#

Homem de Verdade

792 palavras | 1 |3.80
Por

Olá meu nome é Rafael, tenho 25 anos, sou branco dos olhos castanhos e cabelo social, sou virginiano, versátil, corpo sarado, sou dotado acima da média, resolvi conta minhas experiências e desde já quero deixa claro que são 100% verídicas.

Tenho flashes da minha infância e lembro de ter visto meu tio pelado ainda muito novo, em outro momento um primo me colocava pra mamar quando vinha nos visitar, uma vez acordei sendo chupado por um estranho amigo da mamãe, lembro de tudo mais, não guardo nenhum sentido pois pra mim essas coisas não passavam de brincadeiras.

Durante a adolescência a vida sempre reservava surpresas e foi durante uma dessas noites qualquer que eu vinha da aula de dança e onde o conto começa.

Era tarde da noite eu caminhava tranquilamente pela rua deserta do bairro, quando observo um garoto a frente me olhando, eu segui meu caminho pois nunca tive medo de ninguém, mais desconfiei que ele iria me abordar, e assim foi. Quando eu cheguei bem perto ele foi logo se metendo na minha frente e mandando a letra.
– vai mano tá indo pra onde?
– para casa amigo, eu moro mais a frente.
– joga um dinheiro aí caralho!
– porra cara agora lascou eu não tenho não mano
– então não vai passa otário, é tá com sorte que não te dou umas pauladas viado do caralho.

Eu tinha a escolha de volta a rua e subi em outra rua mais a frente, mas eu não conseguia para de observa aquele garoto, ele devia ter uns 17 anos, eu tinha uns 16 na época, o fato é que ele tava vestindo uma bermuda fina de praia e uma camisa qualquer, meus olhos não se controlavam e não saiam da direção da sua mala, ele era branco, meio queimado do sol, um loiro meio apagado nos cabelos rebeldes que estavam meio grande, seu rosto era sério é seus olhos penetrantes, ele tinha minha altura 1, 62 porém suas mãos eram enormes e suas unhas estavam meio sujas imagino, que do trabalho.

Ele exalava um cheiro delicioso de homem suado, e uma leve mistura de perfume é maconha, suas pernas eram grossas e seus pelos eram finos quase não se via muito, principalmente a noite, eu olhava ele de todos os ângulos e sem pensar muito comecei um novo diálogo.
– mano eu nunca te vi aqui de onde tu é?
– a meu irmão, tu quer apanhar né otário, cai fora logo.
– sério amigo fala aí e eu vou embora.
– eu moro ali é aqui perto por quê?
– nada não, só te achei interessante, nada de mais
– como assim fala aí.
– tipo eu não consigo para de olhar teu pau nessa bermuda e imaginar como ele é.
– ta maluco é tá me estranhando viado.
– deixa eu ver?
– sai daí
– só uma vez, é eu vou embora.

Eu confesso que amo perigo, e se ele fosse me bater já tinha feito, então dei uns passos a frente e comecei a passar minha mão por sua barriga, eu fiquei em transe, de perto seu cheiro era mais forte e ele ficou ainda mais bonito eu sei foi loucura, mais minhas experiências sempre foram loucas.

Ele segurou minha mão com força e falou algumas vezes pra mim para e ir embora, mais eu não liguei eu continuei passando minha mão na sua barriga, depois que ele desistiu e soltou minha mão eu comecei a descer bem devagar até sua bermuda, eu senti seu pau latejando ali dentro e não consegui mais aguentar, eu me abaixei ali mesmo na rua e comecei a cheirar seu pau por cima da bermuda, morder de leve e passar minha cara naquele mala, o odor de rola era delicioso, eu conseguia ver perfeitamente através da roupa era um pau lindo, grande e grosso, com uma cabeça bem avantajada, ele já tava começando a soltar aquele líquido fino e queria ir em frente.

Ele ainda estava com uma cara muito feia, e pensei ser mais inteligente naquele momento fui esperto e me levantei perdi desculpa e segui em frente sem olhar pra trás, não sei o que ele pensou mais com certeza não acabaria por ali, eu fui sorrindo até em casa e sonhando com aquela rola, com aquele cheiro, com a aquele homem de verdade.

Eu sempre quero contar com todos os detalhes, não sei se vocês apoiam, se gostarem deixem sua opinião no comentário eu pretendo contar o que aconteceu, foram muitas histórias boas.

Quem quiser interagir comigo meu e-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Js ID:gsu51cm9a

    Gostei do seu conto! Vai continua.