#

A novinha me punhetou no cinema com a irmã dela do lado

415 palavras | 3 |3.59
Por

Olá tudo bem?

Vou contar mais uma aventura que tive com minha vizinha novinha.

Em um certo final de semana estava de bobeira em casa sem nada pra fazer, como de costume minha vizinha vem em casa pra bater papo, como não dava pra gente brincar um pouquinho pois a mãe dela tava em casa, propus leva-la no cinema pois estava afim de assistir um filme que tinha acabado de estrear, ela pediu permissão pra sua mãe pra ir comigo e ela deixou, só que eu tinha que levar a irmã mais nova dela, não vi problema nenhum.

Fomos em uma sessão no horário da tarde, pois nesse horário o cinema é vazio e dá pra escolher os melhores lugares, ficamos na parte alta do cinema, em um lugar com 4 cadeiras, eu sentei do lado da parede, a bia, minha vizinha putinha no meio e a irmã dela no seu lado.

Até metade do filme tava tudo tranquilo, até que eu sinto uma mão agarrar meu pau por cima da calça, levei um susto.

– O que vc tá fazendo? perguntei baixinho pra ela, mas não respondeu. A putinha continuou alisando meu cacete por cima da calça e ele começa a ficar muito duro, olhei para a irmã dela que estava vidrada no filme, olhei ao redor pra ver se tinha alguém vendo e nada, aproveitei e coloquei o balde grande de pipoca entre mim e a bia, tampando qualquer visão que sua irmã poderia ter.

Pensei comigo, foda – se, abri minha calça com cuidado e coloquei a rola pra fora, ela pegou na hora e começou a me punhetar, só de lembrar já fico com o pau duro de novo, sua mão macia fazia movimentos pra cima e pra baixa bem leve, aumentava o ritmo e depois diminuía, estava enlouquecendo, olhava pra ela, ela estava de olho no filme mas estava mordendo os lábios, essa putinha me enlouquecia, ela mudava o ritmo, passava a mão nas minhas bola, passava os dedos bem suavemente na cabecinha, quando ia gozar, levantei minha blusa pra não sujar e gozei muito, muito mesmo, fiquei até fraco, limpei um pouco com o guardanapo da pipoca, mas ela teve que ir no banheiro pegar mais papel pra limpar pois foi muito porra.

Voltamos pra casa e eu tava molinho molinho rsrs.

Conto verídico, espero que tenham gostado, abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,59 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leonardo ID:gqbofted2

    Legal cara muito bom mesmo quero saber mas sobre suas aventuras com elas e saber mas sobre elas podemos trocar experiências sobre isso me manda um e-mail para [email protected]

  • Responder Pica gostosa20 ID:1ehkvr8hs433

    Passa o contato dela pra mim o meu é [email protected]

    • quero mamar picas de militares ID:3vi1xba6v9k

      Bero se vc for de Recife, quero provar sua pica pra ver se ela é gostosa ou e propaganda enganosa, kkk, passivo discreto de Recife, [email protected]