# # #

Tesão foi maior que o ciumes

1266 palavras | 11 |4.45
Por

Meu nome é Evelin (ficiticio), tenho 28 anos e sou casada a 6 anos com o Julio que tem 32, temos uma vida sexual ativa, gosto muito de sexo de todas as formas, porém não consegui curtir anal; não temos filhos.
O que vou relatar aconteceu na ultima 5ª feira.
Vamos ao conto, eu e meu marido trabalhamos fora, com a correria do trabalho acertamos de tentar contratar uma pessoa pra faxinar nossa casa pelo menos duas vezes por semana, conversando com meus pais pra ver conhece alguém de confiança, minha mãe sugeriu chamarmos nossa prima Julia (ficticio) pois ela tinha ficado grávida e como a mãe é sozinha e o namoradinho dela deu no pé ela iria precisar de apoio, outra situação é que ela iria ficar falada na cidade, sabe uma menina de 14 pra 15 anos grávida, dessa forma ela poderia vir morar em nossa casa; conversei com meu marido naquela noite, ele depois de vários argumentos acabou por aceitar.
30 dias atrás ela chegou em nossa casa, fazia muito tempo que não via ela, era um pouquinho cheinha, mas era bonita, confesso que fiquei um pouco enciumada, lógico que iria, logo eu que não podia ver ele olhando de lado que já fazia um barraco; porem dessa vez foi um pouco diferente, mas resolvi não dar espaço, sempre chegava do trabalho antes que meu marido e nunca deixava ele sozinho com ela.
há 3 dias atrás acabei tendo um mal estar na empresa e pedi pra vir mais cedo pra casa, chegando em casa ela estava fazendo suas tarefa, me perguntou o que tinha acontecido, falei que tinha sido um mal estar, ela foi buscar o medidor de PA e acabamos vendo que minha pressão estava um pouco baixa, fiquei sentada no sofá e ela ficou ali comigo, começamos a conversar e eu perguntei sobre ela e o pai do bebê, ela me disse que estava com ele a 5 meses namorando, ai eu perguntei se eles não se protegiam, ela ficou sem jeito, mas falei, relaxa só estamos nós duas, ela então meio sem jeito me disse que a mais de 4 meses eles transavam e que não fazia na frente só atrás, e ai resolveram na doida fazer na frente , só rolou duas vezes antes de vir o chico, quando não desceu ela ficou desesperada e foi falar com ele, no outro dia ele não apareceu mais e nem respondia as mensagens dela.
Falei pra ela que não dava atras, só tinha tentado uma vez, ela me respondeu que adorava e tinha muito prazer que devia ter ficado só atras. mudamos de assunto e ficamos conversando sobre outras coisas.
Naquela noite transando com meu marido, fiquei pensando naquilo que ela tinha dito de dar atras e ter prazer, mas não tentei nada, fiquei pensando antes de dormir como seria isso, meu marido começou a roncar e eu pensando nisso, fiquei com tesão e tive que me acariciar, pensei vou tentar colocar o dedinho atras, acariciava na frente e enfiava o dedinho lá, gozei e adormeci, o dia transcorreu normal, naquela noite brinquei com o meu marido falando assim: -Sei que você fica de olho na priminha, ele me respondeu, tá variando é, nem fico sozinho com ela e outra você que pediu pra ela vir; verdade respondi rindo, por incrivel que pareça não tinha aquele sentimento de ciumes dela com meu marido.
Naquela noite ao transar com ele tentei encaixar a cabecinha sem ele notar, mas quando começou a doer eu tirei, ele perguntou o que foi e eu respondi que tava no buraco errado, continuamos transando até gozarmos e adormecer; acordei na outra manhã com aquilo de dar o cuzinho e como poderia dar prazer. levantei fiz meus afazeres e parei de pensar nisso.
Naquela noite,, estavamos transando comecei a cavalgar e tive aquele impulso de encaixar lá e ir tentando, cara começou a doer muito, tirei e voltei a cavalgar; não sei o que me deu na cabeça, gritei:
"Julia" ela respondeu de lá oi tia?, vem aqui, meu marido olhava pra mim sem entender nada, tentando puxar o lençol pra nos tampar, confesso que também não entendia o que tinha feito, ela abriu a porta; disse pra ela assim, não consigo vem me ensinar a dar o cuzinho, ela sério tia, sim deixa eu ver como é que faz, ainda estava com o pau do meu marido dentro da minha bucetinha, olhava pra ele e que estava completamente branco sem entender nada; sai de cima e falei pra ela ir sentar, ela estava de pijama de shorts e blusinha, tirou a parte de baixo e veio por cima, ai me perguntou; tem algum creme tia, falei só hidratante, pega pra mim que faz 3 meses que não dou, enquanto fui pegar olhava ela punhetando meu marido e não conseguia ver como se fosse ele com outra, era como se fosse um filme pornô, cheguei perto deles ela arrebitou a bundinha e pediu, passa lá no meu rabinho tia, lambusei o dedo e fui passar, ai ela dizia, enfia um pouco, comecei a enfiar o dedinho lambuzado, ela dizia, isso tia, mela bem.
ela então se levantou um pouco e pediu pra eu chupar e deixar o pau dele bem molhado, e ai ela foi descendo e eu fui encaixando no buraquinho dela fui vendo o pau dele sumir cada vez mais, logo ela começou a gemer e a rebolar no pau dele falando assim, tá vendo tia como entra tudo bem gostoso?
Minha buceta estava babando eu olhando ali de pertinho o pau entrando e sumindo e enfiando 2 dedinhos na minha buceta.
Ela me disse assim, tia fica de 4 aqui do lado, fui e vi ela lambuzar 2 dedos no pote de hidratante e logo ir espalhando na minha bundinha, logo senti um dedo dela entrando e ir mexendo conforme ela cavalgava, ai ela esfregou o outro dedo na minha ppk e disse dedilha aqui tia, comecei a acariciar minha ppk e senti que tinha algo mais dentro da minha bundinha, logo notei que eram 2 dedos, incomodou um pouco, logo começou aficar gostoso, não aguentei e comecei a suspirar.
Então ela saiu de cima e disse, acho que ta pronta tia, me pediu pra sentar de costas pra ele e ir me abaixando, senti sua mão tocando minha ppk e o pau dele ir forçando minha bundinha, a mão dela agil e me siriricar, eu só sentia algo entrando em meu bumbum, não sentia dor, quando notei que já estava sentada no colo dele e o pau todo dentro e ela tocando minha ppk com força, comecei a rebolar e sentir uma sensação muito gostosa, um prazer muito intenso e gozei como nunca tinha gozado e logo senti o pau dele pulsando dentro de mim.
Adormecemos, fui acordada com um beijo na boca ainda de olhos fechados retribui, quando abri os olhos vi que não era meu marido, mas tava gostoso e continuei, ela me perguntou, tia deixa eu fazer um boquete? sem pensar, falei tá; vai querer que ele coma tua bucetinha também, ela olhou pra mim com um sorriso e os olhinhos brilhando. Isso vou contar em outra oportunidade.
Tô lembrando disso agora enquanto escrevo, e não entendo como não estou sentindo ciúmes e tô morrendo de tesão aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruno ID:dcswg9b0b

    Muito bom queria tá com vcs

  • Responder Ronei ID:1dyiwuces3ud

    Evelyn você é uma delicia de mulher.

  • Responder Done ID:g62z4sfij

    Adorei seu conto gostaria que minha mulher tivesse a mesma atitude com certeza parentes que frequentam nossa casa se ela aceita teria pelo menos três que com certeza toparia séria uma loucura gostosa

  • Responder Janete Souza ID:1eowhf3dlcfe

    Evelyn adorei o seu conto excitante
    Parabéns
    Beijos

  • Responder Evelin ID:mt97br4zm

    Vou continuar a história

  • Responder Assinante ID:469ct3eqb0i

    LESBO ZAP. Estou iniciando um grupo no whats só de mulheres que curtem o amor entre elas. Se vc é assim casada ou não escreva com seu zap para: [email protected] e diga no assunto seu NOME E LESBO. Somente mulheres. Dou sigilo.

  • Responder Tarado por noivinhas ID:v00lme28

    Que tesão adorei

  • Responder Marcelo ID:gsv3mkiqk

    Perfeito adorei seu conto gostaria de saber o final desse bjinhos matinal meu end é [email protected]

  • Responder Gilberto ID:8cipdr8fia

    Muito bom, fiquei de pau duro.

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3dqrd

    Que delicia. beijinhos

  • Responder silva ID:1cdkmcebqrc

    És uma mulher maravilhosa tua prima fez despertar teu prazer escondido ainda vais encornar teu marido com a ajuda da priminha…..