#

Comi o cuzinho da minha vizinha adolescente

656 palavras | 1 |4.27

Olá gente, td bem?

Depois de tirar a virgindade da minha vizinha, leiam os contos anteriores, chegou a vez do cuzinho.

Posso dizer que deu um pouquinho de trabalho convencer ela de dar o buraquinho, toda vez que transávamos, sempre dava um jeito de colocar um dedinho aqui, outro ali, mas a rola ela não deixava. Sempre fui muito paciente com ela e estaria pronto quando ela quisesse.

Como de costume, chegava do trabalho e ela estava me esperando no portão, essas novinhas se apaixonam fácil kkkk. Nesse dia estava muito estressado por conta dos problemas no trampo e só queria dormir um pouquinho, ela toda solicita disse que dormiria comigo. Eu tava muito cansado e acabei caindo no sono com ela abraçada no meu peito. Quando acordei, tinha passado mais ou menos uma hora e ela estava deitada de ladinho e dormindo, aproveitei e colei nela tipo de conchinha e fiquei cheirando seu pescocinho e dando uns beijinhos, fui descendo minha mão lentamente por debaixo da sua calça legging, afastei sua calcinha e fiquei brincando com sua bucetinha até ficar molhadinha nos meus dedos, aproveitei e lambi seu melzinho que ficou nos meus dedos, minha rola dura já roçava em sua calça e eu fazia movimentos de vai e vem morrendo de tesão.

Abaixo um pouco a calça dela e tiro minha rola pra fora, prendo ela na sua calcinha e continuo com os movimento de vai e vem, a gente se beijava loucamente, batia na bunda dela, apertava seus peitinhos, chamava de vagabunda, piranha, de minha putinha e ela me xingava de volta.

– É hoje que esse cuzinho não escapa putinha
– Vai devagar tá. Mal acreditei quando ela disse isso, tirei a calça dela e a calcinha, aproveitei pra da uma mordidinha naquele rabinho que iria receber minha rola, abri sua bundinha e fui chupando sua bucetinha e seu cuzinho, ela foi a primeira mulher em que chupei um cuzinho.

Ouvia ela suspirar de tesão, gemia gostoso

– Não para, tá gostoso aiin continua. Ela gemia e ficava toda vermelhinha. Deitei por cima dela e esfregava minha rola na sua bundinha, ela adora meu peso em cima dela. Pequei o lubrificante, passei no cuzinho dela e um pouco na minha rola, fui forçando a entradinha com meu dedo, ela começou a gemer de dor mais foi acostumando com meu dedo, coloquei outro e ela gemeu mais alto mas também acostumou, eu fazia movimentos de vai e vem bem devagar pra aliciar o cuzinho.

Coloquei o travesseiro debaixo do seu quadril e já fui colocando a minha rola dura na entradinha, ela não parava de se masturbar, coloquei a cabecinha da minha rola, desceu fácil por causa do lubrificante.

– Tá tudo bem gatinha? perguntei mas ela não respondeu. Forcei mais e ela deu um gritinho de dor, fui forçando mais até minha bolas baterem na sua bundinha, ela chorava na minha cama, mas não parava de se tocar, fui beijando seu pescoço, suas costa até seu cuzinho se acostumar com minha rola, nos beijávamos bem gostoso mas ela continuava chorando baixinho, suas lágrimas desçam pelo rostinho e pelas sardinhas lindas dela.

Comecei a bombar mais forte, deitei em cima dela que é a posição que ela mais gosta e meti sem dó, metia forte e ela gemia, gritava mas acompanhava meu ritmo, metia forte naquela bundinha branca que fazia barulho quando minhas bola batiam na bunda dela.

– Não para cachorro, me come. Ela me xingava, gemia, chorava tudo ao mesmo tempo até que ela gozou com seus dedinhos na bucetinha e minha rola no seu cuzinho, não aguentei e gozei gostoso dentro daquela bundinha.

Depois fomos pro banho onde ganhei mais um boquete e gozei no rostinho dela.

Espero que tenham gostado, conto totalmente verídico.

Abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João ID:fuorta543

    que dlç,sempre fodo minha vizinha tb,uma negra mo gostosa