#

Bebado

286 palavras | 6 |4.47
Por

Não sou gay..
Mas aconteceu um fato inusitado..
Eu divorciado morava sozinho em uma casa no interior de sp.
Ouço a campanhia de minha casa tocar..fui atender era um amigo que já trabalhou comigo…ele me disse olha eu ia pra casa mas como já bebi eu resolvi ficar por aqui ..eu gostaria em saber se vc deixa eu ficar por hoje em tua casa e amanhã cedo vou embora….
Como tinha um quarto sobrando eu disse a ele sem problema algum pode ficar..
Ele entrou e papo vai e papo vem resolvemos tomar uma cerveja ..quando já era mas de meia noite ele me falou vou tomar um banho e vou dormir…ele entrou no banheiro tomou banho …me desejou boa noite e foi pra sua cama.. eu continuei assistindo tv e tomei outra cerveja apesar que já estava pra lá de baguidar…com o passar do tempo eu percebi que a luz do quarto do meu amigo estava acesa eu fui apagar.. chegando no quarto eu vi ele deitado na cama sem roupa alguma..vi aquele pau grosso e médio …não sei o que aconteceu comigo eu fiquei com vontade de tocar nele…mas antes eu chamei ele pelo nome pra ver se acordava e ele não acordou…criei coragem e toquei no pau dele e sempre olhando pra ele não acordar..coloquei o pau dele na boca e comecei a chupar…quanto mais eu chupava mais ficava duro….deixei o pau dele por sinal delicioso bem molhado ..quando dei conta eu sinto um jato de esperma em minha boca…vou confessar senti um remorso..mas sinceramente faria de novo se eu tiver outra oportunidade… anônimo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1ehgwpjumhiy

    Eu queria ter um amigo assim

    • Rauldick ID:1e82j3k9zytx

      Manda seu e-mail

  • Responder Tony Bahia ID:1e0p7elej2vr

    Gostei do conto. Não sou viado, sou machão casado com uma gostosa mas eu queria chupar um pauzão até ele esporrar na minha boca.

  • Responder Lucas ID:1cylha1kzybo

    Viado

  • Responder Marcos ID:xlokr2th

    Imagine que vc não é viado. Se o cara acorda ele te metia a rola no rabo seu viadão.

  • Responder Meda20qeudoOcu ID:8effqgboia

    E tu fez isso e não é gay em!!!