A filha novinha da minha ex

Autor

Ola essa historia é veridica e ral!
Eu comecei a namorar uma menina aqui no meu bairro, nos conhecemos na academia e logo a coisa ficou sério!
Sempre ela ia lá pra minha casa, Luísa é uma morena linda corpo bem formado, ela tem uma folha de 8 aninhos é logo ela começou a levar a menina com ela sempre guando ia lá pra casa, Luísa morava com a mãe e sempre guando sai a mãe não gostava de ficar tomando conta da garotinha, no começo eu odiava porque muitas vezes atrapalhava agente sair, mais depois a minha opinião começou a mudar é vou explicar porque.
Luana filha da minha namorada é uma garotinha bem sapeca é sempre que ia lá pra casa queria ficar pendurada no meu colo, sempre que agente brincava eu passava ama o na bucetinha dela, no princípio ela não deixava , mas depois foi relaxando! Certo dia fui ao mercado comprar uma coisas é pedir Luísa para Luana ir comigo , lá no mercado Luana me pediu uma balas de goma logo me aproveitei da situação é falei:
Só compro se vc foram boazinha comigo.
Ela concordou comprei as coisas é fomos pra casa.
No meio do caminho comecei a passar a mão na bucetinha da Luana ela tava de vestidinho coladinho ela só tinha 8 aninhos mas já tinha um corpinho muito gostoso umas perninhas grossas e uma bundinhas que me levava a loucura.
Eu passava a mas é ela ficava quietinha logo arrisque em dar um beijo na boquinha dela é confesso que foi o beijo mais gostoso da minha vida.
Coloquei ela no banco de trás comecei a beijar ela deitei ela no banco é comecei a lamber sua bucetinha, ela ficou meio assustada mas vi que ela estava gostando.
Logo sai dali pois não queria correr o risco de alguém me ver fazendo aquilo.
Neste dia minha namorada iria dormir lá em casa, ela não estava bem, a noite vemos um filme é minha namorada logo dormiu pois não estava passando bem, eu tinha colocado um coxão no chão para a menina dormir só que minha namora tava deitada lá embaixo porque o ventilador estava ligado na cama de cima e ela como eu disse não estava passando bem, logo percebir que minha namorada está dormindo, eu e a menina estávamos na cama de cima vendo um filme no net flix.
Guando tive certeza que minha namorada estava msm dormindo comecei a passar a mão na menina alisando a bucetinha dela, e ela sempre quietinha meu pau estava trincando de duro, abaixo a calcinha dela , passei saliva na cabeça e comecei a roçar entres as pernas dela já que ela tava virada de costas pra mim,meu pau esfregava no grelinho dela , nossa que bucetinha quente, não tive coragem de penetrar porque a bucetinha dela era muito pequena mas vi que ela gemia baixinho de prazer e logo eu gozei como um louco no meio das pernas daquela baixinha gostosa .
Gente, sei que isso não é certo muitos vão me criticar outros até me invejar, mas eu não sei explicar o tesão que sinto por crianças.
Tenho muitas outras aventuras que gostaria de compartilhar em outro conto, espero que tenham gostado!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 9 votos)
Loading...