#

Ha males que vem pro bem

1439 palavras | 30 |3.89
Por

Olá, me chamo Ulisses e tenho 28 anos, sou casado e tenho 2 filhos, um menino de 7 anos e uma menina de 6. Minha família era como qualquer outra, tudo dentro da normalidade. Eu e minha esposa tínhamos uma ótima relação que foi abalada pelo ciúmes, eu não gostava que a minha mulher trabalhasse, ainda mais passasse tanto tempo fora. Ela saia cedo, umas 6 horas da manhã pra chegar no trabalho as 8. Por ser tão distante de casa, ela almoçava no trabalho e só voltava pra casa de 7 e meia da noite, cansada e sem disposição pra satisfazer o maridão (eu).

Essa situação estava me irritando demais, depois que ela começou a trabalhar, caiu sobre mim todos os cuidados com nossos filhos, como: acordar, banhar o Hugo e levar pra escola de manhã, deixar a Isabel na creche, de meio dia buscar o Hugo na escola, fazer nosso almoço, tomar conta dele a tarde toda enquanto trabalhava nas minhas vendas pela Internet, de 5 da tarde ir buscar a Isabel na creche, banhar os dois e dar a janta até a minha esposa chegar.

Não estou reclamando de cuidar dos meus filhos, mas começou a atrapalhar as minhas vendas, e tinha um tal de Fernando no trabalho dela, que eu percebia que arrastava uma asa pra minha mulher. Acabamos brigando e se separando, não foi no papel, mas ela decidiu dar um tempo na casa da família dela e levou nossos filhos. Foram 4 semanas até que ela voltasse pra casa, eu havia prometido à ela que iria aceitar o trabalho dela e ajudaria com nossos filhos e ela me prometeu mais atenção (na cama).

Nossa vida voltou a ser como era, mas algo mudou no meu filho Hugo. Ele estava diferente, sempre tendo ereções no banho quando eu o banhava, quando eu levava e buscava ele da escola, queria ir sentado no meu colo dirigindo, assim que chegávamos em casa toda hora sentava no meu colo, não na coxa, no colo mesmo, bem em cima do meu pau! As vezes até achava que ele se esfregava. Quando eu ia tomar banho, ele sempre entrava no banheiro pra fazer xixi e eu reparava que ele olhava meu corpo. Algo tinha acontecido na casa da minha sogra…

Confesso que esse comportamento diferente do Hugo , despertou em mim sentimentos que um pai não costuma ter pelo filho. Aquela bumdinha quente encaixada na minha rola me deixava louco. Um dia eu assistia tv após o almoço, eu vestia apenas um shorts de futebol e Hugo apenas de cueca. Ele veio do quarto com o celular na mão querendo me mostrar um vídeo qualquer do YouTube, ele sentou bem em cima do meu pau, de frente pra mim uma perna em cada lado do meu corpo. Pude sentir perfeitamente sua bundinha macia e quente separada de minha rola por 2 tecidos finos, não consegui prestar atenção no vídeo e meu pau começou a crescer debaixo do meu garoto, eu estava rezando pra ele não perceber em vão, pois 18cm de nervo duro e quente pulsando na sua bunda não é algo que passe despercebido.

Ele olhou pra mim e começou a rir:

-rsrs pai, seu pintão fica igual do tio Anthony rsrs

-você viu o pinto do seu tio ficar assim?

-siiiiiiiim, toda hora, quando fomos morar na casa da vovó eu ficava no quarto do tio Anthony.

-Você só olhava? O mais ele fazia com o pinto dele? – quando fiz essa pergunta, a expressão dele mudou e ele disse:

-eu não posso contar, prometi pro tio que não ia falar pra ninguém…

-filho, eu sou seu pai, não precisa esconder nada de mim. Ele fazia algo que você não gostava?

-não, era muito legal, no começo doia um pouco mas depois ficou muito bom…

-Pode me contar, se você contar pro papai podemos fazer o que você gosta de fazer com seu tio. – com um pouco de insistência consegui a confissão do meu filho.

-O tio Anthony colocava o pinto dele dentro do meu bumbum e na minha boca, e saia um leite que ele melecava meu rosto…

Puta que pariu, o irmão da minha mulher tinha transformado meu filho numa putinha, não tive raiva do Anthony por desvirginar o cú do meu garoto, eu queria era agradecer muito pra ele pelo favor. A única coisa que eu conseguia sentir naquele momento era tesão no meu filho. Peguei-o no colo e levei pra minha cama, liguei a tv num volume alto pra nada ser ouvido pelos vizinhos. Coloquei Hugo de quatro na cama e tirei sua cuequinha azul revelando um cú piscante e pelo visto arrombado.

-pai, o senhor tá fazendo errado! Antes eu tenho que chupar seu pinto pra ficar molhadinho, só depois o senhor coloca no meu bumbum!

Com uma habilidade adquirida em 4 semanas de putarias com o tio, Hugo se livrou da minha cueca e abocanhou quase metade da minha rola.

-nossa pai, o seu pintão é maior do que o do tio Anthony e mais grosso, o do tio eu consigo engolir quase tudo…

Eu estava delirando com aquela boquinha na minha rola, a minha esposa me chupava no início do nosso relacionamento, depois das crianças ficou tudo no mamãe e papai automático, ela nunca havia me dado o cú. Eu mal podia esperar pra comer um cú pela primeira vez, o cú do meu garoto.

Arranquei Hugo do meu pau, antes que ele me fizesse gozar, o pus de quatro na cama e meti a língua naquele cuzinho rosado e quente. Hugo da um gemido alto e diz :

-O tio Anthony não fazia isso…

-quer que eu pare?

-nunca! É bom demais! Aaaaaaain papai, não para naaaaaao…

Hugo estava adorando descobrir novos prazeres comigo, o sabor daquele cuzinho piscador jamais sairá da minha memória. Meu pau estava duro como pedra, não conseguiria esperar mais pra fuder aquele furinho. Me pus de pé atrás de meu filho, mirei com a cabeça da minha rola na entrada de seu cú babado e meti de uma só vez.

Apesar de Hugo já estar acostumado a levar rola, a rola do tio dele era menor e mais fina que a minha. Ele deu um grito que me assustou na hora, mas logo depois começou a rebolar na minha rola fazendo o cú se acostumar com o tamanho do novo invasor. Assim que o cú relaxou e esticou, iniciei uma foda forte naquele cuzinho. Hugo dava gemidos de prazer e pedia mais. O comi de quatro por uns 5 minutos, mudei de posição com ele colocando-o de frango assado. Com seus pés nos meus ombros, fudi aquele cú como se não houvesse amanhã.

Não aguentei mais e acabei gozando dentro do meu filho, meu pau não amoleceu após a gozada e sem tirar o pau de dentro ergui o Hugo e comecei a andar pela casa com ele cravado no meu pau. Fodi ele na sala, no corredor, na mesa da cozinha… aquela tarde foi gloriosa, acho que gozei umas 9 vezes. Havia comido o Hugo de todas as posições possíveis, havia gozado na boca dele, na cara, no cú. Meu pau estava esfolado no fim da tarde e Hugo reclamava de dores no cú que estava inchado e vermelho.

Tomamos banho juntos com vários Beijos de língua e muitas juras de amor. Fizemos um pacto de não contar pra ninguém, nem pro Anthony. Naquele dia fui buscar a Isabel na creche e ao chegar em casa, mesmo estando com o pau esfolado da tarde fodastica com meu filho, não parava de pensar no cuzinho do meu garoto. Mesmo com a Isabel em casa, dei minha rola pra o Hugo chupar na cozinha enquanto a irmã assistia tv na sala.

A partir desse dia passei a adorar que minha esposa passasse tanto tempo fora trabalhando. Eu e meu filho passamos as tardes fudendo e a cada dia que passa nosso tesão aumenta mais. Isso já faz uns 3 meses, hoje em dia já conversei com o Anthony , e nós dois comemos o Hugo que virou uma puta profissional e quica numa rola como ninguém.

Talvez eu conte mais detalhes dessa nossa putaria se vocês demonstrarem interesse nessa história. Deixe seu comentário com sua opinião.

Agradecido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

30 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cachorrao ID:5h61priz

    VC E UM PEVERTIDO

  • Responder Cachorrao ID:5h61priz

    MONSTRO

  • Responder Cristiano ID:muj90lfi9

    Nossa que maravilha de conto ja bati umas 20 punhetas lendo esse conto e ja estou imaginando vc com sua filhinha faz o mesmo com ela antes que outro faça mas mas faz rapido enquato ela esta com 06 aninhos mas coloca devarzinho nela com carinho mas coloca tudo por que no menino vc colocou tudo de uma vez ai nao e legal mete ate o talo mas devagar ok? um dos melhores contos que ja li aqui parabens!

  • Responder Anônimo ID:46kr3cyw20j

    Gostei!

  • Responder Anônimo ID:4adeucyjqrj

    Continue

  • Responder Anônimo ID:hvadhw4kmg9

    Massa

  • Responder Anônimo ID:gsuuwo4m0

    muito bom!!!

  • Responder Leo ID:gstybr4v1

    Esperando a continuação…bom demais.

  • Responder marcio ID:1d90k83dopl7

    Conto maravilhoso, muito bom continue por favor, e você pensa em fazer com a menina tbém?………..já li e reli seu conto, tesão, se você tiver algo que não pode postar aqui, manda para: [email protected]…obrigado.

  • Responder matrix ID:gsu9j6tm3

    quando eu tinha 9 anos meu amigo de 16 me comia muito ,uma vez ele me obrigou a dar pra ele e chupar outro ,eles me comeram por 2 horas e gozaram no meu cu,fiquei bem arrombado e gostei muito

  • Responder W.G ID:xlpmfzri

    Continua man…muito massa…gozei muito !

  • Responder Fabio ID:xloried2

    Passivo mamador sou de recife se quiser estamos ai [email protected]

  • Responder Marcos ID:vpbi6zrk

    Delícia de conto adoro um rabinho novo

  • Responder luh mente aberta ID:46kpmhge20b

    Delicia d conto ,continua amei ! Quero saber mais , vc brinca só com ele ?

  • Responder Felipe ID:1ctiix78ptui

    Por favor conta mais e mais

  • Responder ANDRÉ ID:3vi1u2twqrc

    MEU PAI JA ME COMEU QUANDO TINHA 5 ANOS MINHA MÃE VIU TUDO E AJUDOU

    • curioso ID:1ebnmh9yhz1o

      e qntos anos vc tem agora?!

    • Anônimo ID:19p32adzm

      Que inveja

  • Responder Rodrik ID:2x0gwlybv9c

    conta mais!

  • Responder anonimo ID:gsu9j6tm3

    dlc de conto quase gozei de tesao ,me chama no email pra nois troca uma ideia ,[email protected]

  • Responder lucio ID:gp1eptqrc

    é uma experiencia inesquecivel , otimo conto

  • Responder mente aberta ID:8k40cmj6zl

    continua, muito bom, vc ja curtia quando soube dele com o tio, por isso não se assustou? ja havia feito antes? conte os detalhes, dao muito tesao!!!

  • Responder João ID:gsujxse42

    Come eu com o Anthony come eu e seu filho tenho 16

    • Márcio_18cm ID:5pbangwozrj

      Se quiser te como João deixe o contato no email [email protected]

    • passivo mamador ID:3vi1xba6v9k

      Marcio, se vc for de Recife, quero mamar seus 18 cm, passivo discreto de Recife, [email protected]

  • Responder Gostoso João ID:h5hn50km2

    Que delícia de conto ? Bati aquela punheta aqui imaginando tudo. Seu filho com essa idade já sabe a opção sexual que deseja ser na vida ? Amei demais seu conto, foi um dos melhores que já li aqui. Queria estar no lugar de seu filho pra te dar todo esse prazer. Seu filho completou 7 anos esse ano? Ou ele irá completar 8 anos esse ano? E você completou 28 anos esse ano? Ou irá completar 29 anos esse ano? Continue, amei demais tudo isso.