Cuidando de minhas irmãs 2

Autor

Continuando o Conto anterior, minha Irmã Mônica(10 anos) queria que eu fodesse nossa irmã Maria(7 anos), mas maria era muito tímida. Nessa época minha avó já tinha saído do hospital e fomos meus pais, minhas irmãs e eu visita-la. Na casa de minha avó tinha uns antidepressivos fortes que minha tia, que morava la com eles chegou a tomar a um bom tempo atras e eu pesquisei no celular sobre ele e vi que ele fazia dormir. Pensei comigo mesmo que ele serviria mais para frente, com isso escondi no bolso e levei para casa.
A noite, Mônica foi ao meu quarto me mostrar um vídeo que gravou no celular dela. No vídeo Maria estava deitada com as pernas abertas e Mônica metendo o dedo em sua buceta. Cara, fiquei louco de tesão. Maria com a buceta com poucos pelinhos loiros com o dedo de Mônica entrando e saindo. Vi que a buceta dela ja tava se preparando para eu meter meu pau nela.
No final de semana sabia que meus pais iriam visitar minha avó, então já fomos se preparando pra festa.Elas foram tomar banho juntas e eu fiquei esperando elas no meu quarto pelado. Quando elas saíram do banho vieram pro quarto enroladas de toalha. Eu estava deitado na cama nú e coberto com o lençol, aí disse: Olha Maria! Puxei o lençol e mostrei meu pau duro a ela e ja foi logo pegando. Mônica pediu para ela chupar e vi aquela boquinha linda começar a engolir meu pau. Ela babou muito nele. Monica veio, colocou meu pau na entrada da xoxotinha dela e foi dando umas entradinhas nele para ir se acostumando a receber ele todo, até que vi aquela bucetinha engolir todo meu pau. Maria ficou olhando admirada e pedi pra ela colocar a buceta na minha cara e eu comecei a chupa-la enquanto Monica pulava feito doida no meu pau. Monica ficou com tanto tesão que gozou no meu pau, ai foi a vez da Maria. Maria deitou e Monica abriu bem as pernas da Maria pra eu chupar. Que buceta nova gostosa! Chupei feito bicho. Meti o dedo e ele entrou facilmente, e percebi que a Monica deve ter penetrado ela com alguma coisa. Com Monica abrindo as pernas dela, coloquei na entradinha da buceta e vi entrar casa centímetro nela e ela mordendo os lábios. Logo eu estava fodendo ela rápido, colocando tudo e ela gemendo muito. Revesamos as poses, comi a buceta de Monica de 4 enquanto ela chupava Maria, comi a buceta de Maria de 4 enquanto ela chupava a Monica. No final gozei dentro da buceta de Maria e a Monica começou a chupar minha porra da buceta dela.
Essa noite foi a melhor da minha vida.
Espero que tenham gostado do conto e aguardem a parte 3.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)
Loading...