#

Fui assistir o Jogo do Santos acabei virando corno

689 palavras | 8 |4.40

Ola pessoal, o que aconteceu comigo foi o inesperado, uns amigos me convidaram para assistir o jogo num barzinho, só que minha mulher resolveu ir junto, eu disse a ela que em dia de jogo os caras perdem a linha falam palavrões, em fim mais mesmo assim ela quis ir, colocou uma saia meio curta,, ela e bonita, umas pernas, linda, grossas, uma bunda carnuda saliente volumosa, durinha, muito gostosa mesmo, e por sinal adora tomar no cuzinho, bem cheguei um pouco mais cedo para poder pegar uma mesa, já tinha umas pessoas lá inclusive outras mulheres, mais mulheres de bar mesmo, ficamos bebendo, ai foi chegando o pessoal, nisso chegou um amigo de infância o Aderbal, sentou na mesa, começamos a beber, chegou também o seu primo Célio, também conhecido nosso, o Aderbal e separado mora sozinho a uma quadra do barzinho, nisso acabamos bebendo de mais, o jogo já tinha começado o Santos estava perdendo de dois a zero, terminou o primeiro tempo.

Nisso conversa vai conversa vem, eu e minha mulher já estávamos bem alegrinhos, havíamos bebidos todas, já de saco cheio pelo fato do Santos estar perdendo o Aderbal sugeriu para a minha mulher em irmos ate a sua casa e tomar a saideira ela de imediato aceitou, eu disse a ela que não iria dar certo pois nos não estávamos legal e que a intenção do Aderbal era outra, ela me respondeu que se foda vamos nos divertir e acabamos indo .

Chegamos lá ele nos serviu uma cerveja e chamou ela para conhecer a casa, ela foi eu fiquei na sala, de repente comecei escutar um gemidos e ela dizia não, não faz isso, meu marido esta ali, ele sentiu que eu concordaria, e disse a ela deixa lá ele gosta, nisso eu apareci minha mulher disse amor ele esta me agarrando, eu respondi eu te avisei você disse que queria se divertir, ai ela acabou sedendo, pegou na rola dele, ele tirou para fora da bermuda, não acreditei uma caçeta grossa cabeçuda, 22 cm ela disse eu não vou aguentar tudo isso, ele disse aguenta sim, ela chupava a caçeta dele ele chupava a boceta dela, ate que começou a penetrar nossa ela gemia de mais mais eu por trás só via o saco de fora, ele judiou dela.

Ela já tinha gozado umas três vezes, nisso ouço barulho na porta o Célio, não sei se combinaram ele chegou já foi tirando a roupa o pau dele não era grosso mais comprido, eu estava batendo punheta, ele veio com a rola dura e mandou eu chupar eu me fiz de bobo ele disse vai da uma chupadinha eu sei que você gosta, acabei chupando, o Aderbal fez minha mulher cavalgar, na rola dele o Célio foi e começou a pincelar o cu dela, e meteu no cu dela, nossa ela gritava mais de tesão, mesmo, ele socava tudo, o Célio gozou na bunda dela, ela com o cu todo esporrado acabou acertando a caçeta do Aderbal e sentou em cima, metendo ela todinha lá dentro nossa que delicia, o Aderbal gozou no cu dela também, ela caiu de lado eu fui chupar a boceta dela estava toda esporrada o Aderbal havia gozado uma vez dentro da boceta dela, ela dizia isso seu corno chupa a porra do meu macho chupa tudinho, nossa eu acabei gozando,

Tomamos banho e fomos embora já passava das 2 horas da manha, no caminho de casa ela conversando perguntou gostou de tomar porra, a porra do Aderbal e gostosa, eu respondi gostei, e vou quer tomar mais porra você vai deixar eu chupar esta boceta melada de porra, ela disse claro eu adorei uma rola grande e as duas rola dentro foi maravilhoso.

E assim foi o final da nossa noite, não tive contato com eles ainda mais acredito que vai rolar muitas fodas agora, se rolar eu conto para vocês, espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Porra Kara, gostar é pouco, eu adorei seu conto. Tô tentando fazer minha esposa foder com um Sacana roludo e deixar a bucetinha dela toda meladinha para eu sentir o cheiro e o gosto de leite de pika. [email protected]

  • Responder Oleg ID:2ql0o5042

    Péssimo!!!

  • Responder Tony Bahia ID:b8zfqk0pttt

    Porra Corninho. Que delícia de Conto. Eu faria qualquer coisa para minha esposa gostosa realizar essa fantasia minha. Sempre que o Roludo gozasse, Eu chuparia a buceta dela.
    [email protected]

  • Responder Sobrinho ID:8d5papdzrc

    Delicia de conto, me faz lembrar quando eu e o meu primo pegamos a nossa tia gostosa e foi na frente do tio corninho que adora ver ela meter com os sobrinhos…….ele fica batendo punheta enquanto nós ficamos com ela na cama….fudendo de todas as formas e ele pedindo as posições.

  • Responder dadinhus ID:bf9n1pwoic

    Adoro esse conto

  • Responder dadinhus ID:bf9n1pwoic

    Ótimo

  • Responder Grafit ID:gp2ffzfii

    Tú é um corno, tem que toma no cu mesmo você tem que da o rabo para Aderbal para aprender ser homem de respeito.

  • Responder Silva ID:8dspapcm9c

    Sim seu conto é muito gostoso ver sua putinha gozando com duas rolas dentro e o corninho lembrar ainda vai ser viadinho dos comedores da esposa espero por mais e bons contos.