# # #

Cuidando de minhas irmãs 2

488 palavras | 14 |3.88
Por

Continuando o Conto anterior, minha Irmã Mônica(10 anos) queria que eu fodesse nossa irmã Maria(7 anos), mas maria era muito tímida. Nessa época minha avó já tinha saído do hospital e fomos meus pais, minhas irmãs e eu visita-la. Na casa de minha avó tinha uns antidepressivos fortes que minha tia, que morava la com eles chegou a tomar a um bom tempo atras e eu pesquisei no celular sobre ele e vi que ele fazia dormir. Pensei comigo mesmo que ele serviria mais para frente, com isso escondi no bolso e levei para casa.
A noite, Mônica foi ao meu quarto me mostrar um vídeo que gravou no celular dela. No vídeo Maria estava deitada com as pernas abertas e Mônica metendo o dedo em sua buceta. Cara, fiquei louco de tesão. Maria com a buceta com poucos pelinhos loiros com o dedo de Mônica entrando e saindo. Vi que a buceta dela ja tava se preparando para eu meter meu pau nela.
No final de semana sabia que meus pais iriam visitar minha avó, então já fomos se preparando pra festa.Elas foram tomar banho juntas e eu fiquei esperando elas no meu quarto pelado. Quando elas saíram do banho vieram pro quarto enroladas de toalha. Eu estava deitado na cama nú e coberto com o lençol, aí disse: Olha Maria! Puxei o lençol e mostrei meu pau duro a ela e ja foi logo pegando. Mônica pediu para ela chupar e vi aquela boquinha linda começar a engolir meu pau. Ela babou muito nele. Monica veio, colocou meu pau na entrada da xoxotinha dela e foi dando umas entradinhas nele para ir se acostumando a receber ele todo, até que vi aquela bucetinha engolir todo meu pau. Maria ficou olhando admirada e pedi pra ela colocar a buceta na minha cara e eu comecei a chupa-la enquanto Monica pulava feito doida no meu pau. Monica ficou com tanto tesão que gozou no meu pau, ai foi a vez da Maria. Maria deitou e Monica abriu bem as pernas da Maria pra eu chupar. Que buceta nova gostosa! Chupei feito bicho. Meti o dedo e ele entrou facilmente, e percebi que a Monica deve ter penetrado ela com alguma coisa. Com Monica abrindo as pernas dela, coloquei na entradinha da buceta e vi entrar casa centímetro nela e ela mordendo os lábios. Logo eu estava fodendo ela rápido, colocando tudo e ela gemendo muito. Revesamos as poses, comi a buceta de Monica de 4 enquanto ela chupava Maria, comi a buceta de Maria de 4 enquanto ela chupava a Monica. No final gozei dentro da buceta de Maria e a Monica começou a chupar minha porra da buceta dela.
Essa noite foi a melhor da minha vida.
Espero que tenham gostado do conto e aguardem a parte 3.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eletrônico ID:8kqtlwoxib

    É complicado fazer tudo isso na primeira vez com uma garota de sete anos.

  • Responder thais ID:89csz4jp8k

    DELICIA

  • Responder paulinho ID:vpdkrbd3

    acho cascata gozar dentro,se engravidar,como fica?

    • O eclético ID:mt9b0i30z

      Meio difícil engravidar na idade delas, né?

  • Responder 9oito6um9seis2seis1sp ID:830zlms6id

    delicia ..safdo

  • Responder 9oito6um9seis2seis1sp ID:830zlms6id

    safdo kk gstei

  • Responder amiga de julinho ID:g3jlcf20b

    Maravilhoso esses contos. Estou tendo um troço de tanto tesão. Parabéns. Perfeito

  • Responder Gostoso João ID:h5hn50km2

    Amei seu conto, sou apaixonado por contos de incesto. Bati aquela punheta aqui imaginando tudo. Parabéns pelo conto, particularmente eu amei tudo ❤️ Você tem 16 anos e vai fazer 17 esse ano ou você já completou 16 esse ano? E suas irmãs qual idade elas têm mesmo? Não vejo a hora de ler a continuação dos próximos contos.

    • mike ID:g3jlcf20c

      10 e 7

  • Responder Tarado por noivinhas ID:v00lme28

    Sim adorei que tesão que me deu nossa

  • Responder Admirador do amor ID:w738y4v4

    Ver irmãos tao entregues a putaria dá um tesão enorme.
    To louco pra ver mais

  • Responder Rafaella ID:8d5q00q49a

    Que lindo. é muito bom sexo entre irmaos…

    Beijos

    • Porfirinho mascarenhas ID:8d5xqgck0c

      Chupo a bocetinha da minga irmãzinha (12) ela gozá como gente grande.
      Eu tenho 13.

  • Responder sid ID:1dl9a3fuj2ja

    vc tem o whats da sua irmãs