#

Ensinando a enteada a dirigir(Real)

716 palavras | 4 |4.14
Por

Ola vou contar aqui como ensinei minha enteada a dirigir.Bem eu tenho 40 anos sou moreno tenho 1,68, 69kg vou na academia 3 vezes na semana,sou casado com uma mulher linda morena olhos verdes,peituda,com uma bunda media, mais gostosa,minha enteada é baixinha(ADORO MULHER BAIXINHA)tem 19 anos,peito medios,bunda grande,(vixi que bunda) cabelos ate as costas.Eu e minha esposa trabalhamos em um hospital em curitiba,sou motorista de.ambu, minha esposa é ass administrativa,minha enteada so fica em casa,dormindo e trepando com o namorado quando nao estamos.Desde os 14 anos dela, em moro com sua mae, sempre olhei desejei,batia punheta vendo sua calcinhas minusculas,e sempre procurava ficar pegando no pau perto dela pra que ela visse,ela fazia de conta que nao via mais dava umas olhadas,o tempo foi passando nos fomos pra praia, eu tenho um carrinho velho 97, ela me perguntou se era dificil dirigi ,disse que nao, me pediu pra ensinar ela a dirigi, eu disse quando vc quiser,na praia ela estava DELICIOSA, biquini minusculo,ficamos na casa de.praia,chegando la ela entrou no quarto tirou o biquini saiu enrolada na toalha,eu ja fiquei de pau duro,ela percebeu,minha esposa foi tomar banho,ela veio no quarto eu estava pelado de pau duro, ela olhou e disse em voz bem baixinha,ME DESCULPA NAO SABIA QUE VC ESTAVA PELADO,TA E PENSANDO NO QUE e deu risada,eu falei NA TUA BUNDA ela riu e saiu.A noite nos dormindo ouço barulho acordo era ela passando pelo corredor so de calcinha preta,esperei ela voltar e fiz que estava batendo punheta, ela passou e parou, logo continuo.Voltamos pra casa, e ela veio e me pediu pra ensina-la dirigir,perguntei pra minha esposa se podia ela disse que sim,marcamos pra minhas folgas,no dia marcado levei ela em uma estrada deserta e começamos.
Bem ai aquela parte de ensinar eu vou pular,ela me perguntou quanto eu ia cobrar,eu respondi que nada ,mais ela tinha que vir todo dia sem sutiã so de blusinha,e shorts curto, ela topou acho estranho ne kkkk,bem ela ate aprendeu rapido,eu ia dizendo pisa aqui troca a marcha, mais de.olho nos peitinho dela, e na sua bucetinha,que ate entao so vi pelas frestas das portas.Um dia nos fomos em uma outra rua mais deserta,que tinha uma subida forte pra ensinar arrancar na subida ela estava com uma leg preta blusinha sem sutia,ai eu reclamei OH EU FALEI QUE ERA SHORTS NAO LEG!!!! Ela deu risada e ficou quieta,ate entao eu so passava a mao nas coxas,nos peitos,mais nada tinha medo,mais neste dia o bicho pegou,conforme ela ia dirigindo eu tirei o pau pra fora do shorts e fui massageando, ela olhava e dizia TA LOUCO MEU O QUE VC VAI FAZER AI?VAI GOZAR NO ASSENTO DO CARRO?Chegamos na subid,eu explicando o procedimento derrepente ela da uma puxada na leg na parte de frente como se estivesse arrumando alguma coisa,olhei e vi que ela tava sem calcinha a safada,e disse VC TA SEM CALCINHA? O pau virou um osso,ela ficou quieta, a desgraçada aprendeu rapidinho arrancar na subida,nisso eu falei VC APREBDEU RAPIDO A DIRIGIR JA TA ARRANCANDO NA SUBIDA DE BOA ela falou SERIO? NOSSA QUE BOM,quando estava voltando tirei o pau e comecei a punhetar, ela olhou parou o carro e disse VC MERCE UM PRESENTE amigos simmmmm simmmmm ela caiu de boca, empurrei o banco mais pra tras e ela mamou meu pau,da beijinho na cabecinha, lambia,punhetava,mandei ela deita no banco de tras e chupei sua bucetinha,que estava babando,chupei seus peitinho realizei meu sonho,ergui sua pernas e fui colocando bem devagar ela ia gemendo e dizendo que era errado trair sua mae mais tava gostoso,ela voltou a chupar e pediu leitinho ,gozei na boca dela que tomou tudo,fiz ela gozar chupando sua buceta e seu cuzinho.
Quando voltamos tratamos que ninguem falaria nada seria nosso segredo minha esposa pergunto se ela ja tava boa , eu falei que mais ou menos,mais com tempo aprende.Espero que goste ainda tem outra parte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge Henrique ID:81rfdh5v9b

    Comecei ensinando a minha qdo ela tinha nove aninhos. Foi a época que dei as gozadas mais deliciosas na vida. Imagina uma mulata linda e gostosa de nove aninhos, “pagando as aulas” com um 69 delicioso. E o melhor de td é que ela ficava mais safadinha a cada dia que passava. E eu enrolei “anos” pra realmente ensina-la dirigir, e durante esse tempo, torei o cabacinho e as preguinhas dela. Eu trepava com ela quase que regularmente. Aliás, dos 9 aos 11a, trepei mais com ela do que com a mãe. Que aliás, era bonita e gostosa tbm. A menina tinha mesmo por quem puxar. O problema é que ela vivia cansada. A gente fechava a loja as 18h, íamos pra casa, ela tomava banho, jantava, assistia tv, mas ia logo dormir. Ela cuidava da parte administrativa, e eu da área técnica. Eu entendia o cansaço dela de boa, pq era conta demais pra fazer. Mas com isso ela jogou a filha no meu colo. As aulas eram num terreno perto de casa, onde antes era um campo de futebol da várzea. Muita gente usava aquela área pra isso mesmo, e eu costumava ir aos domingos a tarde qdo já não tinha ninguém. Devido a idade da minha enteada. As aulas eram com ela no meu colo, e logo na primeira aula, ela “sentiu uma coisa dura cutucando”, quis saber o que era…e quis ver. E depois de uma longa conversa, promessas e juramentos, ela conheceu, pegou, apalpou e acariciou a rola que meses depois(dois pra ser exato) viria inaugurar a xotinha deliciosa que ela tinha. Foram mais de três anos “dando” aulas pra ela, e durante todo esse tempo, ela foi mais minha mulher do que a mãe, que a cada dia ficava mais doente. No fundo, acho até que ela sabia o que rolava, e não ligava qdo a gente saía e voltava tarde da noite. Enfim…ensinei a safadinha pilotar até moto, e depois que a mãe “se foi”, meses depois, dentro de casa passamos a viver como marido e mulher. Vendi a loja e o apê, comprei um sítio e fui trabalhar com orgânicos. Ela está com 33a, e mesmo após me dar duas belas filhas (13 e 11a), ela continua linda e gostosa…

  • Responder Andre ID:16knmft5vg3e

    Tbm gosto dessas safadas assim. As bem putas que gostam de rola grossa e cabeçuda estarei aqui. Onze nove cinco quatro meia quatro oito quatro tres um

  • Responder Alexandre ID:xloriehj

    Bem legal!Se algum paizinho ou mãezinha quiserem outro pai para brincar com sua filha,filhas ou enteadas,ou se quiserem só conversar sobre elas, podem entrar em contato.Meu e-mail é:[email protected]

  • Responder Roberto ID:1e4crecw5kl4

    Adorei, tb sou de Curitiba, me manda e-mail [email protected].