#

Minha Esposa é puta

820 palavras | 4 |3.67

Olá leitores!!!
Meu nome é André e sou casado com Carla.
Venho aqui contar o que aconteceu com agente numa noite de pura loucura.
Bom… Minha mulher é uma mulata de 43 anos com um corpo lindo e com uma bunda que chama a atenção por onde passa.
No sexo somos muito ativos e safados. Falamos muitas besteiras na hora que estamos praticamos e uma dessas besteiras eu falei pra ela que ela tinha tanto fogo que só dois homens de uma vez conseguiria apagar. Entre outras.
Um certo dia paramos em um barzinho perto de casa para beber umas cervejas e comer alguma coisa.
Nesse bar tinha um amigo (Marcos) que eu não via a um tempão. Logo ele veio me cumprimentar e apresentei a minha esposa a ele. Ele estava com outro amigo que já estava de saída e então convidei ele para sentar com agente para um papo.
Papo vai, papo vem algumas cervejas e caipirinhas e a hora foi passando.
Notei que minha esposa já estava um pouco alta e eu reparava que em alguns momentos ela olhava para o Marcos com um olhar que conheço bem.
O Marcos é um homem moreno de 38 anos e mais ou menos 1,80m que chama bem a atenção das mulheres. Confesso que na hora fiquei meio enciumado mas logo lembrei das besteiras que falamos quando fazemos sexo e logo me veio na ideia de convida-lo a tomar a saideira lá em casa. Para minha surpresa ele topou na hora. Então pagamos a contas e fomos.
Chegando lá minha esposa disse com um jeito bem safado que iria fazer xixi com um sorriso mais safado ainda. O Marcos se sentou no sofá e fui até a cozinha buscar uma cerveja. Passei pelo corredor e a porta do banheiro estava entreaberta… Olhei pra ela e ela me disse que não deu tempo de fechar (acho que ela pensa que sou bobo)…
Então voltei com a cerveja e escutei o barulho do chuveiro. Quando ela terminou o banho me gritou de lá pedindo que eu pegasse uma roupa para ela colocar que tinha esquecido. Nessa hora meus pensamentos foram longe e falei pra ela que estava ocupado que era pra ela buscar… e sem pestanejar ela saiu de toalha para ir até o quarto, sendo que a porta do quarto é do lado da sala… O Marcos olhou de um jeito pra ela que me deu um tesão enorme. Então ela saiu do quarto com uma blusa sem sutiã e um sorte que ela usa pra dormir bem curtinho.
O Marcos estava sentado no sofá e eu na cadeira. Ela veio e se sentou no sofá ao lado dele. Então eu fui na cozinha buscar outra cerveja e um copo pra ela. Ela veio atrás e eu perguntei a ela se ela estava querendo botar em prática as besteiras que falamos na hora do sexo. Ela perguntou se eu queria jogando a responsabilidade para mim e logo falei que sim. Ela sorriu e pediu para eu ir tomar banho e sair do banheiro pelado… Nossa, meu pau ficou duro na hora. Então fui até a sala e falei para o Marcos ficar a vontade que eu iria tomar um banho rapidinho. Fui para o banheiro liguei o chuveiro, tomei um banho rapidinho e fiquei na porta do banheiro esperando escutar alguma coisa para poder sair. Foi quando escutei um barulho de boca molhada como se alguém chupasse um sorvete. Fui saindo bem devagar e vi o Marcos sentado no sofá e minha esposa de quatro no chão na frente dele engolindo aquele pau que parecia enorme. Então entrei na sala e o Marcos me olhou como se me desse permissão para encaixar meu pau no rabo da minha esposa e foi o que fiz… Ela deu um gemido de prazer que eu nunca tinha visto. Então fizemos sexo nós tres ali por pelo menos uma hora e gozamos. Mas na hora do sexo, como de costume falei no ouvido dela que quando nos tres terminasse ali, eu ia oferecer uma toalha para o Marcos tomar um banho que quando ele fosse era pra ela entrar logo atrás e foder com ele sozinha dentro do banheiro para eu escutar. E foi o que ela fez… Fiquei do lado de fora, olhando pela brecha e vendo o Marcos socando no cú da Carla e ela gemendo como uma puta. Eles gozaram e eu também. Os dois tomaram banho juntos e para finalizar. antes de sair ela caiu de boca no pau dele até ele gozar para ela beber…
Marcos se arrumou, se despediu e foi embora. O pior disso tudo que no meio dessa situação toda esqueci de pegar o telefone dele.
Enfim… Foi a melhor transa da minha vida!!!

Abraços a todos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1b0j

    Delicia de conto. Adorei, tenho muita vontade de ver minha mulher fodendo com um Cara roludo. [email protected]

  • Responder Rudimar ID:bjotpa5yql

    Já fizemos isso, as melhores festinha acontece sem a gente programar.

  • Responder Fabio ID:bjotpa5yql

    Conto muito gostoso queria que minha mulher topasse fazer igual.

  • Responder Anderson ID:bjotpa5yql

    Podem me chamar