Vilmar, eu só conheço um! – parte 8

22-06-17 Por 23 ★ 5.00

Pra quem não viu o início dia meus relatos, clique em meu nome que estaram todos lá.

[EXPLICANDO ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS]

Estava eu, vivendo minha vida, normalmente, quando recebo uma mensagem no meu whatsapp, era Fernando (meu sócio) ,dizendo que fomos descobertos por um cara e ele queira falar comigo. Meio em shock , liguei o mais rápido que pude pra ele:

-o que houve? Quem descobriu o que?

-ele tá aqui na empresa, ele sabe de tudo sobre você, eu, o elton, vilmar, ele tá sabendo a porra toda! Essa Bosta desse grupo do vilmar, fudeo a porra toda! Corre pra cá!

Não acreditei no que estava acontecendo, liguei para o vilmar contei o ocorrido e mandei ele ir pro escritório também. Chegando lá, a secretária tinha sido dispensada no resto do dia pelo Fernando que estava muito nervoso e com cara de choro. Um outro homem estava com ele, um senhor com mais ou menos 50 anos.

-Fernando! Calma cara…

-CALMA! Como você pode me pedir calma uma hora dessa? Estamos fudidos porra!

-Ainda não. – diz o senhor na sala – me chamo W (não revelarei mais detalhes, aprendi a lição) , sou um grande fã de seus relatos Roger, estou louco pra conhecer todos nessa história.

-relatos? Que relatos são esses Roger?

-calma, Fernando! Eu te explico… – Fernando não me deixava nem terminar a frase.

-explicar o que caralho! ? Que relatos são esses?

-O senhor Roger contou com detalhes várias experiências vividas por vocês e seus filhos num site de contos eróticos e eu…

-Você só pode ter ficado louco, Roger! Como você faz uma merda dessa, cara? Isso pode destruir nossas vidas!

-calma Fernando! Se ele quisesse denunciar, já teria feito! O que o senhor quer?

– rsrs gosto de como você se mantém calmos e racional nessas situações, relatou tão bem nos contos que eu até acho que te conheço a tempos! Rsrs não precisa se preocupar Fernando, não estou aqui pra denunciar nada nem ninguém, pelo menos ainda não…

-O que você quer? E como me encontrou?

-não quero nada material, quero participar das festinhas com seus garotos. Não foi difícil achar vocês, na cidade não tem muitos escritórios de arquitetura, e você revelou o nome dos sócios dono da empresa, sendo investigador da polícia à quase 26 anos, achar vocês foi mel na chupeta.

(Atenção: logo após esse ocorrido, nesses dias que fiquei sem postar, tomamos as devidas providências para que isso não acontecesse novamente, a nossa empresa em conjunto foi dissolvida e não trabalhamos mais juntos)

Vilmar chega nesse momento e o deixamos a par da situação, vilmar fica bravo com a situação e comigo por não ter tomado precauções pra evitar aquela situação. W é passivo e ativo, quis ser comido por nós 3 (Carlos faleceu faz uns 5 meses) e W queria comer os garotos.

Aconteceu como ele quis, e fizemos um acordo com ele de sigilo.

Estou escrevendo este "relato" para explicar o porquê irei parar de postar outros relatos. Obrigado a todos que acompanharam até aqui, e desculpem pela repentina interrupção. Tudo que é bom é proibido e dura pouco.

Obrigado, estarei sempre aqui, lendo os comentários e contos com tema de incesto Gay.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)
Loading...

Por

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Anônimo

    Que chato isso tava legal

  2. ROGER ME NOTA!

    Roger, não ligue para oq esses filhos da puta falam dos contos acredito em vc e no acontecido, adoraria entrar em contato contigo para trocarmos experiencias e talvez vc me mande os videos bjjs amor. E-Mail: [email protected] , espero muito pelo seu contato!

    • Doni

      Delicia

  3. SassyBoyx

    Eu comecei a ler seus contos faz qnd dias e amei! Triste esse fim… Espero que você volte a postar um dia

  4. Anônimo

    [email protected] sou novim

  5. Brochante

    Se tivesse deixado claro desde o início que se tratava de uma história fictícia, que vc iria escrever um conto imaginando uma situação fantasiosa e irreal, não teria ficado tão feio. Ridículo foi insistir que isso era verdadeiro e quando viu que não ia ter como continuar a farsa inventou essa história ridícula de que foi descoberto. Da próxima vez não menospreze a inteligência dos seus leitores.

  6. Daniel Coimbra

    Até que os primeiros contos foram bonzinhos, mas caiu numa imensa palhaçada mirabolante. Cara, você foi péssimo, pior que novela mexicana.

    • Anônimo

      Kkkkkkkk novela mexicana,gostei kkkkkkk vdd o primeiro foi até bonzim,depois ele viajou nas fantasias,pura palhaçada.

  7. Pensa antes de escrever

    Tudo que é bom é proibido?tudo que é ruim como esses seus contos que deve durar pouco, e ainda bem que acabou.Se aventurar escrever contos aqui de novo,pensa bem,pés no chão,menos mentiras fantasias por favor!

  8. Poupe me

    Kkkkkkkk não sei se estou rindo mais é desse cara que criou uma história ridícula e mirabolante como essa ou desse povo idiota que ainda acha que isso foi real é que esses vídeos existiam mesmo.

    Gente, please…

    • Anônimo

      Eu tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conto ridículo a começar pelo nome Vilmar eu só conheço um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,depois tentou inventar uma desculpa por causa dos tal vídeos,POUPE NOS

  9. Anônimo

    Completo mentiroso… Você só enrolou as pessoas que queriam os vídeos… Como não tinha (Nunca Teve), criou essa mirabolante história… Vai se foder!

    • Anônimo

      Você falou tudo que penso ” Completo Mentiroso “se enrolou na historinha inventada,os contos ficaram ridículos,ainda bem que encerrou essa palhaçada.

  10. Anônimo

    Seu babaca… Primeiro falou que tava sendo ameaçado por alguém daqui do CNN… Mas cm vc desfaz uma empresa em menos de uma semana? Vc não tinha os videos e não sabia como enrolar a galera que tava pedindo… daí fica falando essas merdas….

  11. Anônimo

    Todo mundo sabe que é mentira… Ficou sem saber o que fazer pq nao tem os videos, e criou essa istoria… Ate que bati umas punhetas pensando nos cuzinhos e pintinhos dos mlks… mas so mentira…

  12. Benjamim Pasmanther

    Chama no meu Email [email protected]
    Pra gente conversa
    Que pena que vaai para, li TDs os seu cintos muito bom.

  13. Anônimo

    cara, continua pow. só altera os nomes

  14. John

    Se esse W quiser eu como ele…

  15. Anônimo

    😂😂😂😂😂😂😂😂pura invenção 😫

  16. Pelado Santos

    Que pena!! !Boa sorte sucesso!

  17. É uma pena encerrar os contos. Mas se quiser trocar umas palavras, é só mandar um e-mail. Eu adoraria ver essas rolas suculentas 😋😋😋 bjs

  18. anti

    Nos conte o que achou do conto…
    bom a merda já foi feita mas você não precisa parar as pastagens edite o texto e mude todos os dados (inclusive o nome dos contos) nomes se não de p edita exclua e poste novamente com as devidas alterações é claro.
    é realmente uma pena!

  19. Anônimo

    nao vai nem compartilhar os videos?