#

Tentação de sobrinha

563 palavras | 2 |3.77
Por

Eu sou Pedro e minha mulher Lurdes eramos um casal que vivia relativamente feliz.
Eu um evangélico fervoroso, ela uma enfermeira competente que trabalhava em um grande hospital da cidade.
Embora não tivéssemos filhos, adorávamos crianças e sempre que podiam organizávamos as festas de finais de ano oferecidas a elas pela igreja de Marcio.
A irmã de Lurdes enviuvou muito cedo e desde então morava sozinha com a filha Gabriela em uma pequena cidade do interior de São Paulo .
A irmã de Lurdes precisou fazer um curso de aperfeiçoamento na matriz da empresa multinacional em que trabalhava e que tinha sua sede na Holanda e por isso solicitou que a sua filha viesse morar com nos enquanto estivesse ausente, coisa de cinco a seis meses, dizia…
Lurdes que lhe devia muitos favores não teve como dizer-lhe não;
Acabou concordando.
Gabi como carinhosamente era chamada, tinha apenas 13 anos de idade, mas possuía um corpo escultural que chamava a atenção de todos por onde passava.
Nos primeiros dias em que estava morando com nos, comportou-se como uma mocinha bastante tímida e educada.
Com o passar do tempo foi se soltando e logo passou a agir como uma mocinha bastante extrovertida e de inteligência acima da média.
Seu relacionamento comigo era o melhor possível, me chamava de titio e quando ia dormir costumava sempre dar-me um beijo no rosto.
Certa noite enquanto estavam a sós na sala, ela mencionou que seu pai havia falecido quando ela ainda era muito pequena e que não se lembrava de haver um dia sentado em seu colo para assistir TV.
Eu estranhei aquela conversa, mas não percebi qualquer maldade no comentário, fiquei até compadecido com a frustração da garota.
Em outra ocasião, assim do nada, comentou que tinha um fetiche por homens mais velhos…
Eu acabei rindo bastante, achando que era uma simples brincadeira de adolescente.
Todavia, comecei a notar que, nas noites em minha esposa estava de plantão, Gabi ficava mais tempo na sala assistindo TV e muitas vezes vestindo um short bem apertado que realçava uma bunda bastante empinada e uma camiseta quase transparente onde se percebia claramente o contorno de seus belos seios.
Outras vezes, quando ia se despedir para dormir e Lurdes não estava por perto, dava-me um rápido beijo tipo “selinho”e sempre acompanhados de um sorriso enigmático.
Acabei ficando desconfiado que ela pudesse estar tentando provoca-me .
Os dias iam se passando, até que numa sexta-feira em que Lurdes estava trabalhando à noite, ao chegar do serviço, eu notei que Gabi estava assistindo um filme pornô.
Teve certeza de que ela queria que ele percebesse, pois fingindo não notar sua presença, demorou algum tempo para mudar de canal.
Eu foi tomar um banho e ao sair do meu quarto, ela veio ao meu encontro com um sorriso maroto, dizendo-me que havia pedido uma pizza para o jantar e que já tinha reservado uma garrafa do meu vinho preferido
Enquanto comiam a pizza, Gabi disse-me que tinha um segredo para contar e sem nenhum rodeio falou que fazia mais de um ano que não era mais virgem.
Procurei me manter o mais natural possível eu perguntei como foi que ela havia se tornado mulher.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JOAO M m ID:1dwhtmycytxr

    ACHEI BONITO O CANTOS , DEFICIL DE FAZER COMENTARIO SOBRE UM ASSUNTO DELICADO ASSIM

  • Responder cheese ID:81rkdinqrb

    Que bosta!
    Agora nego vai ficar postando novela?
    Tinha que banir uns contos assim.