. Toni falou isto e saiu para a outra parte do apartamento, eram duas peças e o banheiro.
– Vamos fazer um brinde pela sorte de nos encontrarmos. Falou Jean.
– Serve só um pouquinho, pois já estou com calor.
Tomamos um gole de champagne e de repente me abraçou e beijou-me loucamente. Tentei escapar, mas era muito forte. Sua boca buscou a minha com sofreguidão.
– TE QUERO MARCELA!!
– Não, não posso. Sou uma mulher casada! Não, deixe-me!!
– Você quer sim. Sinto que você gostou de mim. Logo senti seu pau férreo novamente cutucar minha bucetinha toda molhadinha de desejos por aquele jovem homem.
– Não! Nãooo!!!! Hummm… Nãoooo, não posso!!!
De repente deixei o pudor de lado e deixei-me ser agarrada. Suas mãos passavam sobre minha bundinha. Sua boca beijava sem parar. De repente puxou a alça de meu vestido e fez aparecer meus seios pequeninos, com os biquinhos enrijecidos pelo desejo louco que estava sentindo. Aqueles carinhos me deixaram louca de desejos!!!
– Aiii…não posso… aiiii… assim você me endoidece!!!
Jean não dava bola para o que falava. Derrubou-me sobre o sofá e num gesto rápido, tiroume a tanguinha e logo senti seu pau para fora de sua calça. Veio por cima de mim e enfiou-se doidamente, em fiando aquele pau enorme dentro de minha bucetinha molhadinha de desejos, fazendo-me delirar e dar um grito de dor e prazer ao mesmo tempo.
– Ai minha mulherzinha gostosa. Que loucura você está me fazendo fazer, mas estou muito louco de desejo por esta tua bucetinha apertadinha!!!! Vou te fuder até subires nas nuvens de tanto prazer. Sente como ele é duro e grosso!!! Nunca senti isto.
– Aii… você não podia fazer isto… ai que coisa gostosa… enfia tudo… aiii… assimmmm… hummm… também te desejo muito… me fode.. .me faz gozar forte… assimmm… ai meu homem… está vindo… vou gozar… ahhhh… te querooo!!!!
Ambos chegamos a um orgasmos fortíssimo. Suas estocadas eram fortes e duras. Enfiava tudo, fundo. Gozamos aos gritos e deseperados. Que prazer louco senti naquele momento!
Nem nos lembramos do Toni!
Bem o resto contarei em outra oportunidade. Mas posso assegurar que foi uma noite inesquecível para nós três!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Naldinho ID:8312nnr8r9

    Tanto insisti, que minha mulher e eu saímos com um amigo. O pau do cara maior do que o meu. Ele chupou muito ela, e comeu em todas as posições. Tudo na minha frente e participando. Agora, uma delícia, é comer minha mulher depois. Já está aberta, toda quente e gozada. Acho demais e acho que fica uma putinha gostosa.

    • Comedor de casadas ID:gsudr9fia

      Tmb quero fuder ela bem. Gostoso [email protected]
      junto c vc

    • Anônimo ID:41igwbttoi9

      Que tesão Naldinho.

  • Responder Marcos ID:8cipnba6ii

    Uma história muito gostosa que todo corninho gosta de ouvir e de fazer,com eu fico muito ecitado quando eu e minha esposa fazemos uma história assim.

  • Responder Alexandre ID:xloriid3

    Algum corno tem o sonho de ver sua esposinha e sua filha dando para outro?Se quiser posso realizar seu sonho.Meu e-mail é:[email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:1duwind4mfz7

    Gostei muito. Delícia. Quero um dia fazer com minha esposa. [email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:1cpe7aqva39n

    Porra. Que delícia. Sou doido pra ver minha esposa gostosa gozando no pau de outro macho e depois eu chupar ela toda gozada.

  • Responder Silva ID:1cqb3w1jmgqb

    Sim realmente és uma mulher maravilhosa com um bom marido corno por prazer é o início de belas trepadas com a presença do corninho kem sabe para lember no fim.