#

Amanda minha pequena namorada – parte 2

641 palavras | 15 |4.41
Por

Bem meus amigos, continuando:
Os dias foram passando e eu sempre dava um jeito de ir me encontrar com a Amanda (9 anos).
Nestes encontros sempre fizemos muito sexo. A menina mesmo com pouca idade, gosta de fazer e nunca reclamou de nada.
Com nosso relacionamento cada vez melhor, foi inevitável que me aproximar da família da Amanda. Conheci a mãe dela (Maria) e os irmãos.
Maria é uma mulher bem judiada pela vida. Uma pessoa que parece saída da cracolândia. Uma mulher 6 filhos, que vide de bolsa família e não pensa em trabalhar. Este é o perfil da mãe da Amanda.
Conversei com ela de forma muito aberta. De cara ela já me disse que sabia que eu e a Amanda estamos namorando, mas que não se importava porque eu não era o primeiro homem da filha dela. Foi uma conversa dura, mais franca e aberta.
Eu disse para a Maria, que é perigoso mandar as meninas na padaria porque o cara lá não perdoa e ele vai estuprar as meninas, como aliás já tinha feito com a Amanda.
Ofereci uma ajuda toda semana, e assim ela não mandaria mais as meninas para a padaria.
Nesta eu acertei de dar R$ 250,00 toda sexta feira para a Amanda, e em troca eu posso ficar com a Amanda e a Adrielly (7 anos).
Sempre que meus pais estão na chácara ou na praia eu pego as meninas e levo para minha casa. Elas adoram porque brincam na banheira e fazemos uma bagunça, no final sempre peço pizza e elas comem algo diferente.
A Adrielly é uma menina de 7 anos, muito magrinha e baixinha. Aparenta até ter menos idade. Acho que por conta de alguma carência alimentar, ela não cresce e ganha corpo. Mesmo assim tem uma bocetinha bonita. E não adianta: Quem gosta de bocetinha novinha não perdoa nada. Digo isto porque eu comecei a brincar com a Adrielly. Chupo e dou meu pau para ela chupar.
Ela aparenta gostar destas brincadeiras.
Até que chegamos perto do Natal (Dezembro de 2016). Meus pais viajaram para Porto Alegre para a casa de parentes. E só voltariam no começo de Janeiro. Fiquei 20 dias com a casa livre.
Pedi para a Dona Maria se as meninas podiam dormir em casa alguns dias, e avisei que estaria sozinho. Ela não só aceitou como me disse que eu poderia trazer os 6 filhos dela. São 2 meninos e 4 meninas.
Carlos – 11 anos
Amanda – 09 anos
Adrielly – 07 anos
Michelly – 05 anos
Kaike – 04 anos
Sthefanny – 2 anos
O Carlos por ser maior preferiu ficar com a mãe e a bebêzinha de 2 anos, eu pedi para ficar com a Dona Maria também.
Assim ficamos eu, a Amanda, Adrielly, Michelly e Kaike. Imagina um cara safado com 3 meninas e 1 menino em casa ?
Eu colocava as crianças no banho e entrava com eles. Ficamos apertados na banheira, mais a festa sempre foi boa. Chupava a meninas bem gostoso. Metia na Amanda na frente de todos.
Para dormir, eu coloquei colchões no chão e dormíamos todos juntos. Um dia eu estava metendo na Amanda e a Adrielly do meu lado. Até esqueci da Michelly e do Kaike. Quando eu estava quase gozando, olhei para o lado e vi que o Kaike estava em cima da Michelly. Parei e fiquei olhando. Os dois faziam certinho. O pintinho do menino só roçava na pepekinha da irmã, mas aquilo me deu um puta tesão. Cheguei perto deles e chupei os dois. Por fim gozei dentro da Amanda (a única que agüenta penetração).
Nesta noite meu pau até doía.
Nos dias seguintes eu pedi para eles me chuparem. Gozei na boquinha de todos.
As meninas são muito lindas. O menino é mais feinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cauê _SP ID:1comoaxxwl1f

    Top

  • Responder Herman ID:w72jmoik

    Será real ?

  • Responder Marcelo ID:gsudr86i9

    Queria saber como estão hoje em dia

  • Responder Sergio ID:xlorij43

    E a mãe teve mais filhos ??

  • Responder Bossa ID:4adeqa57b0c

    muito bom seu conto. Podemos trocar experiencias, o que acha?? meu email [email protected]

    • Anônimo ID:8eezk9s8r9

      oi me me chama la no meu e-mail
      preciso falar com vc
      [email protected]

  • Responder Admirador do Amor ID:w738y542

    Conto delicioso. Continua e dê detalhes da transa xom cada uma das crianças

  • Responder Tarado por noivinhas ID:v00lme28

    Sem dúvida eu conto é um dos melhores
    Se eu também tivesse grana e uma casa Grande eu faria o mesmo

  • Responder mente aberta ID:xgnptrqj

    Perfeito, mas seria otimo com mais detalhes!!!!!!!!!

  • Responder Gostoso João ID:h5hn50km2

    Correção no comentário “Eu Adotaria”

  • Responder Gostoso João ID:h5hn50km2

    Comecei a ler seu primeiro conto ainda pouco e confesso que me apaixonei, lendo tanto o primeiro como esse aqui. Sou apaixonado por crianças e sou apaixonado por pedofilia, sabe pedofilia só é crime pra mim se a criança for forçada a fazer sem vontade. Fora isso não, já li muitos relatos americanos de professoras de 20 e poucos anos fazendo sexo com alunos de 12 a 15 anos e até engravidando dos mesmo. Isso pra mim é prazer e não crime, mas como moramos em um país que isso é considerado crime, infelizmente não podemos fazer nada. O que você faz com a Amanda e os irmãos dela não é crime e sim Amor. Se eu fosse você é tivesse uma condição muito boa eu adoraria todas essas crianças pra mim, Dária tudo do bom e do melhor pra eles (casa,escola,educação,conforto e segurança) e especialmente amor,carinho e bastante sexo. Por que eu te digo uma coisa, não existe nada melhor no mundo que Crianças ❤️ Amei seu conto, sem dúvidas o seu, o do Daniel Coimbra e o do autor do Menino da Pracinha são os melhores que já li aqui. Parabéns mesmo, particularmente eu amei tudo e não vejo a hora de ler a continuação.

    • mente aberta ID:xgnptrqj

      joão ja leu esse aqui? https://www.contoseroticoscnn.com/2017/02/o-outro-lado-da-historia.html

    • mente aberta ID:xgnptrqj

      vc ja leu “o outro lado da história” muito bomm tb

    • Gostoso João ID:h5hn50km2

      Mente aberta como eu posso te agradecer, cara acabei de ler o conto e todas as 4 partes e gozei feito louco aqui, gozei 3 vezes seguidas como nunca tinha gozado antes ? Mal terminei de ler a primeira parte já gozei, li a terceira parte gozei, li a última parte gozei mais ainda. Meu pau tá dolorido aqui, mas quando o conto é bom a gozada é perfeita. Obrigado mais uma vez pela indicação. Se tiver mais contos assim me diga.

    • mente aberta ID:xgnptrqj

      Somos bem parecidos cara, tb sou bi e curto demais esses novinhos!!!!! seria bom trocar ideia contigo! olha aí o conto https://www.contoseroticoscnn.com/2016/07/na-fronteira.html