# #

Comprei um consolo para apimentar mais ela preferiu um de verdade

1110 palavras | 18 |4.80
Por

Olá me chamo Ricardo tenho 31 anos casado a anos tenho 3 filhos… minha mulher se chama Erika 27 anos 159 de altura loirinha linda em tudo.
Sempre fomos bom de cama sexo de várias maneiras posicoes e nao liberava o cuzinho.. de uns tempos para cá nossa relação deu uma baixada pois estávamos na mesma.. então resolvi ou resolvemos juntos comprar um Pinto de Borracha no sexshop.. chegamos la nossa tinha muitos modelos e tamanhos.. fiquei imprecionado com tanta coisa.. ela vidrada como nunca.. ai ela foi escolhendo.. dizendo nossa amor veja este enorme ou pequeno ou igual o seu.. eu já estava exitado so de imaginar.. ela escolheu um 19cm Grosso maior que o meu que mede 17. 5.. mais como era só para apimentar resolvemos levar.
Na noite começamos a pirar ainda sem tirar o consolo da caixa… ela molhada que tava pois nunca teve outro pau na bucetinha dela a não ser o meu.. ai meu tesão era tanto que resolvi tirar e começar a provocar ela.. pedi para fazer uma posição 69 onde eu poderia chupala e ao mesmo tempo introduzir o membro de Borracha.. nossa nunca vi ela babar tanto isso sem penetrar ainda.. passava na bucetinha dela bem de vagar e ela chupava meu pau com tanto gosto que até pedia para parar um pouco pois queria gozar.. então fui penetrando de vagar.. ela gemia entrava como uma luva de tão lubrificada que ela estava… comecei a socar de vagar ela pedia para parar e me chupar pois queria gozar também.. foi ai que comecei a dizer.. tá gostando ne putinha safada… duas picas ne?
Amor que delícia soca tudo enfia tudo logo… meu pau latejava na boca dela.. ela vendo tudo isso escorria até pelas pernas.. ai disse sem querer.. imagina então se fosse um de verdade um quentinho socando em você de 4… foi ai que ela gozou de mijar no consolo e eu gozei tanto sem que ela ponhase a boca no meu pau.. ai ela percebeu que eu estava gostando da situação e disse… você quer ne.. outro pau quentinho dentro de mim ne safado… e abocanhava meu pau cheio de gozo que de tanto tesão não amolecia…
Disse seria um tesão ver acho que gosaria muito so de imaginar.. e ela também disse e gozou de novo… perguntei amor vamos fazer um anal.. meu pau no seu cu e ele na buceta.. Vamos? Ela sem querer disse vamos amor to com tanto tesão… ela por baixo segurando colocou o Borracha na buceta e eu no seu cuzinho.. nem de mostrou reação de dor ou algo parecido.. pedia para eu socar fundo…soquei com tanto tezao que gozei la dentro e ela mordia o travesseiro de tanto prazer… mais foi ai que ela começou a ler contos eroticos de traição concedida.. eu nunca tinha lido.. e comecei a ler com ela.. nossas transas eram maravilhosas se fosse só assim.. mais ela queria mais.
Foi ai que ela mesma entrou em uma amizade com um leitor aqui deste site.. não vou citar o nome mais chamamos ele de Amir.. Amir e um homem de 45 anos cujo o pau tem uns 20cm Grosso cheio de veias.. que até deu vergonha em ver pois o meu não é tanto assim..
Ela marcou com ele para um jantar aqui em casa.. meus filhos na sogra e o clima ela montou… se vestiu como uma biscate mesmo.. calcinha atolada.. mini saia.. nunca tinha se vestido assim.. e perguntou amor.. tem certeza que devemos fazer isso?.. eu disse.. meu tezao e meu amor por você é tanto que vale a pena brincamos um pouco..
Passado da meia noite já depois de umas taças de vinho Amir pergunta se realmente queremos fazer isso.. concordamos e na mesma hora ele começou a beijar minha esposa na minha frente.. na hora me deu raiva.. ciúmes mais meu pau queria gozar so de ver a cena.. foi ai que ela deceu e tirou o pau dele para fora e disse.. nosssssa que incrível.. amor do céu será que cabe? Disse tenta amor… ela começou a chupar o pau dele e eu tirando minha roupa e a dela e deixando ela a mostra para o Amir.. o pau dele babava como nunca tivesse feito aquilo.. posicionei ela na cama e comecei a chupar ela é deixar toda melada para que o pau dele entrasse sem a machucar… ele com o membro na boca dela.. resolvi por o meu para iniciar a tranza… mais ela disse não amor hoje meu cu será só seu… quase gozei so de ouvir aquela voz trêmula de tesão… Amir levantou e foi em direção a buceta dela e eu na frente para ela me chupar.. Amir sem medir esforço botou sem do na buceta que ela chegou a dar um grito de prazer e mandando socar com tudo… cada socada que ele dava ela mordia meu pau que tava molhado na boca… ai fez um frango assado e mandou eu por no cu dela e ele na buceta que ela queria gozar… p enetrei nossa que tezao quase nem metia pois queria gozar rápido.. ela então apertou nos dois e gritando gozou… nossa mijava no pau de Amir e eu gozando no cu ja so de ver os olhos dela torcendo para os lados.. pedi para Amir.. goza dentro esporreia tudo dentro dela… ela se contorcendo e ele gozando… escorreu tudo na cama.. tesão de mais.. mais Amir queria por no cu dela aquele mastro… eu não deixei mais num momento de bobeira minha ele colocou e ela deu um grito.. e mandava ele socar para que ela gozasse de novo… que puta… pedi para me chupar que queria gozar na cara dela… não deu nem 2 min gozei um monte e Amir tirou do cu dela enquanto ela gozava e foi em direção a boca dela… parecia uma vadia.. engolio tudo a porra dele… terminamos a tranza.. Amir se despedio e nos dois ficamos ali na cama.. pensando no que tínhamos acabado de fazer… só disse.. te amo amor foi a melhor tranza da nossa vida e espero que seje a última ta… ela sorrio e disse.. também te amo.. sério amor eu amei gozei como nunca.. não será a última vez kkk.
Quem gostou manda um mail de perfil sem o rosto para [email protected] ela ainda quer outra parecida… foda mais o tesão e maior..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 44 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima. ID:w73mmzrc

    Com certeza um pênis de verdade, é muito melhor e muito mais gostoso do que um de mentira.
    “Sem Sombra de Dúvida Nenhuma!” Nisso eu concordo plenamente com a sua “esposinha”. Um pau quentinho, de um homem de verdade, de um “MACHO”, é sempre melhor. É muito, muito melhor e muito mais gostoso…
    É Uma Delícia!!! Que graça tem um pênis de mentira, de borracha ou de outro material qualquer, se não tem Vida! Que sentido tem chupar um pau de mentira,se ele não tem o sabor natural de um pênis de verdade. Se não tem vida própria, se não tem o calor humano. Um pênis de mentira pode até proporcionar prazer ao ser penetrada por ele. Mas não é a mesma coisa, do que um de verdade, nem se compara. Porque um pênis de mentira é frio, sem sangue, não tem vida, enfim falta o calor humano. É muito melhor sentir um pau de verdade, quente, pulsando, latejando… sentir carne com carne, pele com pele… do que sentir um pênis de mentira. Um pênis de mentira, só para quem não tem um de pau de verdade em casa! Você também não acha, Senhor Anonimo?!!

  • Responder Ade ID:h5hrcbed2

    Adorei o mulher gostosa

  • Responder Corno manso sp ID:xgnqy543

    Comprei um vibrador, vou estreiar com minha esposa, ontem coloquei na boca dela, ela chupou igual uma putinha, devia estar imaginando outra rola na boca dela, quero que ela goste e solte que quer dar para outro, quero uma rola bem grande para comer ela com força e arrombar a bucetinha dela.

  • Responder Jorge ID:40voypwp8rj

    Tenho vontade de ver minha esposa dar pra outro na minha frente.

    • Ramos ID:g3ja3lzri

      Adoraria pegar ela fazer ela gozar gostoso ..

    • Pau duro ID:fcyx5ozri

      Me liga

    • Celso ID:gsui186ii

      Eu também…

    • Leo ID:g3jlcfy42

      Me liga meu pau é 23 cm

    • Lu ID:w73hdmqk

      Queria vê um cara come minha esposa

  • Responder Jorge ID:40voypwp8rj

    Tenho vontade de ver minha esposa dar pra outro

    • Oliveira ID:830y8ew20a

      Tenho 18,5cm , se for do agrado dela.

  • Responder casaltesao ID:b8zfpbowki5

    A minha mulher da sinais so falta eu abrir o jogo

  • Responder machoalfasorocabasp ID:g3irmg78k

    Quero comer mulher cujo marido sinta prazer em ver sua esposa com outro homem
    [email protected]

  • Responder Vicente ID:8d5xqgvoii

    Meu amigo isto da tesao demais na gente perigoso mas.e gostoso amei .

  • Responder Márcio_18cm ID:1cse4qbyytyk

    Sou da Mooca me manda seu contato e podemos marcar e fazer ela gostar com dois pau meu email [email protected]

  • Responder Amigo rs ID:83100j6rm1

    Nossa seria uma satisfação tenho 34 anos 20 cm grosso e torto adoraria fazer uma bela dp

  • Responder Silva ID:v7zhsbxo4f4

    Sem dúvida k tem bom gosto nada melhor k uma rola ao natural kentinha e babada é o início de muitas traições na presença do corninho k fica muito tesuda a ver sua porkinha ser comida por outro espero novos contos