# # #

Cuidando de minhas irmãs

630 palavras | 8 |4.34

Moramos em 5: Meu pai, minha mãe, Mônica(10 anos), Maria(7anos) e Eu(mike de 16 anos). Foi passando o tempo e eu fui tendo mais responsabilidade em casa pois com o novo emprego da minha mãe eu acabava cuidando da casa, assim, fui passando a ter atração por minha irmã Mônica pois ela era uma gordinha branquinha com um rabão. Uma vez eu entrei no banheiro e as duas estavam tomando banho juntas e eu disse que minha mãe tinha ordenado eu cuidar delas, então eu iria ajudar a dar banho nelas direito. No inicio elas estranharam, mas fazíamos tanta bagunça brincando que elas que passaram a me chamar para ir tomar banho com elas. Passei a ser mais ousado e passar a mão com sabonete na bucetinha delas. Mônica, por ser mais velha, era a mais safada e abria logo as pernas, Maria era mais tímida mas foi se soltando. Meu pau cresceu e elas começaram a rir e começaram a perguntar por que ele crescia, eu, como bom irmão disse que iria mostrar um vídeo para elas verem para que servia. Ao sair do banho peguei o tablet e coloquei um vídeo porno para elas assistirem. No vídeo tinha um cara flagrando duas mulheres num 69 e ele assistindo escondido, flagrando-as e depois fodendo uma de quatro enquanto ela chupava a outra.
Certa tarde meus pais saíram para ir ao hospital visitar a minha avó e eu fiquei cuidando das duas. Ouvi risadas vindo do quarto delas e quando olhei pela fresta da porta vi Maria deitada de pernas abertas e a Mônica chupando a buceta dela. Meu pau ficou diro na mesma hora, meu coração parece que ia sair pela boca. Apesar de dar banho nas duas nunca vi a Mônica naquela pose de quatro. Peguei o celular e comecei a filmar a sacanagem delas. Pela manhã chamei a Mônica no meu quarto e mostrei o que tinha filmado. Ela ficou tensa e suplicou para eu apagar. Eu disse que depois daria o vídeo da ela se ela topasse dar o cuzinho a mim. Ela topou, então falei que na próxima saída dos meus pais de casa ela seria minha. Quando eles saíram como faziam todo o dia para ir ao hospital, chamei a Mônica no meu quarto, tirei a roupa dela e comecei a mostrar a ela como ela devia chupar uma buceta. Comecei esfregando o clitóris dela e seu corpo começou a tremer enquanto e chupa os peitos pequeninos dela. Como ela tinha um rabão eu queria comer primeiro a bunda dela. Coloquei ela de quatro, cuspi no pau e comecei a meter. Quase meu pau não entra pois ela tinha um cuzinho virgem e meu pau era grosso, mas aos poucos o cuzinho dela foi relaxando e meu pau consegui entrar todo. Ela gritava muito e pedia para eu parar mas aí pé que eu agarrava na sua cintura e metia com força. Os gritos dela acordaram Maria, mas a porta do quarto que estávamos estava fechada e ela ficou batendo do lado de fora. De vez em quando eu tirava meu pau para ver o buraquinho vermelhinho. Eu gozei dentro do cuzinho dela e depois mandei ela tomar um banho. Aos poucos, com o passar do tempo ela ja estava acostumada no meu pau. Passei a comer aquele rabo sempre que tinha oportunidade e ela continuou a chupar a irmã dela em outras ocasiões.
Um dia ela me perguntou o que eu achava de chamar a Maria para foder conosco, mas isso será história para outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 32 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcus ID:1d8ihpkphyy4

    Olá bom dia boa tarde .
    Sou Marcus hoje com 36 anos vou relatar o que aconteceu comigo…..
    Fui criado por meus avós em uma cidade da Bahia.
    Tinha treis primo meus um de 09 outro de 07e a irmã dele de 08 . Sempre brincando juntos eu com meus 13 anos tarado resolvir que iria comer eles já que eu que cuidava deles .
    Certo dia estávamos só eu e eles fiz umas brincadeiras de esconde e esconde me esconde com o de 09 e comecei a pegar na bunda dele e ele deixou tentei colocar no cu dele mas ele reclamou que tava doendo aí fui a menina tentando tbm e nada . Depôs foi com irmão dela de 07 anos nada tbm .
    Outra vez chupei a menina e ela gostou fui chupando e tentando colocar o dedo mas era difícil entra ficamos nessa brincadeira até ela completa 10 anos foi quando comir o cu dela pela primeira vez .

  • Responder thais ID:89csz4jp8k

    que delicia mike

  • Responder Tarado por noivinhas ID:v00lme28

    Que delicia de conto adorei conta mais

    • Fernando ID:cyvs5kfik

      Eu gosto destas opurtunidade com irma novinha e subrinha

  • Responder RAY..sp... ID:830zlms6id

    DELICIA

  • Responder Admirador do Amor ID:w738y544

    Devia ter entrado no quarto.na hora e ter feito as duas tw chuparem

  • Responder Lucas ID:1ah770leqri

    Delicia de conto