#

A Inocente Hellen parte 1

835 palavras | 3 |3.07

Meu nome é Felix e quando eu tinha 15 anos havia uma menina muito timida em minha sala chamada Hellen. Enquanto outras meninas viviam falando de sexo e tagarelavam a aula toda, Hellen ficava so na dela timida. Hellen era branquinha, baixinha e cheinha (mas não era gorda), parecia uma criança, ela raramente falava com alguem. Apesar de quieta ela não tirava boas notas e ia mal na escola e pediu a minha ajuda. Apesar de não falar muito com ela convidei ela para estudar em minha casa. Depois de estudar convidei ela para jogar video game. Enquanto conversava com ela, persebi que ela não sabia nada sobre sexo e tambem que sua familia não lhe permitia ter acesso a informações do tema. Dormi pensando como era ser uma adolescente tão inocente no meio de uma sala onde a maior parte das meninas ja tem namorado e ja perdeu o cabaço. Ai me correu a ideia de que ja que ela era mais inocente que as outras meninas ela tambem seria mais facil de seduzir ja que ela não conhecia as artimanhas de sedução dos meninos e talvez não me rejeitasse por eu não ter um corpo atletico gostoso. Ja que nos tinhamos se divertido jogando video game convidei ela para passar a tarde jogando ou assistindo um filme comigo na minha casa, ela aceitou. Como a tarde eu fico sozinho em casa ate as 20:00 quando minha mãe chega em casa eu teria a oportunidade perfeita para ficar so com ela. Marquei para ela ficar das 14 as 18 la em casa. Vesti uma bermuda que eu usava para jogar bola e uma cueca slip e botei meu pinto para fora pelo buraco onde passa a perna, assim quando eu tivesse uma ereção ficaria marcadinha na calça. Assim que Hellen chegou botei um filme assisti alguns minutos com ela para não dar na cara, fui ao banheiro e bati uma punheta para deixar ele bem duro mas não gozei e voltei para sala sem dizer nada e sentei ao seu lado. O tufado na minha calça era enorme. Como sabia que Hellen era inocente perguntei onde estava o controle, para ela olhar para mim e ver minha ereção, mas para minha surpresa ela agarro no tufado da minha calça e disse "olha ele aqui". Ela levou um susto quando notou que não era o controle e disse "o que é isso é?", eu respondi "meu penis, nunca viu um?", ela falou "so nos livros de ciencia, porque da pra ver ele agora e normalmente não da?", "porque eu tive uma ereção" me aproveitando da inocencia dela tiro meu pau para fora. Ela olha admirada para o meu pau duro. Pergunto se ela nunca viu uma homem pelado, ela diz que não. Aproveitando me da timidez e da inocencia dela tiro rapidamente minha roupa e pergunto o que tu acha. Ela timida responde meio sem sentido "Bonito".
-Voce ja viu semen? – pergunto a ela
-não
– Ja chupou um pinto?
-não, deve ser nojento ja que é por ai que voces mijam, ne (acho que ate nisso ela tinha duvida)
-que nada é gostoso, todas as meninas fazem isso. Chupa ai tu vai gostar. Para encoraja la passo o dedo meu pau melado e lambo aquele liquido.
Ela me olhou com cara de duvida então eu disse:
-eu não sou teu amigo confia em mim tu vai gostar.
Ela desconfiada tocou primeiro o talo do meu penis, depois com o dedo provou um pouco do liquido que saia do meu penis.
– É meio salgado, tem certeza que não é urina
-Tenho. Passo novamente um dedo no meu pinto e lambo aquele liquido para dar confiança a Hellen.
-Lambe ai pode confiar
Ela começa então a lamber meu pinto. Peço então para ela chupar mas sem por o dente e ela obedesse. Quando ela põe meu pau na boca eu imediatamente seguro sua cabeça e começo fuder sua boca. Ela se intala mas eu não do bola e continuo socando. Ela então tenta tirar o pau da boca mas eu aperto sua cabeça contra minha virilha e gozo na sua boca. Ela se intala e quando eu solto ela cospe meu esperma para fora.
-O que é isso?
-Meu esperma
-porque tu apertou minha cabeça quase me intalei?
-porque assim é mais gostoso, lambe e engole meu esperma ai
– eu não vou embora daqui, não fala mais comigo.
-se eu fosse voce não ia a lugar nenhum, eu filmei tudinho
-não
Então mostro o video no meu celular
– se não me obedesser a tarde inteirinha amanhã todo mundo vai ver.
-por favor não mostra pra ninguem
– então lambe
Ela lambeu direitinho e engoliu toda a minha porra.
Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,07 de 15 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fucker ID:469cvhghhra

    Uma bosta de conto

  • Responder Mi ID:g3jlcf20c

    péssimo conto.

  • Responder COMANDO ID:81rd0j5ym4

    Bosta de conto, nem saber colocar as vírgulas sabe! Vai estudar arrombado!