#

Meu delicioso namorado ❤

770 palavras | 3 |4.00
Por

Era domingo quando nos encontramos pela primeira vez, eu estava muito nervoso e ansioso, sentia que ele era especial e poderia se torna mais especial ainda. Quando eu o vi, meu coração começou a pulsar mais forte, queria simplesmente sair correndo e dar um beijo na sua boca, mas para sermos discretos nos cumprimentamos com um aperto de mão e fomos passear pelo centro da cidade (onde eu moro).

Chegando próximo à Praça da Policia, entramos numa rua de comercio que estava deserta, pois era domingo, era a Rua Dr. Moreira se não me engano. Andando pela rua, ele me puxou pra porta de uma loja e me deu um beijo, nosso primeiro beijo, inesquecível, aquela boca macia encostava a minha, me sentia no céu nem parecia real.

Continuamos nosso passeio, agora com mais intimidade, ele mais carinhoso comigo, e as vezes bem safadinho. No final do nosso encontro, depois de muita conversa, ele me pediu em namoro, e eu encantado com todo o seu jeito, era impossível não aceitar.

Ele morava longe e tinha que ir embora para casa, então combinamos dele ir na minha casa na terça, que prometia muita coisa, Chegou terça, acordei cedo, minha ansiedade estava maior que no domingo, eu esperava ele na varanda de casa, até que por volta das 9h ele chegou.

Ficamos um bom tempo conversando no sofá da sala e de vez em quando nos beijávamos, era tão bom está ali com ele, sempre carinhoso, atencioso, aliviava meu nervosismo. Começamos a evoluir, nossos beijos se tornaram mais intensos, ele alisava meu corpo intensamente, e me apertava com seus braços forte, e eu seguia o ritmo.

Ele começou a se despir, ficando só de cueca e enquanto nos beijávamos ele pegava a minha mão e colocava sobre seu pau, que gostoso era sentir aquilo, aquele pau veiudo, que estava apertado naquela cueca então botei pra fora da cueca e comecei a punheta-lo. Não demorou muito para eu começar a chupar aquele pau duro que pulsava ao meu toque. Ele coordenava os movimentos de vai e vem com sua mão, ele delirava olhando aquela cena. Eu beijava, passava língua, e chupava mais e mais, teve um momento que eu até engoli, senti o pau dele encostar na minha garganta e ele sempre me olhando com cara de safado. Eu queria fazer ele gozar na minha boca, porém tinha muita coisa ainda pra acontecer naquela manhã, já no quarto eu estava completamente nu e sedento por senti aquele macho me penetrar, ele foi muito mais atencioso do que eu esperava me pôs de quarto com meu bumbum bem empinado e começou a chupar minha bunda, mordendo de leve minhas nádegas e enviando um dedo no meu rego enquanto me penetrava com a outra mão, ora ele tira o dedo e enviava a língua bem fundo no meu cu eu delirava e gemia alto, eu estava nas nuvens nunca tinha tido tanto prazer, eu estava a um tempo sem ser penetrado e na hora que eu começou a força pra alojar aquele pau cabeçudo no meu rabo senti um desconforto nos primeiros momentos, seu pai não era tão grosso devia ter uns 16cm mais era grosso e a cabeça ainda mais que o resto e pica, eu suei um pouco e gemi muito ele era malvado não se importava com minha dor e me fodeu com força e bem rápido ele tapava minha boca e mandava eu rebola no seu pau, trocamos de posição e a penetração ficou melhor, ele era selvagem me chamava de vadia e batia na minha cara, eu gemia e fazia cara de choro ele mandava eu continuar, estava começando a me senti mais apaixonado por aquele fudedor de primeira, ele ainda me começou em mais posição e gozou dentro de mim, senti jatos e mais jatos de porra saindo daquele pau, ele deixou mole do meu lado e ainda vez um deliciosa massagem depois me deixando completamente satisfeito.

Depois de tomar um banho e merenda, ainda cai de boca naquele pau novamente mamando até as bolas, o tesão foi tanto que ele esporrou na minha boca enchendo de gala, eu engoli tudinho e ainda chupei até o pau dele fica mole. Depois disso ele tinha que ir embora e eu tinha que ir para a escola passei a tarde sonhando com nosso próximo encontro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:w71gti8k

    Está bom o conto.

  • Responder passivo mamador ID:3vi1xba6v9k

    quero encontrar um macho assim aki em Recife, para eu mamar sua pica, passivo discreto de Recife, [email protected]

  • Responder Gostoso João ID:h5hn50km2

    Conto delicioso, queria estar no lugar desse garoto ? Queria você me comendo bem gostoso, ou melhor queria um sexo a 3 Eu, Você e seu Namorado. Bati aqui imaginando tudo e gozei bem gostoso pensando em você comendo o garoto. Parabéns pelo conto, particularmente eu amei tudo.