Vilmar, eu só conheço um! – parte 2

Autor

No relato anterior, (Vilmar, eu só conheço um! ), contei como descobri que o vilmar, padrasto do meu filho Elton, transformou meu filho de 10 anos numa Máquina de levar rola. Me chamo Arthur Rogério, mais conhecido como Roger, e essa é a história da minha vida, espero que gostem.
[Continuando…]

Quando Rafael me mostrou o vídeo do meu filho sentado na rola do vilmar, como se aquele cacete que deveria ter no mínimo uns 23cm fosse uma almofada, com uma expressão de prazer no rosto, não pude acreditar nos meus olhos. Era uma cena totalmente inesperada pra mim, jamais si quer sonharia naquilo acontecendo. Fiquei sem reação, completamente perplexo, sem chão…

-coé Roger, vai me dizer que isso te chocou assim? Pelo que me lembro de você contar, você já comeu o filho do seu irmão de 14 anos. Qual a diferença de 14 pra 9?

-10 anos, esse menino tem 10, não 9…

-Como você tem certeza da idade dele?

Eu não queria que o Rafael soubesse da minha ligação com o menino do vídeo, não antes de esclarecer essa história com o vilmar…

-não tenho certeza da idade, mas ele aparenta ter uns 10 anos. E quando eu comi meu sobrinho Adriano, ele já estava grandinho, 14 anos já aguenta tudo…

-Ok, ok… Pelo menos sei que você gostou de ver esse vídeo, seu pau tá parecendo aço rsrs

Quando me dei conta disso, percebi o tesão que senti em ver meu filho sendo enrabado por um macho lindo como vilmar.

-O vilmar tem um "clubinho" rsrs -enquanto Rafael dizia isso, pegou o celular da minha mão e abriu uma pasta no Dropbox.

-Como assim clubinho?

-todos que comem o moleque, ele adiciona no compartilhamento dessa pasta no Dropbox, sempre tem vídeo novo desse moleque sendo comido rsrs olha o nome da pasta, CLUBINHO BOY! rsrs

Tinha dezenas de vídeos… Meu garoto, meu elton, nunca passou pela minha cabeça que meu filho tivesse herdado meu gosto por rola e nem que já era comido tão novo.

-Olha esse vídeo aqui, Roger, é o meu favorito. Eu não tô nesse vídeo porque só fui conhecer o vilmar umas semanas depois.

Rafael colocou o vídeo e o que eu vi me chocou e me fez quase gozar sem nem tocar no pau!

-nesse dia, era aniversário do moleque, o vilmar disse pra mãe dele que ia levar o moleque pra pescar, mas no lugar o peixe abocanhar a minhoca quem abocanhou foi ele rsrs 15 minhocas!

15 homens, isso mesmo, 15 fuck homens! Todos sentados em cadeiras em volta do meu filho, que ia pulando de pau em pau! Aquilo me deu tanto tesão que quase gozei, sentia meu pau pulsar e arder como uma brasa! O vídeo tinha cerca de 27 minutos, tinha pau de várias cores, tamanhos, larguras e grossuras. O pau do vilmar se destacava entre todos, sempre duro apontando pra cima, era o vilmar que pegava o meu filho e o colocava sentado na próxima pica, as vezes até dava umas lambidas no cú do meu filho pra receber um novo cacete.

-nossa Roger, você tá mesmo com tesão rsrs se eu tocar no seu pau acho que você goza rsrs sugiro você guardar a gozada pro final do vídeo, você nunca viu algo assim…

O vídeo foi chegando perto do final e os machos ficaram de pé em volta do meu filho, dando rola na boca do menino, quando iam gozar o vilmar entregava um copo. Após todos gozarem dentro desse copo, ele estava mais da metade de puro leite de macho. Vilmar aparece com um pequeno bolo e uma vela faiscante em cima, após o Parabéns, ele derrama o leite de macho em cima do bolo e serve para elton que não pensou 2 vezes antes de abocanhar um pedaço… Nessa hora eu não resisti, e mesmo sem tocar no pau jorrei sêmen num gozo colossal que jamais tive em minha vida.

Rafael quis me apresentar ao vilmar, mas eu disse que não queria me envolver com essas coisas e ele achou estranho já que o vídeo me deu tanto prazer, mas aceitou minha posição e não insistiu. Claro que eu iria atrás dessa história, só que eu queria fazer do meu jeito, sem o Rafael pra acabar com a supresa.

Enquanto o Rafael estava tomando banho peguei alguns vídeos e enviei pro meu email. Cheguei em casa por volta de umas 6 e meia da manhã, minha mãe já estava de acordada se preparando para ir a feira.

-filho, vou comprar poucas frutas, pra não se perder porque amanhã vou pro retiro da igreja e só volto em 4 dias, vamos fazer vigília… -Quando minha mãe me lembrou desse retiro, e que estaria fora de casa por 4 dias, veio na minha cabeça o cenário perfeito pra atrair o vilmar e meu filho pra uma sacanagem à três.

[Continua…]

Bom, até o momento só vi incentivo nos comentários do relato anterior, então irei continuar. Não deixe de comentar, são os comentários que me dizem se devo ou não continuar.

Respondendo a alguns comentários: sim, sou de santos. Desculpem, mas não irei divulgar meu email, se alguém fizer um comentário legal e deixar o email, talvez eu entre em contato.

Abraço a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)
Loading...