#

Primeira vez que dei

672 palavras | 5 |4.19
Por

Olá meu nome é Junior e tenho 40 anos.
Nasci em Jacareí, interior de São Paulo. O bairro onde morava ficava próximo de uma represa e todos os dias à tarde saiamos em turma pra nadar. Pegávamos uma trilha de 15 minutos mato à dentro até chegar à represa.
Dentre os meninos tinha um que era mais velho, 14 anos enquanto a maioria tinha entre 08 e 10 anos. Marcos, por ser o mais velho ficava incumbido de cuidar de nós e isso lhe trazia algumas vantagens, pois não podíamos contraria-lo. Na nossa turma tinha um garoto (Kleber) de 08 anos, era o mais novo e parecia uma menina, cabelos compridos, olhos claros e bem branquinho, Marcos de vez em quando chama ele e sumiam no mato enquanto ficávamos na água.
Um dia os dois estavam demorando pra voltar e já estava escurecendo, então resolvi procura-los e entrei numa trilha e comecei a escutar alguns gemidos. Fiquei preocupado e fui me aproximando bem lentamente até que vi entre os galhos que Marcos estava comendo o Kleber de 4. Fiquei estático e eles não perceberam que eu estava vendo. Marcos segurava ele pela cintura e comia seu rabinho sem dó, enquanto Kleber fazia cara de dor, mas parecia estar gostando. Logo depois Marcos gemeu forte e gozou dentro do Kleber que também gemeu mais alto com cara de prazer. Eles se levantaram rapidamente e saí correndo para não ser visto. Fiquei com aquilo na cabeça e com muita curiosidade sobre o ocorrido. Eu com oito anos ainda era muito inocente, mas sabia o que era sexo e já havia visto revistas pornô. Lembrava da cara de prazer do Marcos e também do Kleber. Um dia fomos pra represa e o Kleber não foi, Marcos estava na frente da turma e quando chegamos todos pularam na agua como fazíamos sempre. Neste dia ele só dava atenção pra mim, por várias vezes ele esbarrou na minha bunda. Eu comecei a perceber que ele queria alguma coisa e logo tive a certeza, pois Marcos me chamou pra ir num lugar que queria me mostrar um negócio. Aceitei até porque ele praticamente mandou eu ir com ele. Entramos na mesma trilha onde tinha visto ele comendo o Kleber e Marcos ficava olhando pra trás pra ver se ninguém estava nos seguindo.
Quando chegou no mesmo lugar Marcos disse que iria fazer um negócio comigo, mas não podia falar pra ninguém caso contrário nunca mais faria parte da turma. Já havia entendido tudo e disse que não falaria, ele me fez prometer por várias vezes e confirmei meu silêncio.
Marcos me agarrou por trás e eu comecei a sentir um frio na barriga, senti também que seu pinto estava duro, mesmo por cima do shorts. Marcos abaixou meu shorts, me fez ficar de 4, cuspiu na mão e passou no pinto, depois cuspiu novamente na mão e passou no meu rego. Logo senti uma pressão no meu rabinho e com um pouco de dor senti o pinto dele entrando em mim. Marcos disse que iria doer um pouco, mas depois eu iria gostar, porem a dor foi suportável e logo senti seu corpo tocar no meu. Marcos começou um vai e vem bem lento e depois foi aumentando. Eu estava adormecido, não sentia meu corpo. Ficamos por uns 5 minutos ou mais até que ele gemeu forte e senti um liquido quente me invadir. Eu não gozei, mas o frio na barriga aumentou e senti um prazer inexplicável. Marcos logo tirou de dentro, limpou o pinto que já estava meio sujo de cocô e porra, vesti o shorts e fomos pra represa. No caminho ele pediu novamente pra eu não falar pra ninguém e quando chegamos na represa pulei na agua. Espero que gostem, pois foi real e até hoje lembro com prazer deste dia e outros que tive com Marcos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eudoucu ID:phk8xmqb8ne

    igualzinho minha primeira vez qdo dei aos 9 anos,foi muito gostoso e fui iniciado pelo neguinho dois anos a mais q eu,depous dei pro fiiico,Levi,Marlon,adil e meu primo…..passado alguns anos experimentei a zoo Carlinhos sempre quis me comer mas tive medo,seu pau muito gde,hj ele mora em MT grosso,….passado tempo já adulto dei durante 4 meses pro cachorro novamente…depois conto

  • Responder David ID:46kpk8gzd99

    Eu tinha 13a qdo dei a primeira vez, e foi p/ um cara de 25a
    Ele era fortão, e lembro que mal conseguia colocar a rola dele na boca.
    Lembro que na hora, ele foi calmo, e muito carinhoso…mas mesmo assim, saí da casa dele com a sensação que ele tinha me rasgado inteiro.
    Fiquei dias sentindo dor, e com o cusinho ardido. Mas no fundo eu gostei, tanto que dei pra ele outras vezes, porém foi muito mais prazeroso, porque aprendi a relaxar e curtir a trepada. Gozei muito naquela rola. Dei pra ele até meus 17a, ele tinha até se casado, mas sempre tinha um tempinho pra me foder muito, e deixar meu rabinho escorrendo muita porra quase o dia inteiro. Só de lembrar já dá tesão.

  • Responder Eueueu ID:8d5f4gxyqm

    Caralho !!
    Porque meus comentários não são postados PORRA ???

  • Responder [email protected] ID:41igh530b0d

    MUITO BOM
    LEMBRO DOS MEUS TEMPOS DE JOVEM DOS 10 AOS 14 ANOS IAMOS NO MATINHO E NO RIO BRINCAR E ROLAVA UNS TROCA-TROCA…….EXITANTE

  • Responder Gostoso João ID:h5hn50km2

    40 anos depois e você se lembra da primeira vez que deu, que delícia de conto, conto muito bem relatado e sem erros ortográficos, particularmente eu amei tudo, bati aquela punheta e gozei bastante imaginando tudo. Queria tá no seu lugar pra ter tido esse prazer Maravilhoso. Parabéns mais uma vez pelo conto. Eu Amei ❤️