#

A filha da minha namorada

357 palavras | 7 |4.07
Por

Olá, não vou relatar nomes pois está história é verifica e usarei nomes ficticio.
Bom ,vamos ao que interessa.
Conheci minha namorada em uma rede social como é normal nos dias de hoje, logo começamos a namorar , ela é uma mulher bonita tanto de rosto como de corpo.
O problema é que ela tem um filha, de 12 anos e a menina é muito gatinha , logo no começo a menina que vou chamar de Maria queria sempre ficar perto de mim sempre brincando de cosquinha etc.. mas percebi que a mae nao gosta muito da nossa aproximação, e percebi tb que ela orienta a filha a nao se aproximar muito de mim, e sempre ta orientado a menina a sentar sem mostrar as pernas não usar sainha curtas guando eu estiver lá etc… percebi que ela tem muito ciúmes da filha.
Mas o problema é que meu tesão pela filha é muito grande sempre que tenho chance passo a mão nos peixinhos dela, ela parece não se importar muito , sempre que saímos nos três a menina me abraça segura na minha mão é logo eu fico excitado com isso, até que certa vez estava na casa da minha namorada tinha acabado de tomar banho e estava me trocando estava só de cuecas e derrepente a Maria entra com celular na mão me mostrando um joguinho, mas percebi que ela fixoy os olhos no meu pau que logo começaou a ficar duro, achei que ela iria sair dali , mas pra minha surpresa não ela permaneceu por um tempo, foi, é depois voltou denovo, vi que ela tinha gostado de me ver só de cueca, sempre guando ela se arruma ela me pergunta se está bonita e sempre guando a mãe não está perto fica pedindo um abraço, sempre nas nossas brincadeiras passo a mão é nos peitinhos dela, sonho muito em fuder essa ninfetinha mas somos muito vigiados pela mãe que não da uma trégua.
Amigo leitor sei que tem muitos experientes lendo este conto, quero uma opinião de vcs de como devo fazer?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zé Carlos ID:g3j0j5yd1

    Para alguns pode soar fantasioso, outros dirão que é mentira. Mas isso aconteceu mesmo. Anos atrás, juntei os panos com uma namorada, e ela resolveu buscar a filha que morava no interior. Não me opus ecachei até legal.
    A menina tinha 11a qdo veio morar com a gente. Dividiamos as tarefas domésticas, e revezamos tbm pra buscar ela na escola. Passado um ano, o caldo entornou. Com 12a, a guria não era nem sombra, da baixinha bagunceira de qdo chegou. Bonita, sorridente, um corpo de fazer cristão pecar, e pra ajudar, ela estava ficando bem safadinha. Perto da mãe era uma, e longe, era outra. Pois bem, a guria, literalmente passou a me seduzir sistematicamente. Resolvi conversar sério com ela sobre suas atitudes. E a resposta foi de cair o queixo.
    – vc não gosta de mulher ?
    – amo, mas sou namorado da sua mãe, e não acho que ela vai gostar de saber, o que a filha faz qdo não está em casa.
    Outra “porrada” de resposta.
    – é, duvido ela querer brigar comigo
    – pq vc diz isso ?
    – pq sou filha do padrasto dela, ela “dava” pra ele e engravidou “de mim”, vc sabia disso ?
    Eu não sabia, só me restou aceitar resignado, e manter a “tradição”. Só não a engravidei aos 15, e sim aos 18.

    • Jorge Luís ID:831hpc2oic

      Minha enteada tinha 12a tbm qdo começou se engraçar, ela sabia do seu poder de sedução, e me provocava direto. E pra ela não importava se a mãe ou a irmã estavam em casa ou não. A gota d’água que culminou num “quase estupro”, foi num sábado pela manhã. Eu estava no sofá, ela chegou do curso, perguntou da mãe e a irmã. Respondi que tinham saído, ela riu e foi pro quarto. Minutos depois ela passou a caminho do banheiro…completamente nua.
      Ela passou me encarando com uma cara de safada da porra, sorrindo de um jeito estranho. Eu já tinha visto ela de babydoll, de calcinha e sutiã, de biquíni, mas nua…nunca. Olhei e não acreditei no que estava vendo, uma “lapa de buceta” maior que minha cara. Levantei e fui atrás dela. Ela entrou no banheiro e qdo foi fechar a porta, impedi. Ela me olhou assustada, falei.
      – agora vc foi longe demais…
      Ainda assustada, ela tentou falar, mas tapei a boca dela e falei.
      – pssiiuu…vc pediu por isso…e vai ter…
      Peguei ela no colo, e levei-a pro quarto dela, mesmo ela se debatendo…mas não muito. Era só charminho mesmo. Coloquei- cama com jeito. Ela perguntou o que eu ia fazer, respondi na lata.
      – vou te dar o que vc quer…ROLA !!!
      Assustada, ela falou que era virgem, respondi que ia deixar de ser. Me deitei sobre ela, segurei firme em seus braços pra mante-los esticados, e caí de boca naquele belo par de seios. Chupei-os com volúpia, ela começou gemendo baixinho e a respiração foi se alterando gradativamente. Larguei os seios e fui direto ao ponto. Abocanhei aquela bucetona com vontade, e não deu outra. Ela se abriu de vez. Chupei com gosto até fazê-la gozar gostoso e se contorcer na cama gemendo feito uma gatinha no cio. Não dei tempo pra ela pensar, e foi no papai&mamãe que ela deixou de ser virgem. Apesar da dor, e de ameaçar um choro, pedindo pra eu esperar pq estava doendo, não parei. Meti até o talo e soquei com gosto até gozar e encher a bucetona dela com muita porra. E foi só a primeira vez…

    • Nilramos ID:40voza5749k

      Quando me envolvi com minha enteada foi no mesmo ano que passamos a morar juntos, certa noite minha mulher e eu havíamos bebido um pouco e depois de transar fomos dormir completamente sem roupa apenas o lençol cobrindo, em seguida minha enteada entra e deitou entre nós, fiquei quieto fingindo estar dormindo quando senti a bundinha dela me tocar, ela estava só de calcinha, na hora meu pau endureceu, ela começou a fazer pressão com com a bundinha e até pegava, senti logo que ela já tinha até uma certa intimidade com a coisa, aproveitei um dia de folga e acabamos iniciando 4 anos fodendo em segredo que me garantiu um chifre da minha esposa só pra não perder a ppkinha da minha enteada

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9d

    faz a putinha ser sua cúmplice, pega logo o zap dela e já manda a real pra ela …se a vadia aceitar ser dominada por vc ae as escondidas já marca fuder ela fora de casa …
    fêmea quando tá no cio nessa idade, vc tem que fuder ela logo …Goza dentro dela pra marcar o seu território com ela que ela vai serolar sua pra sempre …
    e quando a putinha tiver mais idade vc engravida ela …e engana a mais dela tbm…
    se preferir, engravide as duas putas …nenhuma delas vai querer que vc saia de casa por causa disso …segue o jogo …

  • Responder hai ID:4adfren4oia

    é um conto erotico ou enquete?

  • Responder Admirador do amor ID:w738y4zm

    Primeiro você precisa fazer sua namprada confiar que a menina vai edta segura ao seu lado.
    Segundo continua nessa brincadeira de ficar so de cueca.
    TERCEIRO. procura ficar bem proximo e ser um amigo tão intímo que ela vai manter seu secredo.

  • Responder Leonardo ID:dlntx4r41

    Boa tarde amigo posso ter como te ajudar entre em contato comigo meu e-mail é. [email protected]