#

Trai sem querer

2696 palavras | 13 |4.48
Por

Casada há pouco mais de dois anos, ainda estava na lua de mel de um casamento que ia às mil maravilhas. Meu nome é Adriana e meu marido Linaldo tem todas as qualidades de um marido perfeito. Lindo, carinhoso, devotado e inúmeros prediletos na cama, o que combina comigo.
Trabalhava na Caixa Econômica Federal já há mais de 4 anos e meu marido era piloto de uma companhia aérea, mas com 27 anos tinha pela frente uma promissora carreira.
Eu com meus 22 anos, estava certa que em breve estaria no topo da escada promocional da CEF, pois sentia que tudo concorria para isto. Elogios não me faltavam, não só pelo meu sucesso na empresa e no trabalho, como também pela minha aparência que chamava a atenção de todos os funcionários e dos clientes que na agência chegavam.
Meu corpo escultural, com minhas pernas torneadas, meus seios médios, mas durinhos, minha bunda de média para grande e muito bem feita, era um chamativo para os olhares audaciosos. Eu já vivia constantemente preparada para as investidas dos mais ousados, inclusive dos meus colegas de trabalho que não paravam de me cortejar durante todo o horário de trabalho.
Em um dia do mês de novembro do ano passado fui convidada pela direção geral da Caixa a frequentar um seminário de aperfeiçoamento em uma Unidade do Rio de Janeiro, com todas as despesas pagas, inclusive hospedagem em hotel 5 estrelas, alimentação e momentos de laser.
Como ia passar uma semana nesse seminário, consultei meu marido, que me estimulou a aceitar o convite e até mesmo, porque poderia ser possível lá me encontrar pelo menos uma noite, pois poderia coincidir com a chegada dele no Rio por uma noite, quando de um pouso dele no Galeão, onde poderíamos nos encontrar.
Ele saiu de casa um dia antes de mim com destino a Manaus e na noite seguinte eu embarquei do Recife com destino ao Rio. Tudo correu normalmente até minha chegada ao hotel, com exceção dos olhares mais atrevidos a mim dirigidos, em vários momentos, além de várias cantadas mais ousadas.
Logo na manhã seguinte nos dirigimos para o auditório do hotel onde ocorreria a maior parte das palestras e ao meu lado sentou-se um rapaz que mais parecia ser um deus grego. Vi que ele usava uma aliança no dedo esquerdo e logo nos apresentamos, ele se dizendo ser de Belo Horizonte da agência central daquela cidade e que se fazia acompanhar de sua esposa, também funcionária da mesma unidade da Caixa, em BH. Perguntei-lhe pela esposa e ele me disse que logo chegaria, pois também participante do seminário, ficara ainda no apartamento a se maquiar . Logo depois ela chegou e fomos apresentadas, não sabendo eu quem era mais atraente, se ele ou ela. Ele, Fernando e ela, Cristina. Estavam casados já havia 4 anos e se existisse o casal perfeito, ali estava ele. Era a excelência de um belo casal e discutia-se quem chamava mais a atenção de quem os visse. Ele, lindo de rosto e um corpo maravilhoso e ela uma mulher escultural com um rosto angelical e um corpo monumental. Era um casal perfeito. Logo depois de nossa apresentação percebi que eram extremamente educados a ponto de me cativarem de imediato.
A direção do seminário dividiu os 36 convidados em equipes de 3 e eles fizeram questão de me convidarem a compor com eles um grupo de trabalho. Aceitei de pronto, pois ambos me cobriram de elogios, tanto pelos meus dotes físicos como pela minha educação. Lamentaram não estar eu acompanhado do meu marido, mas afirmei-lhes que poderiam ter a oportunidade de conhecê-lo, caso ele pousasse durante a semana num dos aeroportos do Rio.
Em breve ficamos íntimos, pois além dos trabalhos em equipe, almoçávamos, jantávamos juntos e logo na primeira noite fomos a uma boate, ao lado do hotel. Divertimos-nos ao extremo, dançamos e Cristina fez questão que eu dançasse com Fernando, sem ela demonstrar o mínio sinal de ciúmes. Confesso que tremi quando aquele homem maravilhoso me abraçou e me carregou nos braços durante a dança.
Jamais durante todo o meu casamento pensei em qualquer tipo de traição ao meu marido, mas nos braços daquele homem passei a invejar Cristina que poderia desfrutar daquele monumento que mais parecia um pecado ambulante.
Quando subimos para os apartamentos, por volta das duas da madrugada, descobri que eu houvera me instalado no apartamento bem em frente ao deles. Como eu estava hospedada sozinha, eles me convidaram para tomarmos algo no AP deles e como não queria ser indelicada com quem me estava dando tanta atenção, aceitei de bom grado. Lá começamos a beber e logo ele ficou de bermudas e ela colocou um shortinho mínimo que descobria a metade da bunda. Pediram para eu ficar à vontade também e colocar um shortinho. Retornei ao meu AP e coloquei o menor que eu havia levado comigo na viagem e também uma blusinha bem decotada e sem sutiã. O shortinho era curtinho também, mas o que chamava a atenção era que, tanto o short quanto a blusinha eram de lycra e redesenhava totalmente meu corpo. Recebi deles elogios muitos, tanto pela beleza do meu corpo quanto pelo shortinho. Não sei se gostei ou se fiquei um pouco envergonhada, mas a verdade era que estava gostando e amando aquele ambiente.
Após começarmos a tomar champanhe, Cristina colocou uma música no som e puxou o marido para dançar. Colados um ao outro, valia a pena se observar dois corpos tão lindos e eu apenas observando sem deixar de notar o quanto um se colava ao outro.
Depois de alguns minutos, Cristina se desvencilhando do marido me pegou pela mão e me pediu para eu dançar com ele. Tremi, mas sem demonstrar qualquer constrangimento abracei aquele homem lindo e começamos a dançar. Notei que logo no início ele me puxou para ele e colou seu corpo ao meu. Aí me espantei, pois notei nitidamente que ele estava de pau duro e que era um pau enorme. Não tive a menor dúvida que ele me puxando para ele metia aquele pau duro em cima de minha bocetinha e meu pavor era se Cristina não estava observando aquela atitude do marido. Eu apesar de já estar toda melada, sentindo aquele membro teso em cima de minha bocetinha, não sabia como proceder, pois a situação era delicada demais, levando-se em conta que Cristina poderia perceber aquilo e de repente, acabar uma amizade tão lindamente começada. Assim, bem de leve comecei a querer me afastar um pouco, mas quanto mais eu procurava me afastar, mais ele me puxava e roçava aquela rola dura na minha bocetinha. Seu rosto colado ao meu, me forçava também a roçar meus mamilos tesos no seu peito nu, pois, apenas usava uma bermuda. Colada àquele corpo lindo, quase nu e extremamente cheiroso, eu estava desabando, apesar da imensa preocupação com Cristina nos observando e bebericando sua champanhe. Minha cabeça enfrentava um turbilhão de questões, principalmente pensando em meu marido a quem jamais havia traído, Cristina ali prestes a nos flagrar naquela situação constrangedora , mas logo depois um fato veio colocar mais lenha na fogueira. Cristina levantou-se e no interruptor das luzes baixou em muito a luminosidade do ambiente dizendo que era para a boate ficar perfeita. Eu tremi ainda mais, pois não sabia se Cristina estava provocando aquilo deliberadamente ou apenas inocentemente não desconfiava de nada.
Outro fato, no entanto, me fez acreditar que aquilo fazia parte de um plano e que eles queriam me comer. Cristina, veio por trás de mim e se abraçou ao meu corpo e começou a acompanhar nossa dança lenta e provocante. A safada linda puxava o marido de encontro a nós duas e consequentemente forçava seu corpo lindo de encontro ao meu e foi aí que percebi que ela procurava encaixar sua boceta sobre a minha bunda. Juro que quase perdi os sentidos, pois Fernando parecia que ia me fuder mesmo por cima do meu shortinho. Sem nenhuma vergonha ou receio ele forçava aquele pau imensamente duro em cima de minha boceta e agora eu não sabia quem me apertava mais, pois Cristina, nitidamente esfregava sua boceta na minha bunda.
Eu me perguntava o que fazer e se devia dar um basta naquilo tudo e enquanto meus pensamentos se embaralhavam, ela saiu de trás de mim e abocanhou a boca do marido em um beijo animalesco e cheio de tesão. Ele parou a dança pra retribuir, mas não descolou um milímetro de mim e seu pau pairou exatamente em cima da raxa de minha boceta, quase me fazendo gozar. Atordoada em todos os sentidos senti quando ela puxou minha cabeça para eles e fez minha boca colar à deles num beijo triplo que nunca pensei que pudesse acontecer. Ainda pensando em recusar, desfaleci quando percebi as duas línguas deles me invadindo a boca e dissipando qualquer dúvida que ainda pudesse existir. Retribuí na mesma medida já na certeza que eles iriam me comer. Os malditos (ou benditos) hormônios guerreavam minha consciência, estando de um lado a mulher honesta que jamais pensara em trair o marido e do outro um corpo coberto de tesão sem nenhuma condição de reagir. Ainda pude balbuciar : “mas eu sou casada” o que parece que os incentivou mais ainda, pois começaram a se esfregar em mim de todas as maneiras e Cristina apalpando meus seios, já me beijava a boca e apalpava minha bunda, sendo isto o suficiente para ele arrear a bermuda e fazer surgir um pau lindo, enorme e grosso que até então estava a me martirizar.
Senti Cristina puxando meu shortinho de lycra para baixo e jogando ele com os dedos dos pés para bem longe. Fernando acabara de tirar minha blusinha e já chupava meus seios, lambia meu pescoço, me beijava as orelhas e foi Cristina que arrancou minha minúscula calcinha e a jogou longe, ao mesmo tempo em que se desvencilhava do seu shortinho e calcinha . Senti quando ela pegando minha mão, a colocou sobre o pau do marido e nesse momento percebi que era maior, mais grosso e mais duro do que havia notado antes. Minha mão estava aberta dobre aquela vara gigante, mas Cristina se encarregou de pegar minha mão e fazê-la abarcar dizendo: aperta bem muito para senti-lo todo. Eu cedia a cada segundo: fechei minha mão naquele pau lindo que quase não o abarcou todo, tamanha era a grossura e sem mais me lembrar do meu marido, sabia que iria ser fodida por aquele casal, como nunca havia sido. Cristina tomou o caralho do marido de minha mão e baixou-se para chupá-lo enquanto ele me beijava a boca feito um louco. Quando ela fartou-se de chupar aquela vara gostosa, como a querer me ensinar, me forçou pelos ombros para baixo e de repente senti aquele cacete lindo me batendo no rosto. Sem lembrar do meu marido, abocanhei aquele pau e comecei a chupá-lo feito uma louca. Fazia-o deslisar todo até minha garganta e já sentia o líquido que começava a sair daquele pau. Foi quando Fernando com sua boca colada na minha, me puxou para a cama que estava a menos de um metro de nós. Quando lá me depositou, os dois tarados partiram para cima de mim e enquanto Fernando me chupava os seios feito um depravado, Cristina abocanhou minha boceta deslizando sua língua no meu clitóris. Eu enlouquecia por duas razões: nunca pensei que a língua de uma mulher pudesse provocar tantas delícias em minha boceta e jamais pensei que aquela relação homofóbica pudesse algum dia acontecer comigo. Eu estava ficando louca enquanto Fernando mamava meus seios e Cristina trabalhava minha boceta como nunca pude pensar que pudesse acontecer. Ela pincelava meu grelinho de leve e depois metia sua língua dura dentro de minhas entranhas que parecia que chegava no meu útero. Eu gemia, gritava, esperneava e ela com toda sabedoria me domava abrindo minhas coxas e trabalhando minha boceta. Eu feito uma louca beijava Fernando, lhe mordia todo e de repente vi quando eles foram trocando de posição e quando senti a língua de Fernando na minha boceta não pude aquilatar qual das duas era a melhor. Ela mais delicada me provocava sutilmente e ele mais decidido me fazia delirar.
Foi quando senti Fernando ir subindo me beijando a barriga e os seios e senti sua vara tesa dentro de minhas coxas e encostando na entrada de minha boceta. Quando senti a língua de Cristina enrolada com a minha e o pau de Fernando na entrada de minha boceta, comecei a gozar feito uma louca. Eu rebolava, gemia, gritava, chorava e eles me trabalhando como a querer me levar aos píncaros do prazer. Cristina só parou de me beijar para dizer: “fode ela Fernando. Mete esse pau lindo nessa boceta gostosa.” Foi a senha para sentir a invasão daquela vara na minha bocetinha. Senti sua invasão em todos os sentidos: era grande, grossa e muito dura, mas nem por um momento senti qualquer dor. Era só prazer e as investidas de Fernando eram fortes e decididas. Senti que a cabeça daquele pau imenso batia no fundo do meu útero. Enquanto Cristina me beijava a boca e os seios, ele metia na minha boceta feito um desvairado e novamente gozei feito uma cadela. Foi um gozo gigantesco, animal, sem igual, me fazendo tremer toda e me fazendo quase desmaiar. Quando quis gritar fui impedida por Cristina que ia ao fundo de minha boca com sua língua me fazendo enlouquecer. Jamais havia gozado daquela maneira mesmo com meu marido a quem eu amava tanto e com quem me dava tão bem na cama. Logo após aquela gozada gigantesca, sentindo que ele estava prestes a gozar na minha boceta, pedi-lhe que não gozasse dentro, pois além de não estar usando preservativo não estava também tomando nenhum anticoncepcional. Ele desembainhou de mim aquele pau enorme e teso e partiu para cima de Cristina. Meteu na boceta linda dela, fazendo-a gemer de prazer. A safada estava tão excitada que em menos de um minuto começou a gozar mais parecendo uma putinha. Pedia para Fernando bater nela com força e bastaram algumas tapas na cara para ela disparar em várias gozadas seguidas, feito uma cadela no cio e ele descarregou todo o seu gozo na boceta de sua esposa. Fomos nos acalmando e já estava chegando 4 horas da manhã. Eu de brços, tendo cada um deles ao meu lado, me alisando as costas e a bunda e me fazendo elogios de toda ordem. Foi quando ouvi de Cristina a promessa de que no dia seguinte queria ver seu marido me comendo a bundinha, o que me estremeceu, pois sabia que aquele pau grande e grosso poderia me fazer um estrago sem precedentes. Disse-lhes que iríamos dormir pois às 8 horas já deveríamos estar no seminário mas que iria pensar no assunto. Na verdade, mesmo sabendo que teria quer enfrentar um pau gigante daqueles, a ideia de levá-lo na bunda me agradava. Amanhã será um outro dia e mesmo havendo gozado como nunca antes, senti que trai meu marido sem querer pois a força dos malditos hormônios supera a decência de qualquer mulher. Vou contar depois como foi meu quase estupro com aquele casal maravilhoso.

Adriana – junho 2017.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Valdinei ID:1ewgza7dfq0g

    Que delícia, você é magnífica

  • Responder Danilo ID:g3iqt6u9q

    Muito foda esse conto

  • Responder Fernando ID:5o14pjuk8lr

    Eae

  • Responder Marcos ID:6stwya5nqk

    conto delicioso linda, muito bem escrito, se kiser partilhar do zap, manda email

    [email protected]

  • Responder Homem Maduro ID:bjotpa5yql

    Demais Adriana!! Conto perfeito!! Tesão puro!! Pau duro!! Controlei-me mas acabei jorrando leitinho!! Vocês duas gostosas transando simplesmente maravilhoso!! Vamos esperar a continuação!! Gostosa se der mande fotos pra mim!! Obrigado!! Beijos..

    [email protected]

  • Responder Ric ID:bjotpa5yql

    Exatamente conto, excelente escrita. São contos escritos com essa dedicação e cuidado que realmente dão prazer em se fazer a leitura. Tá de parabéns

    • Mario ID:5o14pjuk8lr

      Oi

  • Responder Majases ID:bjotpa5yql

    Deliciosa traição justificada pela clima e tentação de outro casal gostoso… Tesão será ler a continuação e ver como vai gozar no cuzinho! Jasmim

  • Responder TGRIP ID:2dztbsdv9i

    Muito bom.
    Muito bem escrito e super excitante.
    Adorei a tua escrita, Adriana. Ficarei à espera da continuação.

    Paulo

  • Responder Índio safado ID:bjotpa5yql

    Amo mulheres casadas deixem contato sou de mato grosso !!!! Tudo no maior sigilo !!!

  • Responder Marcelo ID:bf9d7bz6ia

    Belo relato, goste muito e é bom de vez em quando uma traição assim, q mal faz né….

  • Responder novilho comedo ID:bjotpa5yql

    safadinha deixa eu fude seu cu tbm to com a pica tada melada pra vc chupar

  • Responder silva ID:bjotpa5yql

    Amei linda continua eu tb amo o meu marido mais tb adoro o meu macho do kc grande e grosso aproveita linda bjs