#

Dotado safado

495 palavras | 3 |3.07
Por

Ola, meu nome é Leandro, tenho 22 anos, e vou relatar o que aconteceu cmg no trabalho.

Bom, eu dou uma malhada na bunda e tenho uma bunda bem grande e no servico alguns colegas reparam mas nem desconfiam que eu sou viado… No meu setor só trabalha eu e o Rubens (tesudo) ele é malhado e alto muito atraente e chama bastante atenção das mulheres, eu vivo zuando ele falando que esses marombas só tem músculo e na hora do vamo ver não da contadi recado, ele sempre dava risada mas nunca falava nada… Até que um dia de tanto eu falar isso ele disse: Haha se eu pego essa bunda sua, esfolo ela todinha. Eu ri e meio sem graça falei que duvidava… Ele meio surpreso falou: Então vamo pra vc ver. Bom eu topei e como moro sozinho chamei ele pra vir em casa, ele chegou sentou no sofá sem falar nada, pediu uma água e eu fui buscar, quando voltei ele já tava com a rola ( e que rola) na mão se punhetando eu larguei a água e já fui de boca naquela pica, tomei dois tapas na cara (que delícia) e mamei até ele encher minha cara de porra… Fomos pro quarto e ele pediu pra mim por uma calcinha pra ver como ficava no meu bundão, obedeci e coloquei uma bem pequena ele deu uma apertada na minha bunda e ficou sarrando a rola bem gostoso por trás e dando beijinho meu pescoço… Pedi pra ele passar um pouco de KY no meu Cu e ele não quis, jogou o KY fora me deu um murro, me tacou na cama, rasgou a calcinha, cuspiu no meu cu e disse: agora você vai ser minha puta. Me arrependi de ter desafiado esse homem, ele meteu a trolha no meu cu como se não tivesse amanhã e eu só pedia pra parar e ele só enfiava mais e me batia, aquilo deu um tesão tão bom que eu me gozei todo. "A putinha gozou foi? Agora vem aqui que é minha vez, rebola na pica do seu macho rebola" ele me puxou pelo braço e me levou pro banheiro, sentou na privada e eu de costas pra ele sentava naquela Rola que quanto mais metia mais gostosa ficava. "Vai puta, rebola na pica do seu homem rebola, me desafiou agora tem que aguentar rola nesse rabao" rebolei tanto que as pernas começaram a ficar bamba, já não via a hora de ver ele enchendo meu cuzinho de porra… Não demorou muito ele gozou e encheu meu cu daquele leite quente gostoso dele, levantou deu uma mordida na minha orelha e disse baixinho: amanhã tem mais, agora vc é minha puta.

Já faz 3 semanas que tô transando com ele, virei realmente uma puta desse macho, tô até malhando mais a bunda pra aguentar aquela rola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,07 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    quero encontrar um macho ativo desses aqui em Recife, para mamar sua pica todos os dias e ser enrabado, [email protected]

  • Responder Anônimo ID:3kseif8

    [email protected] sou novim

  • Responder frank ID:5pbarjpgxid

    nossa delicia, continua