#

Descobri como é gostoso o amor entre duas mulheres

1539 palavras | 6 |4.55
Por

No final de semana resolvi dar um jantar para algumas amigas. Todas eram muito queridas e éramos superamigas. Cada uma deveria levar um prato para o jantar. Eram seis. Minha amiga Carla, como morava longe e pretendíamos ficar até tarde da noite comendo e conversando, não teria condições de ir para casa, pois morava longe.
O jantar foi muito bom e ficamos até às 02:00 h conversando. Essa minha amiga levou as outras para suas casas, já que moravam perto e depois voltou para meu apartamento.
Enquanto levava minhas amigas, tomei um banho rápido e vesti uma camisola preta, sem soutien e com uma tanguinha que mal tapava minha bucetinha, Quando voltou, olhou-me com os olhos brilhantes e falou:
– Nossa Marcela, como estás linda e sexy com esta camisolinha transparente. Que corpo lindo que tu tens!!! Nossa, és uma deusa… Eu também gostaria de tomar um banho… trouxe minha camisola… Onde irei dormir?
– Se não te importares, podes dormir aqui na minha cama, pois lá no outro quarto não poderemos conversar até o sono chegar…
– Claro que não…. será muito bom, pois assim poderemos continuar conversando, já que depois daqueles champagne não estou nem um pouquinho com sono…
– Que bom! Eu também perdi o sono… Vai tomar teu banho e venha logo para a cama. Falei.
Ela tomou um banho rápido… Resolvi ligar a TV. Estava passando um filme que contava a história de duas amigas que foram fazer uma viagem…
Quando a Carla voltou o filme estava com uma cena que chamou-nos a atenção, pois a amiga mais velha abraçou a outra e começaram a se beijar…
Carla estava com uma camisolinha bem curta, transparente e com uma tanguinha vermelha, também bem pequenina.

– Hum, também tens um corpo muito lindo! Olha só que pernas lindas que tens!!! Falei rindo para ela.
Carla agradeceu e ao ver a TV, falou:
– Nossa, que cena quente!!
– Se quiseres posso mudar para outro canal. Falei
– Não, deixa ai… vamos ver o que essas duas irão fazer… Gostas de filme desse tipo? Perguntou ela com os olhos brilhantes e fixos nos meus.
– Dificilmente assisto algum, mas esse parece que está interessante, também estou curiosa para ver o que elas irão fazer…
De repente a mulher mais velha retira a camisola da mulher mais jovem e começa a beijar seus seios… ela começou a gemer de prazer… enquanto isto, as mãos da que estava comandando a situação começou a passar sobre a bucetinha da outra, num carinho que a fazia se contorcer de prazer…
Seus beijos foram descendo e logo retirou sua tanguinha e começou a beijar aquela bucetinha lisinha… A outra se contorcia e gemia de prazer ao sentir aquele carinho…
Ficamos sem olhar uma para a outra, grudadas na cena… Jamais imaginava que um dia fosse ver um filme desse tipo, junto com uma amiga… Por incrível que pareça, aquela cena me deixou muito excitada… minha bucetinha molhou…
O que será que a Carla estava sentindo? Será que também ficou excitada?
Começamos a conversar sobre o jantar… Apaguei a luz e deixei somente a claridade da TV.
Enquanto isto o filme ia passando e nós conversando, lado a lado…
– Nossa, que calorão! Será que foi do filme? Falou Carla rindo.
– Eu também estou com calor.
– Sabe Marcela, eu sou acostumada a dormir sem nada, nessas noites quentes… sou muito calorenta….

– Ora, nada te impede de ficar aqui como gostas de ficar em tua cama… eu não me importo, até porque eu também gosto de ficar nuazinha quando está uma noite como esta… Falei para ela, esperando para ver sua reação.

– Acho que aquele champagne e agora essas cenas quentes dessas duas acabaram por me deixar com um fogaréu em meu corpo… Vamos ficar as duas sem nada sobre nossos corpos? Falou Carla.
– Bem, então tiras primeiro. Falei um pouco envergonhada de ficar nua na frente de Carla.
– Pois é pra já… Assim poderei olhar teu corpinho sem nada…

Dizendo isto tirou a camisola e em seguida sua tanguinha… Nossa, que corpo lindo! Sua bundinha era redondinha, firme. A bucetinha era fofinha, lisinha, sem nenhum pelo. A minha também é assim… Seus seios são durinhos e pequenos… de guriazinha… parecidos com os meus…
– Mas que corpo lindo Carla… Eu já imaginava que eras assim… muito gostosa!!
– Bondade tua Marcela…. mas fico contente que me aches gostosa, pois essa também é a minha opinião com relação a ti… Vou te confessar uma coisa, não podes ficar braba comigo… eu já sonhei contigo…
– Ah é? E foi um sonho bom?
– Muito bom… Mas agora tira logo essa camisola e essa tanguinha, pois estou louca para te ver nuazinha… tenho certeza que és mais linda e mais gostosa do que no meu sonho…
Meio envergonhada, retirei tudo e fiquei nuazinha em frente aqueles olhos brilhantes, que me olhavam por todo o meu corpo, como se estivesse me analisando e me desejando… Achei um pouco estranho quando ela passou a mão em meus seios e falou:
– Nossa Marcela… olha só que seios durinhos que tens!!!! Olha só o biquinho ficou durinho quando toquei nele…
Fiquei vermelha de vergonha e ao mesmo tempo aquele toque foi como se fosse um choque em meu corpo… senti uma coisa gostosa descer pelo meu corpo e terminar no meio de minhas pernas… lá na minha bucetinha que já estava molhadinha.
Nesse momento terminou o filme com as duas se beijando e abraçadas em cima de uma cama.
– Vamos desligar essa TV, pois está me deixando com os olhos irritados. Falei.
Ficamos em silência por um minuto. De repente ela pegou em minha mão e falou:
– Marcela, sabes que tu és a minha melhor amiga… estou muito feliz de poder estar aqui contigo nesta noite…
– Eu também gosto muito de ti e também adorei que ficaste hoje aqui comigo… Eu estou gostando muito. Falei

De repente, ela veio por cima de mim e sua boca buscou a minha, beijando-me com paixão, enfiando sua língua para dentro de minha boca… Sua bucetinha enfiava-se de encontro à minha, esfregando-se gostosamente…

– Ai Marcela, desculpe-me, mas eu não estava mais aguentando…Desde o dia que me convidaste para esse jantar e também para eu dormir aqui contigo que meus pensamentos estão me martelando e minhas fantasias andaram a mil, imaginando esse momento tão lindo e gostoso… Eu te desejo minha guriazinha gostosa… estou louca para beijar todo esse teu corpinho e te fazer sentir todas as delícias de carinho que uma mulher pode proporcionar a outra… Deixa-me te beijar e te acariciar assim…

Sua boca veio novamente sobre a minha e suas mãos passeavam pelo meu corpo… De repente seus dedos encontraram meu clitóris que estava enorme… ela começou a alisá-lo, fazendo-me ir às nuvens com aquele carinho…

– Ai Carla…eu nunca estive com uma mulher… eu estou sentindo um prazer louco… nunca havia sentido isto… aiiii minha querida gostosinha… teus beijos me incendiaram…

– Estou vendo que estás muito excitada…tua bucetinha está molhadinha…vou matar meu desejo de te acariciar e te fazer subir o Everest de tanto prazer que irei te dar… eu não sou lésbica… gosto de homem, mas hoje eu quero ser lésbica para poder te acariciar todinha e te fazer delirar com meus beijos… com meus carinhos… aiiii Marcela, que boquinha gostosa que tu tens… como sabes beijar guriazinha… eu te desejo e vou te fazer delirar com meus beijos e com meus dedinhos…
– Huuummm… aiii que gostoso… eu também vou querer te acariciar, pois sinto que te desejo e teu corpo em cim de mim está me fazendo atingir meu primeiro orgasmo…. aiiii meu amorzinho… eu te desejo também…

– Vire-se minha gostosinha, vamos fazer aquilo que elas dizem ser a coisa mais gostosa que duas mulheres podem fazer em uma cama… vamos nos beijar mutuamente num 69 bem fogoso… quero gozar na tua boquinha e quero que tu gozes na minha… vamos nos engulir e fazer nossas bucetinhas delirarem de prazer…

Ela se posicionou em cima de mim, colocando sua bucetinha bem em cima de minha boca… não tive dúvidas, logo minha língua começou a acariciar aquela bolinha dura, que mais parecia um pauzinho de menino, de tão duro que estava…. o meu clitóris também não estava diferente… quando fico muito excitada ele sai para fora de meus lábios vaginais e isto me faz gozar muito…

Sua língua passava forte sobre meu clitóris e eu fazia igual nela… em instantes atingimos um gozo fortíssimo e nossos gemidos eram altos, pois o prazer era muito forte….

Passamos a noite nos acariciando… não ficou um pedacinho de nossos corpos que nossas línguas não tivesse acariciado…
Assim nos conhecemos mais e a partir daquela noite tínhamos um segredo muito gostoso entre nós e que de vez em quando nos fazia passar outras noites juntas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor de putaria ID:5pbartu2m9j

    Amor entre mulheres é a melhor coisa que existe

  • Responder Amor bem forte ID:g3j1dq49d

    😈😈😈😈

  • Responder Carlos luz de Paula ID:1csnb2a6ytyy

    Eu gostaria de imaginar que atrito gostoso quando entre as duas deve ter sido algo maravilhoso.Queria estar presente para poder assistir.Eu não colocaria as maos, só curtir. Que bom.

  • Responder Morena safada ID:41ighpc3t0c

    Ando tão carente desde que minha amante foi embora, queria achar uma nova amiga para momentos assim ou trocar esperiências e sexo virtual, se alguem estiver afim entra em contato. [email protected]

  • Responder Dan ID:1dvr6ay5t7wd

    Uau! Que conto bem escrito. Maravilhoso!!!

  • Responder Admirador do Amor ID:g3jmh2k09

    Da um tesão ler contos de mulheres que se entregam ao prazer e aos toques de outra mulher assim.