# #

Buceta inaugurada, buceta liberada

1039 palavras | 3 |4.30
Por

Ja estava bem safada na cama, mesmo só fazendo anal, adorava sair com meus dois coroas. Eles sempre tentavam comer minha bucetinha, mas só deixava atras… Estava proximo do natal quando os meus primos Marcus e o Danilo veio passar uns dias la em casa. Eles moravam no interior e eram primos da minha mae. O Marcus era novo tinha uns 22anos, bem moreno, o Danilo era mais branquinho e tinha uns 28.
Os dois eram bem desenrolados e estavam sempre se dando bem, pegaram logo uma amiga minha que se dizia santa, ja que frequentava a igreja. Marcus e o Danilo ficavam sempre bem a vontade pela casa quando meu pai nao estava. Era uma sexta, quando o tempo resolveu esquentar bastante, ja faziam umas duas semanas que meus primos estavam la em casa e eu nao encontrava meus coroas, estava subindo pelas paredes com saudades deles.
Nesse dia botei um vestido mais solto e fiquei deitada no sofa. Acabou que eu cochilei um pouco e o Marcus estava me chupando a bucetinha, dei um pulo de susto e eles ficaram rindo, dizendo que eu estava gostando, nao parava de falar nome de duas pessoas, ate imagina quem seria…
Falei que fazia tempo que nao encontrava com meus namoradinhos e estava sonhado com eles… Eles ficaram me tentando ate que o Danilo ficou pelado na sala, me deu tesao na hora, fazia dias que nao tinha um pau em mim, fiz a besteira de chupar… Quando comecei o Marcus tambem me deu o dele pra chupar. Chupava bem os dois ate escutarmos o barulho do carro na garagem, meu pai chegou mais cedo e quase nos pegou nesse dia.
Eles correram pro quarto e como eu estava de vestido, me arrumei rapido. Fui pro banheiro me aliviar um pouco, estava dificil aqueles dias se passando e nada de rola. Era noite de natal e todos estavamos bem a vontade com o vinho, meus pais dormiram logo cedo e eu fiquei com os neninos na sala. Danilo logo sentou no sofa e me puxou pra deitar com a cabeça no colo dele… Claro que ele ja estava com o pau pra fora, chupei logo antes que alguem aparecesse e o Marcus trocou de lugar com Danilo.
Os dois eram muito safados e o Danilo me colocou de quatro no sofa, ele tentava por na minha xana, mais toda hora eu tirava. Ele apontou pro meu cuzinho e enfiou tudo de uma vez, cheguei a morder o sofa de dor, aquele safado parecia que nunca tinha comido um cu, que fdp… Ele metia tudo de uma vez rapido que logo gozou. Marcus ocupou seu lugar, como estava todo gozado foi mais facil, ele metia rapido e tambem logo gozou…
Peguei minhas roupas e fui logo me limpar e me tranquei no meu quarto. Quando era de manha fui buscar o pao na tendinha perto de casa, era unica que abriu no natal. O sr Camilo era o dono, um senhorzinho muito educado, ele ja estava com 66anos, morava sozinho, sempre me agradava dando algumas gulosemas. Mas nesse dia nao sei o que deu em mim, que resolvi dar um abraço forte nele, a loja estava vazia desejei um feliz natal e dei um beijo no canto do rosto. Ele nao parava de sorrir, parecia que ele por isso a tempos… Conversei um pouco e estava indo embora quando ele me chamou e me deu algumas gulosemas, me perguntou se eu nao queria almoçar com ele, agradeci o convite, falei que podia so aparecer depois do almoço, ele falou que ia me esperar e ficou combinado.
Voltei pra casa e ajudei minha mae com tudo, almoçamos e descansamos um pouco. Ja ia dar umas 2da tarde quando me lembrei do seu Camilo, tomei um banho e coloquei uma roupa, estava frio, o tempo virou de uma hora pra outra.
Quando cheguei o seu Camilo veio abrir a porta e entrei quando ele me avisou que um amigo seu estava la. Fiquei meio sem graça pois nao sabia quem era, ia voltar outro dia quando ele começou a fazer um carinho no rosto, falei que ali nao alguem podia ver, entao entramos. Quando entrei realmente tinha um amigo dele, nao era do bairro, pois nunca o tinha visto, ele se apresentou era Amadeu, ele devia ter uns 60anos era bem moreno. Seu Camilo fechou a porta e sentou do meu lado, conversamos um pouco ate que seu Camilo me deu um beijo na boca que me surpreendeu. Acabei retribuindo e ficamos ali e ate esqueci do amigo…
Seu Camilo me pegou pelas maos e me levou pro seu quarto, ele fez um sinal pro amigo que veio so depois, seu Camilo era bem safado, me fazia varios elogios e me acariciava toda. Tiramos nossa roupa e ele foi no banheiro, parecia que ele tinha tomado um comprimido, quando comecei a chupa-lo, o pau dele ficou bem rigido, bem diferente dos outros. Ele me chupava de todas as formas e eu fiquei de quatro, quando ele ia por na minha bucetinha me mexi pra ele por no cuzinho. Ele enfiou bem devagar cada cm, era bem dotado aquele coroa, entrou so a metade e ele enfiava bem gostoso. Seu amigo se ajuntou a nos e ficou bem gostosa a foda. Seu Amadeu trocou de lugar e enfiava bem gostoso em mim…
Nao demorou muito os dois gozaram na minha boca, fiquei chupando os dois ate que o seu Camilo me pegou e deitou na cama, ficou pincelando seu pau na portinha, sentia um arrepio ate que ele enfiou a cabeça, sentia me rasgar com aquilo tudo ate socou tudo dentro. Fiquei sem ar por alguns segundos e ele foi com calma enfiando o resto ate entrar tudo. Comecei a gostar ate que ele enfiou mais rapido sem parar e gozou de novo na minha barriga, seu Amadeu ja estava recuperado me colocou de quatro e enfiou com prazer na minha bucetinha. Metia forte, bem gostoso ate gozar na minha bundinha…
Ficamos a tarde toda fudendo bem gostoso… Ja passava das seis horas quando fui pra casa, nao via hora dos meus coroas experimentarem tambem minha bucetinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 40tão ID:81rg0lf8ra

    Continua escrevendo Paula, vc escreve tão bem
    Amei
    Bjsss

  • Responder babalu ID:89csz4jp8k

    delicia seu relato….gostei muito……tive experiências muito boa na minha infância…..parecidas com as suas…..

  • Responder casado ID:xlq793ez

    Li seus três contos e adorei cada um deles é adoraria trocar experiências com vc se vc quiser trocar experiências me manda um e-mail para [email protected]