#

meu primo me iniciou

800 palavras | 2 |4.00
Por

bom dia, meu nome é nando tenho 42 anos.
vamos voltar ao passado….
aos 10 anos tive minha primeira experiencia com um primo mais velho. ele tinha 16 anos e me convenceu a entrar num matagal perto de casa. meu primo disse que iria mostrar uns ninhos de passarinho e depois iriamos nadar na lagoa.
não tinha noção do que ele queria comigo, entramos numa trilha e andamos durante uns 10 minutos até chegarmos numa cabana feita de tronco de arvore e coberta com galhos. achei legal e entrei para ver e quando estávamos dentro da cabana meu primo me agarrou por trás e começou a me encochar. tentei escapar, mas foi inútil, ele tinha mais força do que eu e me imobilizou para não sair da cabana , também tapou minha boca pra não gritar e começou a falar no meu ouvido. pediu para eu me acalmar que ele tinha um negócio pra me mostar e que eu iria gostar muito. me acalmei e aos poucos ele foi me soltando e tirou a mão da minha boca. perguntei o que ele queria e aos poucos com muita manha foi me dizendo.
disse que tinha aprendido a bater punheta e iria me mostar como fazer,sentamos no chão da cabana, ele tirou o pinto pra fora e pediu pra eu tirar também, depois começou a punhetar e logo seu pinto ficou grande e duro, fiquei assustado, pois o meu nem duro ficou. meu primo malandro disse que eu estava fazendo errado e pediu pra eu por a mão no dele que iria me ensinar, e fiz o que ele disse, apertei e ele com a mão sobre a minha foi ditando o movimento, meu primo gemia e falava que eu estava aprendendo rápido. logo ele tirou a mão e continuei a punhetar seu pinto. depois de algum tempo meu primo pediu pra eu colocar a boca que ele iria me mostar o que era uma chupeta. mesmo com um pouco de nojo ajoelhei no meio das pernas dele e comecei chupar a cabeça, meu primo colocou a mão na minha nuca e foi colocando mais e mais até encher minha boca com sua rola, ele soltava e empurrava. fiquei chupando durante um tempo e logo meu primo disse que iria me ensinar a transar. pediu pra eu abaixar o shorts e ficar de quatro, depois veio por trás, cuspiu na mão, lambuzou minha bunda e seu pau, abriu minha bunda com uma das mãos e encostou o pau no meu cúzinho, aos poucos foi forçando. estava sentindo muita dor, mas meu primo me segurou pela cintura e disse pra me acalmar que depois que entrasse a cabeça iria parar de doer e ficaria gostoso. com muita calma ele foi introduzindo e realmente depois que a cabeça entrou ficou melhor apesar de doer um pouco já não sentia tanto incomodo, ao contrario acho que foi o primeiro tesão que senti na vida. aos poucos ele começou a bombar bem devagar e fui me acostumando com seu pau no meu cuzinho, enquanto me comia ficava gemendo e dizendo que eu tinha aprendido rápido. eu fiquei com o corpo dormente e depois de um tempo ele gemeu alto, me agarrou e gozou dentro de mim. senti um liquido quente e seu pinto latejava dentro do meu cuzinho. ficamos naquela posição por um tempo até que ele me soltou tirou o pinto de dentro.
olhei para trás e vi meu primo limpando o pinto e subindo o shorts, fiz o mesmo, saí da posição de quatro, levantei e subi meu shorts. meu primo disse que tudo que tínhamos feito era segredo e não podia contar pra ninguém, me fez jurar que não contaria e jurei. perguntou se eu tinha gostado e respondi que sim, mas ainda estava doendo um pouco então ele disse que a primeira vez doi, mas depois eu não sentiria mais dor e ficaria cada vez mais gostoso.
depois deste dia meu primo me comia com frequência e realmente foi ficando mais gostoso e fiquei viciado.
hoje em dia sou casado, mas de vez em quando saio com uns garotos de programa e sou grato pelo nelson ter me ensinado como é bom gozar pelo rabinho.

a família por parte da minha mãe morava na mesma rua e eramos em 8 primos homens, contando este que me comia (nelson).
dos 7 primos acabei sendo putinha de 4 e alguns amigos da vila que ficaram sabendo.
pra não ficar muito grande na próxima vou contar como meus outros primos descobriram e como virei mulherzinha deles.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1eixyj8vb84n

    Nossa delícia de Conto, conta mais pra gente, parabéns.

  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    quero conhecer seus primos para mamar as picas de todos e ser enrabado por eles, [email protected]