#

Meu tio me tratou como uma Princesa

1162 palavras | 0 |5.00

Olá eu sou a Lú, eu estou com 20 anos agora, tudo que vou contar aconteceu em 2016, mês de Dezembro. Eu sou clara, alta, corpo de viola, bunda bem arrebitada, seios médios e tal.

Meu tio está com 23 anos agora, é o Mí, ele é quase antissocial, é um primo da minha mãe, eu não cresci com minha mãe, cresci com uma tia minha que vivia perto de casa desse meu tio. Quase que só nos vemos em Dezembro porque eu e ele estudamos fora da nossa província, ele está no 4º ano da Faculdade e eu estou a terminar o Médio. Acontece que eu sempre fui muito fã dele e muito apegada, eu sempre fazia tudo pra ficar perto dele, até dormia com ele, mas nunca aconteceu nada, ele é inteligente e muito lindo, tem uma namorada linda também, sempre que estivéssemos juntos eu me sentia especial.

Um dia desses eu encontrei ele a ver um filme no quarto dele, era um romance, e logo me atirei no colo dele, como de costume, ficamos aí, até que começa uma cena picante do filme e logo, sinto um arrepio nele, não fiz caso, a princípio, estranhei, mas depois relaxei, estava a gostar também, pois já tinha visto ele foder sua namorada um dia desses quando eles tinham deixado a porta entreaberta, e me imaginava sempre como seria ele me foder.

A cena do filme foi rolando e ele ficava cada vez mais excitado, e eu ia as nuvens de saber que ele estava a ter tesão por mim. De repetente ele levanta e vai pro banheiro, tentou disfarçar o volume da piça mas não deu, ele deu um sorriso de quem está com vergonha. Passou um minuto e ele não voltava, foi ver o que passava e lá estava ele, numa bela punheta, com olhos fechados e a falar meu nome baixinho. Vi o tamanho daquela cobra e fiquei excitadíssima e decidi recuar pro quarto como se nada tivesse acontecido. Quando ele voltou;

Ele: Como está o filme?

Eu: Está bom, só faltava a tua companhia titio.

Ele: sorriu.

Bastou ele sentar e fui logo ao colo dele e aí foi acariciando sua coxa, aí, sua piça deu um sinal, tentou esconder, mas eu acariciei por sima do calções dele, ele estava com um “Pila Doce”, aí ele ficou tímido.

Eu: Deixa ver titio.

Ele fez uma cara feia e depois falei que já tinha visto ele a bater uma punheta na casa de banho. Ficou assustado pediu pra não contar pra ninguém e eu disse que só faria isso caso ele me deixasse segurar a piça dele e ele aceitou. Segurei, comecei a fazer um movimento de sobe e desce e quando ele deu conta eu já estava a bater uma punheta pra ele, ele só gemina baixinho, dizia coisas como “vai sobrinha querida e assanhada, bate pra mim bate, não para”, quando ele disse isso foi a minha deixa, fui até ao peito dele e comecei a chupar um por um enquanto lhe batia uma linda punheta, ele falava besteiras e logo aconteceu o que eu mais queria, ele me fitou um linguado, apertou meus seios e me atirou pro tapete do quarto, é um tapete lindo, que combina com o mosaico que tem no resto da casa daí me tirou toda a roupa, lambeu me pescoço, deu uma mordidinha nos lábios, mamou gostoso meus peitos (melhor chupada que já tive) e de repente meu corpo vibrou como nunca, era um orgasmo o 1º da minha vida. Enquanto eu vibrava, ele dava uns tapas nos meus seios e na minha bunda grossa, depois disso me fitou um outro beijo e picou seu dedo na minha cona, eu falava loucuras e ele me dizia “ era isso que sempre querias não é? Então vais ter hoje, hoje o titio vai dar tudo que pedir na sua sobrinha querida”.

Depois começou a me chupar na cona, eu fiquei toda puta e veio um novo orgasmo, pedia pra ele começar a me foder, mas ele sempre caprichava mais, até que supliquei e ele aceitou, mas antes bati uma nova punheta a ele e chupei os peitos dele (ele adora isso).

Daí ele me meteu no papai e mamã e veio com tudo, meteu fundo, aquilo era grossa, me alargava, estava me sentir mulher e realizada, cada remada que ele dava eu ia pras nuvens, me mandou ficar no frango assado e remou como nunca, meus olhos brilhavam de alegria, de repente ele aumentou a velocidade e veio uma quantidade grande de esmirra dentro da minha cona, era quente, muito quente, parecia um vulcão deitando lava, pra minha surpresa e alegria a piça não afronhou, estava rija apontada pro teto, me meteu de lado de costas viradas para ele (posição que ele ama) e meteu fundo, remou com toda a força, me envolveu em seus braços, com seus beijos e carícias enquanto remava e dizia “vou te tratar como a verdadeira princesa que és” ele fodia e bem, não parava, não cansava e de repente sinto aumentar a pressão e um novo jato de esmirra na minha cona, só que dessa vez nos viemos juntos, eu e ele num orgasmo, era um esfrega-esfrega, nos beijamos e ele entrou em mim de novo, dessa vez me meteu de quatro e em pé, ele fodia e eu estava adorando, nunca tinha sido fodida assim, ele agora batia na minha bunda e me insultava de puta, e eu dizia puto, pois quem estava a foder a sobrinha era ele e ele dizia que a sobrinha é linda e gostosa demais e ainda assim provocou um Dragão em digestão. Me fodeu e dessa vez esmirrou na minha bunda, meus seios e boca e ainda assim me deu um linguado demorado, ele não sentiu nojo da esporra dele. Daí, nos levantamos, fomos ao banheiro, pois não havia mesmo mais ninguém em casa, no banheiro ainda lhe bati uma punheta, chupei o peito dele. Banhamos, vimos o filme, me perdi no sono e quando dei por mim, já tinha escurecido. Fui pra casa, entrei no Face, publiquei que estava muito feliz e o malandro ainda foi comentar depois me perguntou sobre o meu período, eu disse que estava tudo controlado, perguntei se ele fode sempre assim, ele disse que quase, e também ele nunca mais tinha fodido, pois tinha chegado agora de viagem, que lá onde estuda não tem namorada. E lhe descobri que smpre queria dar pra ele.

A partir desse dia, fodíamos sempre. Agora ele está a estudar na província dele (rsrsrs), mas já sabe né!? Os universitários em Julho voltam pra casa e lá estaremos juntos pra fazer a festa, é muita foda.

Beijos, vos amo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos