# # #

Meu enteado comeu minha esposa 3 – a primeira vez

2192 palavras | 20 |4.60
Por

continuação Meu enteado comeu minha esposa 2

Pedi pra minha esposa Baby e meu enteado Alan me contarem como foi o dia em q armei pra ele ficar com a mãe dele.
Baby me disse q saiu mais cedo do trabalho e foi se produzir (salão de beleza), comprou uma lingerie nova e com a parte da xaninha aberta. Preparou-se em casa, com um bom banho e faltando uns 5 minutos para o marido chegar, ela amarrou as pernas abertas na cama, algemou as mãos deixando a chave do lado da cama, colocou uma venda nos olhos e ficou deitada na cama do filho me esperando.
Alan por sua vez disse q chegou e foi deixar a mochila no quarto, pois iria direto tomar um banho. Quando entrou no quarto e viu sua mãe ali seminua, ficou excitado, mas achou q era alguma brincadeira dela. Mas ficou parado olhando sem dizer nada, chegou perto e acenava pra saber se ela estava enxergando ele, ate q a Baby pergunta: “amor é vc?”. O Alan ficou sem reação, pois pensava q ela estava pensando q ele era eu. Mas logo em seguida ela continua: “ta esperando o q, vem chupar a mamãe”! (esse era o joguinho q eu tinha combinado com ela). O Alan ficou pensando, será q ela esta mesmo me querendo? E resolveu testar tocando na perna dela: “Não filhinho, a mamãe quer mais pra cima”. E ele vendo q ela realmente estava o chamando pra tocar nela, resolveu investir. Começou a tocar a buceta da mãe e ele de pau todo duro, ele tocando, e ela pedindo pra ele chupar a mamãe. Logico q ele matou sua vontade tbm, ficou um bom tempo lambendo e chupando a mãe dele e resolveu tocar os seios dela q ele achava uma perfeição. Foi tocando os seios dela, e ergueu o top pra tbm beijar os mamilos durinhos.
– quero te chupar par tbm – falou baby toda fogosa. E começa a chupar seu filho sem se dar conta q realmente era o seu Alan (acho q não percebeu pelo fato de termos aproximadamente o mesmo tamanho)
Ate o momento Alan permanecia quieto, pois tinha medo de falar algo e ser um engano, e acabar com td, td aquele sonho q ele estava tendo. Ele estava sendo chupado, e tocava os seios de sua mãe. Ate ela pedir pra ele foder a mamãe. Alan disse q seu coração disparou na hora, não acreditava q sua mãe estava lhe pedindo isto, se era um sonho ele não queria acordar. Ele era virgem, e perdeu a virgindade com a própria mãe, (ele afirmou q nos meses quando namorava, não conseguia prosseguir pq sempre pensava na mãe, então no máximo tinha feito sexo oral). Ele começou a penetra-la e ela o abraçou com os pulsos algemados mesmo, e com a excitação q estava e pedindo pro filhinho: “fode a safadinha da mamãe com força”. Ela acabou gozando poucos minutos depois. Ela se contorcia tanto e gemia tão alto q nem notou a diferença do gemido do filho. Quando acabou de gozar o Alan a beijou, um beijo de língua q ele há muito tempo desejava fazer e não tinha coragem, já tinha dado selinhos demorados, mas nunca beijou de língua. Obvio q após o beijo e com a falta de experiência ele estava prestes a gozar. “vc fez a safada da mamãe gozar bem gostoso”, nisso Alan responde dizendo q tbm iria gozar e Baby percebe q realmente era seu filho lhe comendo o tempo todo, e assustada ela tira a venda dos olhos.
Sua surpresa foi enorme ao ver seu filho de olhos fechados delirando enquanto a penetrava fundo, e no desespero começa a implorar: “filho, o q vc ta fazendo aqui,… não filho, tira, não goza dentro, não goza dentro. Sai de cima da mamãe”. E o alan percebendo o desespero da mãe q não conseguia fechar as pernas mas estava empurrando ele. Tirou bem a tempo de gozar td sobre a barriga de sua mãe. “pq vc fez isso, filho” perguntava ela. E Alan dizia q ela é quem tinha chamado ele e pedido pra fazer td aquilo, Baby disse pensar q era eu quem estava ali. Os dois ficaram em silencio enquanto Alan a ajudava a se soltar. Tomaram banhos separados, e ela chorou no banho, com culpa e vindo em sua mente à imagem e sensação de td q tinha feito, ela estava excitada, mas chorava pq sabia q era errado. Tbm me falou q suspeitou de alguma armação minha, mas q não achava possível, pois seria loucura eu armar isso. Ela pediu pra não falarem mais no assunto, e q era pro Alan esquecer o q aconteceu, (logico q ele retrucou, pois não queria esquecer). E então quando me ouviram chegando, deitaram juntos no sofá pra tentar disfarçar. (fato q deixou meu enteado duro dnv e quando fui pro banho eles se soltaram e discutiram novamente, e ela so pediu pro Alan esquecer).
A noite ela recebeu minha msg no celular e pegou meu celular pra confirmar a hora, e viu q eu realmente não poderia ter feito aquilo. (mas no fundo ela queria q eu tivesse feito, pra ela não se sentir tão culpada). Mas isso acabou pesando na mente dela, e quando tentei ser carinhoso dizendo o quanto a amava, e q iria compensar ela por chegar tarde, ela se sentiu ainda mais culpada.
No outro dia quando coloquei os dois pra discutir enquanto tomava banho, o Alan falava q amava a mãe dele, e q era feliz por ela ter sido a primeira mulher dele. E a Baby ao saber disse caiu aos prantos. Dizia q era erado, e q por mais q se amassem, não deveriam fazer aquilo. E q era pro Alan não tentar mais nada, ou ela iria o tratar com mais frieza ou enviar ele pra ficar com a avo ate se controlar. Foi então q Alan saiu do quarto furioso, e entrei logo após e encontrei Baby com os olhos vermelhos. Chamei o Alan pra amarra-los de conchinha. Ele admitiu q enquanto amarrava ele já estava duro atrás da mãe, e ela assustada acabou encostando nele pra eu não perceber. Quando os tranquei, Alan já começou a esfregar seu pau q estava encoxando ela, enquanto ela tentava soltar as mãos dos dois e ele tentando dificultar pra ela não sair. Ela a mandava parar, e ele dizia q so ia parar se ela admitisse q tbm tinha gostado (afinal, ele percebeu isso quando ela afirmou dizendo q era errado mesmo se amando, isso era sinal q ela se sentia da mesma forma). Ele foi pressionando o pau duro na bundinha dela e foi beijando seu pescoço, ela se contorcia e dizia: “me solta, filho, não podemos fazer isso.. ahh”. Sem perceber ela já estava dando leves gemidos. Sempre pedindo pra ele soltar ela, pois ela não conseguia soltar as mãos, já q o filho a abraçava com forca a fazendo sentir ainda mais o pau do próprio filho na bundinha. Ela já não estava mais aguentando resistir as tentações do filho. Ela com o shortinho sentia o pau do filho deslizando no meio de suas nádegas, não demorou e o filho começou a pegar em seu peitos, ela já estava ofegante então não resistiu mais. “ta bem filho, me solta, mas essa será a ultima vez” ele todo contente, a deixou se soltar, enquanto se esfregava e beijava-a.
Ele tirou toda a roupa da mãe, e repetiu td q tinha feito no dia anterior, chupou sua bucetinha, seus seios, a beijou de língua, entregou o pau pra ela chupar, e logo ela se pos de 4, e ele foi penetra-la, ela deu um gemido mais alto, e lembrando de fazer silencio tapou a boca em seguida (acho q foi esse q eu escutei de traz da porta). Novamente a falta de experiência de um garoto q perdeu a virgindade ontem, após alguns minutos ele não demorou a anunciar q iria gozar, ela pediu pra ele gozar sobre a bunda dela. Ele gozou e ela limpou com o lençol q eu tinha usado pra amarrar. E ele inexperiente, porém jovem, deitou ao lado da mãe e já estava duro dnv. Dizendo q ainda não tinha terminado. “td bem filho, mamãe te ajuda”. Ela já estava mais solta e resolveu montar o filho, ficou cavalgando, enquanto falava pro filho comer a sua mãe putinha. Dessa vez, ela estava cheia de tesao, e começou a gozar enquanto cavalgava, tremia e se contorcia toda, balançando os peitos enquanto pulava no pau do próprio filho. Após gozar, ela deita sobre o peito do filho, e ele começa a meter de baixo pra cima. Ela dizendo. “come a mamãe, meu filhinho gostoso.” E ele tímido, foi se soltando e começando a falar safadezas, a chamava de safada, gostosa, e dizia q ela era uma puta q gosta de sentar na rola do filho. Ela mesma estranhou como ele se soltou, e como estava segurando o gozo dessa vez, a ponto dela ter o segundo orgasmo, enquanto seu filho beijava sua boca. Eles ficam de ladinho metendo devagar, passando a mão pelo corpo de sua mãe, acariciando os seios q ele tanto admirava, fala em seu ouvido: “vc eh a melhor mãe do mundo, te amo”. Ela responde dizendo: “a mamãe tbm te ama, filhinho tarado”. E da um sorrisinho safado q o faz anunciar q vai gozar. Ela sai e passa a chupar ele e faz ele gozar no rosto dela inteiro, se limpa com o mesmo lençol e vão dormir, a mando de Baby, ate acordar no dia seguinte cmg chamando eles. Depois disso, eles já não ligavam muito, e foi por isso q assim q sai eles foram por quarto e eu os peguei no flagra (como tinha planejado).
Após ouvir os relatos de minha esposa e meu enteado, já estávamos numa pegação total, todo mundo excitado e fomos dar mais uma antes de tomarmos banho. A partir desse dia, foi td mil maravilhas pra mim, minha mulher me ama ainda mais e nossa relação melhorou, realizo minhas fantasias, e estou mais intimo de meu enteado, onde conversamos sobre td, inclusive nossos fetiches. Um dia ele me disse q tinha um fetiche de escrava sexual. No final de semana, levantei cedo com a Baby dizendo q ia dar um presente pro Alan, e amarrei-a bem firme com panos (lençóis pra não machucar) mordaça, e fiquei comendo ela na sala. Ela gemendo acordou o Alan, q ao ver a cena ficou duro na hora, ficou olhando, e quando terminei, falei pra ele: “ela é toda sua, vou fazer o café da manha, quando vc terminar me avise q eh a minha vez dnv”. Fodemos ela por horas revezando, só fazíamos pausa pra comer um pouquinho. Quando soltamos ela ficou brava, logico rsrs. Disse q precisávamos nos controlar, pois ela sozinha não daria conta, e q era pra gente maneirar nos hormônios. Eu sabia q ela tinha razão, afinal, ela não podia ir ao banheiro q já tinha um de nos querendo ir atrás comer aquele rabinho, não podia cozinhar, q já tinha um roçando na bundinha, não podia assistir TV, q já tinha outro passando a mão. Ela teve dificuldade no começo, pois não conseguia fazer quase nada, era o tempo todo em casa ou cmg ou com o filho, ou com os dois. Ela tentava ao máximo segurar a gente, mas tbm gostava da nova vida amorosa.
Uma vez falei pro Alan q tinha o fetiche de ser acordado com sexo. No final de semana, senti meu pau sendo chupado, no começo pensei estar sonhando, mas fui despertando e quando vejo, esta minha esposa me chupando, e o filho a pegando por traz, enfiando no cuzinho dela, ela me olha e da bom dia com a boca no meu pau e continua chupando. Faz quase um ano q temos essa relação, e a 2 meses ela ficou gravida, não sabemos quem eh o pai, fico louco de tesao em imaginar q ela pode estar gravida do próprio filho (mas sinceramente espero q seja meu). Ela mal imagina q tenho um certo fetiche por mulheres gravidas tbm, e quanto mais a barriguinha dela cresce, maior meu tesao tbm e hj nossa vida sexual esta cada dia melhor.

Obrigado por acompanharem minha historia pessoal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:xgn4gd99

    Só li seu conto hoje estou me acabando em uma gostosa punheta pensando em vocês.

  • Responder Cuiabano Zoo ID:16lfyk9f8ybl

    Foi perfeito tudo. Tive um relacionamento com um nasal,por 2 anos,e ate hoje não sabemos quem de nós dois e o pai.
    Agora to iniciando a sobrinha, vamos ver o que rola.

    • JS ID:muiormm9i

      tesao so de pensar.. kkk

  • Responder Delicia ID:bemnij6y40

    Nossa q delicia fico muito excitada com contos assim

    • ray.s.p.9. ID:e77b7mbdh76

      Entre em contato

  • Responder 9.86.19.62.61.Ray.sp... ID:bjotpa5yql

    delicia ..gravida safda..mh ideal …espero que seja uma bb saudavel pra ser igual a mae ..

    • JS ID:bjotpa5yql

      tbm espero Ray

    • 9.86.19.62.61.Ray.sp... ID:bjotpa5yql

      sorte e conte mais suas aventuras ..adoro incesto …

  • Responder ?Amanda? ID:bjotpa5yql

    Esse Alan parece um gostoso eu sou vigem queira q ele fosse o primeiro

    • 9.86.19.62.61.Ray.sp... ID:bjotpa5yql

      so pode ser ele ???

    • JS ID:bjotpa5yql

      Alan e louco pela mae, mas tarado do jeito q eh, acho q ele ia gostar de tirar um selinho.

    • ?Amanda? ID:bjotpa5yql

      ????

  • Responder JP ID:g61ty9bzm

    Bem q o bebe podeira se uma putinha
    Bem gostosinha
    Parabens cara adorei o conto

    • JS ID:bjotpa5yql

      kkk, ai seriam mais anos e anos de espera..
      obgd

  • Responder Daniel Coimbra ID:bjotpa5yql

    Muito gostoso o seu conto. Fiquei excitado com tudo, com cada detalhe. Uma história que não merece parar por aqui. Espero saber mais de vocês três, e quanto ao beber o importante é que ele seja amado pelo trio, a mamãe e os dois papais. Abraços e felicidades pra vocês.

    • JS ID:bjotpa5yql

      Obgd..
      se tiver alguma novidade posto novamente

  • Responder cadu ID:bjotpa5yql

    Muito bom as 3 partes
    vc e um cara de muita sorte parabens
    e nao deixe de contar mas sobre esse relacionamento maravilhoso q esta vivendo

    • JS ID:bjotpa5yql

      obrigado..
      Baby tbm tem algumas fantasias, mas tem receio de pedir e diz ja se sentir realizada, talvez realize alguma fantasia dela e depois conte aqui.

  • Responder Gostoso João ID:bjotpa5yql

    Eita conto Perfeito ? Amei tudo cada detalhe, conto muito bem contado e se contar a excitação e a vontade de tá no seu lugar e no lugar do Alan, Eu particularmente amei todas as parte do seu conto tanto o começo como ao fim ❤️ E rapaz espero que ela esteja grávida de você e não do próprio filho, pois se ela engravidar do próprio filho a criança pode nascer com problemas, então esperamos que ela esteja grávida de você. Parabéns mais uma vez pelo conto. ❤️

    • JS ID:bjotpa5yql

      Ja pesquisei um pouco, a respeito disso tbm, pelo q vi aumenta a chace de nascer com problemas, mas ainda assim sao chances minimas. espero q td de certo.
      Obrigado por acompanhar ate aqui.