# #

Comi a guria gostosinha do condomínio onde eu trabalho

823 palavras | 3 |4.25
Por

Meu nome é Antonio, sou um homem de boa aparência e faziam 4 meses que eu estava trabalhando em um condominio de classe media, muitas mulheres davam mole pra mim, algumas em especial passavam horas na guarita puxando assunto, no entanto eu estava de olho especialmente em uma guria que eu via todas as manhãs indo para a escola, era uma garota por volta dos 13 anos, branquinha, tinha um corpo de garota que acabou de entrar na puberdade, aquele corpinho de ninfeta me deixava encantado, ela não usava sutiã apesar da camisa de farda ser branca de tecido fino, dava pra ver aqueles peitinhos durinhos pela roupa.
Todos os dias de manhã ela me dava bom dia e ficava perto da guarita pra esperar o transporte, vira e volta ela olhava pra mim e sorria meio timida.
Ironicamente eu me tornei muito amigo da sua mãe, a senhora Helane, que vinha conversar comigo todas as manhãs depois que sua filha ia para a escola, por ela descobri que o nome da menina era Beatriz e que tinha 13 anos, dona Helane trabalhava como enfermeira a noite.
Quando contei a dona Helane que teria que mudar para o turno da noite por alguns meses, a mesma brincou pedindo que eu vigiasse a sua filha pra danadinha não sair de noite, achei curioso, ja que ela só tinha 13 anos e parecia muito inocente.
No meu primeiro dia trabalhando a noite estava tudo muito parado, muito pouco movimento, até que por volta das 02h que eu vi a Bia saindo por tras de alguns arbustos, ela estava usando uma camisa branca fininha, uma saia azul bem curtinha e uma meia preta na altura da coxa, ela veio se aproximando da guarita mexendo na mochila bem distraida.
Bia não me viu pela janela e veio direto pra porta lateral, bateu bem devagarzinho, quando abri a porta ela fez uma cara de surpresa, estava segurando 30 reais na mão. Bia quando me viu entrou bem rapido na guarita, fechou a porta e perguntou onde estava o outro porteiro, disse que ele estava de folga e eu cobri o turno dele. Ela ficou claramente nervosa, disse que precisava sair e me ofereceu dinheiro pra que eu não contasse nada pra sua mão.
-você sabe que eu sou bem amigo dela, né?- perguntei puxando ela pela mão pra chegar mais perto.
Ela fez que sim com a cabeça, virei a cadeira pra frente dela e disse que ela não podia sair, na hora ela começou a choramingar implorando.
-eu posso pensar em te liberar, mas eu não quero dinheiro não, guria.
Coloquei a mão na sua coxa acariciando e subindo até a sua bucetina, ela se encostou na porta e soltou um gemidinho, levantei ficando de frente pra ela, ela me olhou de baixo e sorriu meio sem graça, aquela putinha estava nas minhas mãos. Mandei ela ficar de joelhos, sentei e mandei ela me dar uma mamadinha, coloquei o pau pra fora e ela ja tinha deixado aquela timidez de lado, ela começou a chupar como uma profissional, comecei a gemer enquanto ela me olhava com uma cara de safada, não demorou e eu gozei na boca dela, ela engoliu e lambeu tudo.
A safada ainda ajoelhada apoiou a cabeça na minha perna e perguntou toda manhosa se podia ir, eu ri e disse: -Eu ainda to de pau duro, guria, tu não vai sair e me deixar assim.
Ela sorriu ainda meio ofegante, mandei ela se levantar deitar o peito na mesa e empinar a bunda, puxei o vestido pra cima, admirei aquela bucetinha lisinha e aquele corpinho de ninfeta, ela ja estava toda molhadinha, passei os dedos massageando aquela buceta enquanto aquela safada se contorcia.
Um carro passou mas graças a altura da guarita não dava pra ver abaixo da altura do meu peito, aproveitei que o carro estava passando e meti o pau naquela bucetinha, ela gemeu bem alto chamando atenção de quem estava no carro, eu disse que provavelmente era só uma cadela do predio do lado latindo, o vizinho concordou e passou direto. A Bia estava mais molada ainda enquanto cobria o rosto.
-Sua cadela, gosta de ser chamada de cadela? pois agora tu é minha cadelinha.
ela gemeu e acenou positivamente com a cabeça enquanto eu metia com força naquela bucetinha, ela gemia alto igual uma putinha e mexia o quadril quando eu diminuia o ritimo, não aguentei e gozei dentro daquela bucetinha. Naquele ponto eu ja estava satisfeito e deixei a safada ir, ela volto 1h antes de ir pra escola, na hora de ir pra escola ela estava toda manhosa comigo, me trouxe café e fiquei surpreso quando ela disse que me amava, o quão ingenua ela era? fiquei feliz em continuar fudendo aquela putinha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:xlokr2th

    Esses caras não tem um pingo de vergonha de contar tantas mentiras.

  • Responder silva ID:8dspapcm9c

    Gostei da tua abertura com a ninfa putinha vais ter ele sempre que quiseres agora só tens que te esforçar para começar a comer a mãe é passas a ser o comedor oficial das duas….

  • Responder Ash ID:w73smmrh

    Ai vc acordou kkk