#

A filha novinha da minha ex

555 palavras | 23 |3.90
Por

Ola essa historia é veridica e ral!
Eu comecei a namorar uma menina aqui no meu bairro, nos conhecemos na academia e logo a coisa ficou sério!
Sempre ela ia lá pra minha casa, Luísa é uma morena linda corpo bem formado, ela tem uma folha de 8 aninhos é logo ela começou a levar a menina com ela sempre guando ia lá pra casa, Luísa morava com a mãe e sempre guando sai a mãe não gostava de ficar tomando conta da garotinha, no começo eu odiava porque muitas vezes atrapalhava agente sair, mais depois a minha opinião começou a mudar é vou explicar porque.
Luana filha da minha namorada é uma garotinha bem sapeca é sempre que ia lá pra casa queria ficar pendurada no meu colo, sempre que agente brincava eu passava ama o na bucetinha dela, no princípio ela não deixava , mas depois foi relaxando! Certo dia fui ao mercado comprar uma coisas é pedir Luísa para Luana ir comigo , lá no mercado Luana me pediu uma balas de goma logo me aproveitei da situação é falei:
Só compro se vc foram boazinha comigo.
Ela concordou comprei as coisas é fomos pra casa.
No meio do caminho comecei a passar a mão na bucetinha da Luana ela tava de vestidinho coladinho ela só tinha 8 aninhos mas já tinha um corpinho muito gostoso umas perninhas grossas e uma bundinhas que me levava a loucura.
Eu passava a mas é ela ficava quietinha logo arrisque em dar um beijo na boquinha dela é confesso que foi o beijo mais gostoso da minha vida.
Coloquei ela no banco de trás comecei a beijar ela deitei ela no banco é comecei a lamber sua bucetinha, ela ficou meio assustada mas vi que ela estava gostando.
Logo sai dali pois não queria correr o risco de alguém me ver fazendo aquilo.
Neste dia minha namorada iria dormir lá em casa, ela não estava bem, a noite vemos um filme é minha namorada logo dormiu pois não estava passando bem, eu tinha colocado um coxão no chão para a menina dormir só que minha namora tava deitada lá embaixo porque o ventilador estava ligado na cama de cima e ela como eu disse não estava passando bem, logo percebir que minha namorada está dormindo, eu e a menina estávamos na cama de cima vendo um filme no net flix.
Guando tive certeza que minha namorada estava msm dormindo comecei a passar a mão na menina alisando a bucetinha dela, e ela sempre quietinha meu pau estava trincando de duro, abaixo a calcinha dela , passei saliva na cabeça e comecei a roçar entres as pernas dela já que ela tava virada de costas pra mim,meu pau esfregava no grelinho dela , nossa que bucetinha quente, não tive coragem de penetrar porque a bucetinha dela era muito pequena mas vi que ela gemia baixinho de prazer e logo eu gozei como um louco no meio das pernas daquela baixinha gostosa .
Gente, sei que isso não é certo muitos vão me criticar outros até me invejar, mas eu não sei explicar o tesão que sinto por crianças.
Tenho muitas outras aventuras que gostaria de compartilhar em outro conto, espero que tenham gostado!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 42 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jucão ID:g3iqa2ghj

    Bom demais… morro de saudades do meu tempo de infância. Eu que forçava a barra com os adultos. Muitos não resistiam a um cuzinho novinho. .. Jucao1959..

  • Responder MAX ID:u1tsc26rxnv

    Ótimo conto….ensina a putinha a mamar e beber porra …já começa dae ….

  • Responder Acosta ID:sc2ugiswkpi

    Muito bom adorei

  • Responder Tarado por noivinhas ID:v00lme28

    Eu adorei se a menina aceita suas investidas mete o pau na bucentinha dela . chupa bem ela depois fode gostoso . conte mais quero continuação

  • Responder Anônimo ID:2x0gwlybt0d

    Obrigado a todos que gostaram em breve postarei mão de algumas aventuras que fiz com essa garotinha safadinha!

  • Responder Admirador do amor ID:g3jmh1oic

    Meu querido, manda ver queremos saber de todas aa putarias que tu faz e fez com essa safadinha em crescimento.

  • Responder Jackeline17 ID:1ec3236m12fp

    As pessoas que acessam esse site, conhecem muito bem o conteúdo, então se criticam, é pura hipocrisia…
    Na maioria da vezes,não passam de falsos moralistas.
    Eu sempre acesso, porque gosto mesmo, não tenho traumas, ao contrário nunca fiquei triste ou chateada com as pessoas que me *molestaram*(rsrsrsrsrs), acho que no fundo eu gostava mais que eles, e olha que a lembrança que guardo comigo da primeira vez, eu estava com cinco anos ainda…

    • Silvio ID:1e4hojsuekmp

      Manda seu conto o escreva

    • Renato ID:10vlq5baqzou

      Bm dia Jackeliné qero conversar, cm com vc, adorei seu comentário

    • Tarado por noivinhas ID:v00lme28

      Se foi bom assim conte pra nois

    • 9oito6um9seis2seis1sp ID:830zlms6id

      Jack q bom q vc gstou e aproveitou bem suas aventuras ..

    • Luis ID:gqau2j6ii

      Oi Jackeline 17. Gostaria de te conhecer. De quiser entra rm contato comigo meu email é. l.lui36@Yahoo. com.br

    • Rafael ID:1d56km5suc6v

      Jackeline 17,manda seu e.mail pra ente trocar contos

    • Taradinha ID:xgmcvvv0

      Eu também, quando lembro de quando era abusada desde os 5 anos eu não sinto nada além de tesão. Era tão gostoso, sensação maravilhosa

    • Tarado pevertido ID:7xbyx5p0m3

      Taradinha eu faço irmão pequeno kk

  • Responder Nando ID:xgn7ti42

    Delicinha de cunhada… Conta mais.

  • Responder Leonardo ID:dlntx4r41

    Muito bom mesmo quero saber mas sobre suas aventuras

  • Responder marcio ID:1d5cjsbzpv13

    Pode compartilhar sim que : eu particularmente adoro,sei que tem muitos que curtem tbém. abç.

    • Tio joao ID:g3jheos40

      Parabéns cara. Vc realizou o sonho de muitos marmanjos. Tenho certeza q muitos queriam estar no seu lugar, mas ficam camuflados se fazendo de certinhos. Parabéns. Morri de inveja. Queria ver mais sobre suas aventuras com ela

    • Francisco Neto ID:83100j6wd3

      Eu gosto muito de ler esses contos desse site

    • Diego ID:gqau2h6i9

      Eu curto mesmo, e desde que me entendo por gente. Com 15a, eu já tinha tido algumas namoradinhas na escola, e já tinha ficado meninas do meu círculo de amizades. Mas, nada me excitava mais, que gurias de 7,8,9. Não sei explicar, mas sempre que fazia sexo com alguma garota, meu pensamento estava sempre nas ninas mais novas. Até que aos 17a, conheci uma garota, e começamos a namorar. Logo ela me apresentou pra mãe e as irmãs, Luana, 12, e a Bianca de 8. A Biianca era uma loirinha linda e deliciosa, e pra me deixar mais louco ainda, os seios já despontavam, e marcavam bem as roupas que usava. Eu adorava ve-la de uniforme, pq o shortinho era apertado, e a bucetinha ficava em evidência. Pra minha sorte, a Bianca se apegou demais a mim, e oito meses depois, ela era minha namoradinha secreta. Beijava gostoso demais, e chupava melhor ainda. Enfim, um dia consegui leva-la pra minha casa, e tirei o cabacinho dela. Foi a gozada mais gostosa que dei até então. Minha primeira novinha, foi tão bom, que a impressão que tive, é que havia despejado um litro de porra dentro dela. Transformei aquela princesa, numa putinha, e não precisava nem pedir muito, bastava estarmos a sós, que ela queria tbm.