#

Meu tio sarado me comeu no Carnaval

585 palavras | 12 |4.28
Por

Olá, me chamo Higor tenho 14 anos e moro em Brasília.
Todo carnaval minha família viaja para o Rio de Janeiro, e nesse ano (2017) não foi diferente. Ao chegarmos no RJ se hospedamos em uma pousada bem bonita, o meu tio Rafael (O Tio sarado do conto) já conhecia bem a pousada. Como havia: Eu, meus pais e mais 2 irmãos, não daria para eu ficar no mesmo quarto que meus pais por falta de espaço, então fiquei junto do meu tio no quarto do lado.
Chegamos cansados e já era de noite, porém quando era umas 2:00 da manhã meu tio se levantou e foi ao banheiro. Eu com a claridade da luz do banheiro acordei meio tonto e com sono e fui em seguida ao banheiro também, chegando lá dei de cara com meu tio com a rola dura pra fora. Olhei para a rola dele e depois para ele, ele me olhou e não falou nada pois também estava com sono. Ele foi tomar um banho porque estava suado do calor, eu após terminar de mijar perguntei para meu tio se poderia tomar banho com ele, (Porque ele não vê problemas em tomarmos banho juntos) ele disse que poderia.
Já não mais sonolento abri a porta do box e vi novamente ele de pau duro, fiquei com tesão porque ele era sarado, gostoso e estava acariciando o pau negro dele. Já pelado também fiquei de pau duro, ele sorriu pra mim, pegou minha mão e passou na piroca dele.
Já conscientes do que estávamos imaginando, em fazer me abaixei e comecei a mama-lo.
O box era pequeno então ele me pegou e meu levou até a cama dele que era de casal e me empurrou mesmo molhado, já estávamos com bastante tesão até que ele me bota de quatro e começa a lamber meu cu de uma maneira gostosa e inesquecível.
A gente já com o pau babando um pouco de tesão começamos a se beijar por uns 3 minutos. Até então que ele me pega de jeito e me põe de quatro novamente, colocando assim seu pau negro e grande dentro do meu cu. Ele estava metendo forte e rápido, me deixando com mais tesão e me fazendo gemer alto.
Ele já me comendo gostoso uns 6 minutos, tirou seu pau de meu cu e gozou na minha barriga.
Após o primeiro orgasmo do meu tio, ele começou a bater uma para mim para me fazer gozar também. Gozei! Ainda molhados de goza partimos para mais uma foda.
Eu já deitado pra cima adiantei o serviço do meu tio colocando as pernas pra cima e abrindo meu cuzinho que já não estava um pouco fechado pois meu amigo já havia me comido em Dezembro do ano passado (2016). Meu tio já louco de tesão, botou seu pau em meu cu novamente e começou a falar sacanagens que nos deixavam com bastante tesão. Ele começando a me enrabar forte e rápido novamente falando sacanagens, acabou nos fazendo gozar denovo. Após a segunda gozada fomos tomar banho e em seguida dormir.

Hoje em dia ele me come quando vem para minha casa ou quando eu vou para a dele.

QUER A HISTÓRIA DO MEU AMIGO QUE ARROMBOU MEU CUZINHO VIRGEM EM DEZEMBRO DO ANO PASSADO ? PEÇA AÍ.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andrezinho ID:mujh4q499

    Não tenho tios, mas, tenho amigos que tem.
    A primeira vez que um “tio” me pegou, eu tinha 11a, e coincidentemente, foi qdo eu fui convidado a passar o Carnaval no sítio do avô de um amigo meu da escola. No primeiro dia, já notei as gracinhas dele comigo, mas não dei bola, porém fiquei com a pulga atrás da orelha, achando que meu amigo havia falado algo do que fazíamos. Eu e o Felipe, vinhamos brincando à algum tempo, mas éramos só nós dois, e mais ninguém, apesar da nossa turminha ser grande, e sabermos que rolava umas graças de alguns meninos, com o Isaías. O Isaías era o putinho da galera, e costumava pagar boquete geral. No meu caso e do Felipe, “descobrimos” que a nossa era outra, gostávamos de ficar juntos, e td que rolava, era só entre a gente mesmo. Porém, não sei explicar o pq, mas acabei me deixando levar pela conversa do “tio” Rogério, e já no outro dia, fui dormir com as preguinhas literalmente arregaçadas, e com o cusinho escorrendo porra, muita porra. Uma coisa era trepar com o Felipe, dar e comer ele, e outra coisa foi dar para o “tio” Rogério. A rola dele era tão grande, que mal consegui abocanha-la pra chupar, diferente dele, que engoliu a minha com saco e td.

  • Responder rick ID:1efcwg353c5s

    me passa teu email vamos trocar umas ideias conversar melhor adoreii seu conto.
    [email protected]

    • passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

      Rick se voce ou qualqueeer macho ativo quizer receber uma gostosa mamada na pica, entre em contato, [email protected]

  • Responder miranda ID:bjotpa5yql

    foi bom conto,imagino sendo seu tio gozaria tb na sua boca e fazia vc tomar todo leitinho acho que vc tb gostou quando ele tocou uma punheta em vc faria a mesma coisa ate vc gozar na sua barriga [email protected]

    • Higor - Anonymous ID:81rd29ufii

      Tesão!

  • Responder Emerson ID:bjotpa5yql

    Gostei do seu conto!!! Manda o outro conto, com seu contato. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:bjotpa5yql

    De Brasilia chama la agente troca whatsap e outras coisas.

  • Responder Anônimo ID:bjotpa5yql

    Eae também sou de Brasília. Add ai [email protected]

  • Responder Anônimo ID:bjotpa5yql

    ia adorar transar com vc

  • Responder Gostoso João ID:bjotpa5yql

    Delícia de conto, bati aquela punheta aqui só imaginando tudo, queria tá no seu lugar e dar para o seu Tio também rsrsrsrsrs Parabéns pelo conto, particularmente eu amei ? E sim ou melhor claro que queremos que conte sua história com seu amigo que arrombou seu cuzinho ? Não vejo a hora de ler

    • Anonymous ID:bjotpa5yql

      Já postei o conto do meu amigo

    • sou o Pedro ID:1e97wq6jyunx

      como eu queria ter um tio assim pra me comer gostoso