# #

Melissa (A iniciação com 6 anos)

1325 palavras | 46 |3.92
Por

Sou Melissa , para os íntimos Mel,vou contar um pouco sobre minha vida.
Tudo começou em 1991, eu tinha 6 anos era uma menina feliz era baxinha muito magra tinha cabelos longos pela bunda um cabelo liso e bem volumoso loiro e meus olhos são castanhoslembro de mamãe chegar em casa após mais uma noite fazendo,programa, ela me acorda e manda eu pegar minhas coisas eu pergunto quais coisas ela fala tudo, eu pego e ela me leva pra casa da minha vó e diz que eu ia morar lá eu tinha outros irmãos mais nunca conheci por que eram meninos e quando nasciam minha mãe dava eles, eu por ser menina ela me deu pra minha vó me criar, eu nunca tinha ido na casa de vovó, minha mãe só me deixou lá e foi embora ,minha vó me disse se quer comer da minha comida vc vai ter fazer tudo dentro de casa, aceitei pois em casa eu sempre fazia tudo por que mamãe vivia bêbada .
A tarde conheci meu tiode 16 anos que morava com minha vó,Alex ele era magro cabelos e olhos preto pele branca não era do tipo que chamava a atenção de garotas da idade dele, quando ele chegou da escola foi super legal comigo,pasou uns dias e eu ia na igreja com eles minha vó era evangélica, eu dormia no mesmo quarto que meu tio e minha vó dormia no quarto dela sozinha , ela tomava remédios para dormir.Meu tio era muito legal comigo brincávamos andávamos de bicicleta quando eu tinha tempo eu tinha uma vida de criança por que fora isso era lava limpa a casa cozinha eu ainda não estudava, um dia detarde minha vo estava numa vizinha e eu fui tomar um banho e como meu tio tinha saido tbm não levei roupa pro banheiro sai de toalha entrei no quarto e tirei a toalha e quando me viro de frente pra porta pra botar minha calçinha vi meu tio me olhando corri até a porta e tranquei a porta me vesti rapido e fikei um tempo no quarto sai quando minha vó me chamou,eu fui e perguntei pelo tio ela disse que ele tava no banheiro, um tempo depois ele saiu com o rosto todo vermelho , hoje eu sei que ele tava batendo uma, ele me tratava normal , alguns dias depois minha vó ia ir num retiro com a igreja e não podia levar criança, ela iria na sexta e voltaria no domingo, meu tio fikou de cuidar da casa e de mim e da casa .
Na sexta minha vó saiu cedo saiu as 8 e meu tio não foi pra escola pra mim não ficar sozinha, eu acordei e meu tio tava na sala jogando video game, eu tomei café e fui pro quarto brincar com a minha unica boneca, meu tio entrou no quarto e me pergunto se eu tava brincando de boneca disse que sim que era minha filha coisa de criança, ele perguntou o nome eu disse susi e ele perguntou se eu queria jogar vídeo game com ele disse que sim,então ele sentou e disse senta no meu colo que te ensino sentei no colo dele ele pegou o controle e começou e me mostra os comandos então eu sinto algo duro entre minhas pernas aches esquisito e disse que não queria mais joga, ai ele foi até o quarto de novo e eu estava com minha boneca e ele perguntou se eu sabia de onde vinha os bebes, eu disse que sim da barriga da mulher, ai ele me disse que sim mais que um homem e um a mulher namoravam sem roupa e o homem botava o bebe dentro da mulher, fiquei pensando nisso pois eu nunca tinha visto um homem nu achava que meninos e meninas eram iguais, coisa de menina de 6 anos dakele tempo né por que agora são tudo assanhada.
A noite eu ja tinha terminado de arrumar as coisas depois da janta tomei meu banho e fui pro quarto,ouvi quando ele saiu do banho eu ja estava deitada na minha cama e ele sentou na minha cama e me perguntou se eu queria ter um bebe eu pensei um pouco e disse que sim que queria então ele me disse se vc quiser eu boto um bebe dentro de vc ai eu disse pra ele que tinha vergonha de ficar pelada na frente dele, então ele disse eu saio do quarto e vc tira a roupa e fica embaixo do cobertor , e eu fiz o que ele pediu depois ele entrou no quarto apagou a luz tirou a roupa e entrou embaixo da coberta , acho que ele tbm tinha vergonha depois que ele se tapou ele acendeu a luz do abajur do criado mudo que tinha entre nossas camas, ele disse que agente tinha que começa a namora , ele me deu um selinho e eu retribuir eu sentia uma coisa roçando a minha coxa ai ele me disse agora vc fica de barriga pra cima e com as pernas bem abertas e eu obedecia tudo o que ele mandava ai ele veio e se deitou sobre mim mais não apoiava o peso sobre mim e me deu outro beijo ai ele me disse que como era a minha primeira vez ia doer mais que era assim que se fazia bebe e eu fikei com muita vontade de ter um bebe ai eu senti ele pasar a mão na minha bucetinha e me arrepiei ate que senti ele encosta uma coisa nela e começa a força mais acho que por causa da posição que eu tava e por ele não estar vendo minha bucetinha ele não achava a entrada e me machucava um pouco ai ele colocou a mão e pra segurar o penis dele e conduziu até meu cabaçinho senti ele forçar e doeu tentei ir pra cima mais ele segurou meu ombro e empurrou senti algo escorrer pelas minha bunda tava doendo muito parecia que tava me rasgando e começei a chorar e gritar e como o penis dele ja tava dentro de mim ele usou a outra mão pra tapar minha boka e empurou o resto do penis senti algo estranho encostar na minha buceta depois descobri que era os pentelhos dele, ele tinha colocado o resto eu achei que ja tinha terminado mais ai ele começou a mexer dentro de mim um vai e vem bem lento e eu chorava doia muito quando ele botava tudo dentro de mim doia a minha barriga, acho que durou uns 10 min talvez nem isso e senti o penis dele inchar e ele fico ofegante , senti uma coisa quente dentro da minha bucetinha ai ele tirou a mão da minha boca me deu um selinho e sai de cima de mim quando ele tirou o penis senti uma presão na minha bucetinha e sai alguma coisa de dentro de mim, eu me virei para a parede e ele saiu quando me virei denovo ele ja estava deitado na cama dele eu queria ir no banheiro por que parecia que eu estava com a bexiga cheia, fikei deitada do mesmo jeito sentindo uma dor horrivel na barriga.
Acordei no outro dia com ele me chamando fazendo carinho no meu rosto, ele disse desculpa por ontem sei que te machuquei , ele disse que tinha sido a primeira vez dele e por isso não sabia fazer,eu o desculpei ai ele disse eu ja tomei banho vc não vai tomar banho eu disse que tava com dor na barriga que não conseguia.
CONTINUA NO CONTO 2 eu conto o resto do fim de semana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 65 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

46 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Delicia

  • Responder Laércio ID:41ih3n3hfij

    Eu tinha 13a qdo tirei o cabacinho da minha priminha de sete. Chupar ela já me chupava direto, e eu a ela tbm. Fazíamos td que víamos nos pornôs que a gente assistia juntinho no sofá, e a safadinha gostava tbm de uma boa putaria. Bastava nossa avó sair, que a gente ia pra cama. Até as preguinhas dela eu arregacei, ela chorou na hr, e qdo a gente trepava que eu queria meter no cusinho, ela não deixava. Dizia que doía demais, e que só gostava na bucetinha. Qdo ela já estava com 13a, as vezes ela deixava, e mesmo assim reclamava um pouco, mas aguentava até eu gozar. Posso dizer que minha priminha cresceu na minha rola, pq até seus 17a, ela só trepou comigo.
    Bons tempos aqueles viu…

  • Responder ' ID:gqbansk0a

    Acho que você agiu errado, deveria te-la preparado, dizer a verdade sobre como nasce os bebês e ir devagar com ela sem forçar a barra como foi feito.

  • Responder Paschoal ID:g625levqm

    Olá ,queria ver mais sobre isso pois estou gostando

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2720i

    Sabe eu tb iniciei uma de 9 anos eram mãe e filha e foi tão natural e gostoso que durou 3 anos uma menina bem magrinha nem peito nem nada ela era minha pequena mulher, se vc mae tem esse desejo e quer sigilo me procure vc mae meu telegram é @safadinhotarado2018 aguardo vc ta

  • Responder Tio estuprador de criança ID:xloriid3

    Ta certo tem que empurrar na xereca desde pequena.

    • Teloneholmes ID:3eey1j54xik

      Ei tenho aqui em cada uma xereca novinha… gostei do seu apelido tio estuprador de crianças

  • Responder Manu ID:831hpc3t0a

    Com dez anos meu cunhado se levantava da cama depois de se certificar que minha irmã estava ‘apagadaça’.
    Ele entrava no meu quarto, me pegava no colo e me levava pra parte debaixo do sobrado, me colocava deitada no sofá, tirava minha roupa e ficava esfregando a rola na minha xota. Um dia ele sussurrou no meu ouvido.
    – Manuzinha…hj vou fazer vc virar mulherzinha.
    A gente fazia 69 direto, mas naquele dia qdo ele falou aquilo eu fiquei apreensiva, pq não sabia p q seria aquilo.
    Descobri qdo ele se ajeitou sobre mim. Eu estava na posição frango assado. Não sei como aguentei a rola todinha dele em mim. Tudo bem q com dez anos eu já media 1.46 e era bem formada de corpo.
    Pernas grossas, bundinha avantajada e seios já salientes e uma xota enorme e inxadinha.
    Foram várias tentativas até que aquela rola enorme me invadiu inteira, pensei que ia desmaiar. Ficamos na sala até as 5 da manhã. Quando me levou para o meu quarto minha xota ainda escorria porra, pois ele meteu e gozou em mim, três vezes naquela noite.

    • Teloneholmes ID:3eey1j54xik

      O que seu cunhado fazia com voce eu faço com minha enteada em secreto a 3 anos!

    • Rodolfo ID:831hpc1k0b

      Que delicia Manu.
      Eu invadia o quarto da minha filha, mas pra brincar com à amiguinha dela. A garota tinha uma boca gostosa, lábios carnudos, e eu ficava de pau duro só de imaginar ela me fazendo um boquete. Comecei a bolinar ela qdo estávamos assistindo tv, ou qdo tomávamos banho de mangueira no quintal. Eu instigava minha filha a ficar só de calcinha na hora, e à amiga, acabava entrando na onda tbm. Não tinha como resistir aquela coisinha gostosa. Com o tempo ela foi ficando cada vez mais safadinha. Até que um dia, enquanto minha filha tomava banho, fiquei brincando com ela de “salada de fruta”. E assim consegui até beijar aquela boquinha gostosa. No outro sábado a tarde, além dos beijos na boca, beijei e chupei a xotinha dela tbm, e a noite, finalmente realizei meu desejo, e a bonitinha chupou minha rola até eu gozar na boquinha dela. Foram dois meses de boquetes, até que não resisti a tentação, e tirei o cabacinho dela tbm. Foi uma das melhores gozadas da minha vida.
      Isso foi a 36 anos, e nunca esqueci aquela delicinha, ela tinha só oito aninhos, e foi minha primeira novinha.

    • Yara ID:gqb5bjm9a

      Foi meu cunhado tbm que tirou minha virgindade, e eu tinha 8a. Ele e minha já eram casados qdo fui morar com eles. E meses depois ele já começou me molestar. Ele fazia eu chupar, e masturba-lo, e não tinha hora e nem lugar. Até no estacionamento do shopping eu chupava. Qdo fiz oito anos, ele falava que minha buceta era de menina moça, e já aguentava rola. Os pais dele foram viajar, e ele foi no sítio fazer o pagamento do caseiro. Ele me pegou na escola, ligou pra minha irmã e avisou que eu ia junto.
      Na volta, começou chover, ele ligou pra minha irmã, e falou que não queria pegar estrada com chuva. Fomos pra casa dos pais dele. E lá ele falou que ia me fazer mulher… e fez. Qdo eu chupava, a rola dele mal cabia na minha boca, e na hora que ele tirou minha roupa, e a dele, fiquei assustada, com medo. Ele falou pra eu me calmar, que depois eu ia gostar querer mais. Ele foi super carinhoso, me encheu de beijos e carícias, mas mesmo assim, doeu e eu até chorei. Qdo eu tinha 13a, minha irmã descobriu, e mandou eu e ele embora de casa, mas quem saiu foi ela, pq a casa era dos pais dele. Mas depois ela me perdoou, qdo contei a história desde o começo.

  • Responder Anônimo ID:b8zgz8quc4o

    Eu faço isso andressa

    • Ana Júlia ID:mqmyen5k8ir

      Horrível. Estupro não. Não dá tesão nenhum

  • Responder Jonas ID:g3jq4kghl

    Tenho 22 anos também arrombo minha sobrinha de 9 anos é doida por mim , minha irmã sai de noite e ela vai pra cama e soco na bucetinha a noite toda.

    • Anônimo ID:13pva1uc5omw

      QUE tesao

    • Ana Júlia ID:mqmyen5k8ir

      Nossa. Tá mas e ela? Goza? Se não goza vc é um indiota

    • Painho ID:gsudr949d

      Nossa Jonas que dlc.
      Soca mesmo é MT gostoso.
      Goza dentro.
      Enche a pererequinha dela de porra.

    • agatha safadinha ID:g3iq9i944

      coisa boa comecei com nove meu zangi mim chama 1013144847

  • Responder Alice ID:1d7klm4plbsw

    adoro contos de sexo assim…sou mulher 38 adoro xoxotinhas novinhas..meu avô brincava com minha xexequinha qd eu era criança e eu adorava…quem qusier falar coisas quentes ou sexo por telefone bem safadinho add prefiro mulheres [email protected]

    • Ana Júlia ID:mqmyen5k8ir

      Ele meteu na tua xexeca?

  • Responder MAX ID:13q53hq2gufv

    ótima história. …isso mesmo putinha. …vc já nasceu pra dar a buceta e receber bastante porra dentro de vc …essa é a sua obrigação de fêmea. ..vc vai ganhar um bebê lindo daqui uns anos , putinha submissa. ..

    • Ana Júlia ID:mqmyen5k8ir

      Obrigação é vc enfia uma garrafa no cu

  • Responder [email protected] ID:46kq0orrb0d

    Seus doentes- se não sabem, pedofilia é crime

    • Piranha344 ID:g61ty93dz

      Pedófila é muito bom

    • vida loka ID:1dai7kbkhi

      Ta certo concordo com vc ana Julia

  • Responder Tio marco ID:bemn3mkgqk

    Nossa que delicia de conto gozei muito as novinhas que quiserem e-mail [email protected]

  • Responder thiago ID:bjotpa5yql

    Mel amei seu relato,gozei imaginando este seu tio com 18 çm de pica tentando até penetrar sua xotinha de 6 aninhos,que gozo gostoso esse tio teve eu com 25 penetrei as minhas sobrinhas de 6 e 5 aninhos, foi muito tempo de preparaçâo dedilhadas e esfregadinhas,muitas gozadas até ter elas sozinhas comigo por 15 dias quando minha irmâ teve que viajar com o meu cunhado, comi primeiro a manu de 6 , fiquei peladao e tirei a calçinha dela no sofá, depois de chupar o grelinho dela até ficar vermelho sentei ela na cabeça da picona e empurrei até entrar mais da metade, foi um gozo prolongado que nunca tinha gozado tâo gostoso, na noite meti nela 3 vezes, no dia seguinte estrupei a lili de 5 foi durante o banho,depois de ensaboar ela e lubrificar a rolona com sabonete, posiçionei ela e deslizei a varetona naquela pequenina vagininha e gozei bém gostoso , dai pra frente era toda hora ate que elas ficaram grande e arrumou maridos.

    • Luiz Antônio ID:gqb5bjm9a

      Eu tinha 15a qdo minha cunhada se engraçou comigo, e acabamos na cama. Um dia estávamos na cama, qdo minha sobrinha Agatha, de seis anos entrou no quarto, mas ela não me viu pq rolei rápido pro chão. Ela queria saber pq a mãe estava gemendo de dor. Minha cunhada falou que levantou pra tomar banho pq estava com muito calor, caiu e bateu o joelho. Fingiu um pouquinho, e perguntou se ela podia ajuda-la no banho. Ela quis, e minha cunhada tirou a roupa dela ali mesmo. Qdo sairam do banho, eu já estava numa posição melhor, e que delícia olhar pra bucetinha da minha sobrinha. Eu só pensava numa coisa, eu queria meter a rola naquela xotinha. E duas semanas depois, eu meti…e com à ajuda da minha cunhada, pq ela ficou com medo que eu fosse contar pro meu irmão, que ela dava pra mim. Foi delicioso encher a bucetinha da Agatha de porra. Dois meses depois, fiz com a Hanna, a mais velha de oito anos. Fiquei quase um ano nessa vibe. Eu tinha três bucetas só pra mim. Qdo fiz 17, fui pro RJ, e só voltei a encontrar minhas sobrinhas, seis anos depois, qdo minha cunhada foi ao RJ a meu convite nas férias das meninas. Matei a saudades daquelas bucetinhas, e de quebra, tirei as preguinhas da Hanna.

    • Mamãe ID:g61vxoyzj

      Delicia

  • Responder Tom ID:bjotpa5yql

    Como gosto de ESTUPRO é muito BOM

    • Painho ID:gsudr949d

      Amo contos de estupro de menininhas.
      Quanto mais novas melhor.
      Adoro estuprar criancinhas,Que delícia.

  • Responder Japonês Pintudo ID:bjotpa5yql

    PORRA DE SITE DO CARALHO,CHEIO DE VÍRUS!ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE É ESSE TAL DE GEBADU.COM AUCTION QUE VIVE APARECENDO SEM NEM A GENTE TECLAR DIREITO?

  • Responder Lurdes Fernandes ID:7dj2c28

    O seu conto está muito bem escrito, mas acho que esta sua primeira experiência sexual devia ser feita com mais carinho. Não acho bem que crianças tão novinhas sejam penetradas. Acho até que meninas e meninos muito novinhos nunca deviam ser penetrados nem sequer com um dedo, muito menos por pênis e com violência pois isso é estupro, e pode marcar uma criança para o resto da vida. Mas não acho mal algum quando pais, mães, familiares ou outras pessoas, têm relacionamentos mais íntimos com crianças, mas quando tudo é feito com muito amor e carinho respeitando sempre a vontade da criança, e nunca a obrigando a absolutamente nada, se assim for poderá ser muito bom e agradável.

    • Ana Júlia ID:mqmyen5k8ir

      Concordo

  • Responder adriano ID:fi07oow8j

    Cara bati uma gostosa punheta lendo o seu conto, otimo. Me fez recordar os tempos bons que eu vivi a alguns anos atraz, eu tinha 22 anos e morava com a minha tia e seus filhos, o paulo de 13 anos a duda de 8 a manu de 6 e a isa de 5 a minha tia ficava fora o dia todo e eu tomava conta da casa, o paulo desde pequeno dormia comigo aos 5 pra 6 anos ele batia e mamava pra mé, aos 8 numa noite de muita tara acabei estrupando ele, dai pra frente ele virou a minha mulherzinha, toda noite dava uma gozada no cuzinho dele, certo dia quando a duda tinha 6 anos fraguei o paulo estrupando ela , ai passei a fuder nela também, a minha tia viajou com o paulo e eu fiquei com as meninas ai aproveitei pra estrupar as menorzinhas, dei banho na duda e mandei pra aula, peguei a manu de 6 aninhos no colo tirei a calçinha dela e lambi o grelinho dela, depois levei ela pra cama e meti a piroca na buçetinha dela, a noite dormimos todos juntos e penetrei a isa a menorzinha,dai pra frente era quAlquer hora que eu pegava elas no colo e metia a vara, foi assim por muitos anos.

    • NALDO ID:bjotpa5yql

      VC DEVERIA SER PRESO SEU LIXO,MAS NAO VAI DEMORAR LOGO TE PEGARAO E VC VAI VIRAR PUTA DOS PRESOS. IGUALMENTE OUTROS MANÍACOS QUE POSTARAM ABSURDOS AQUI.

  • Responder luh mente aberta ID:gstyeke5z

    Mel linda parabéns pelo conto , gostei muito apesar d achar q ele poderia ter sido mais carinhoso com vc , vc n sentiria tanta dor , mas é bastante excitante a historia , continue por favor ! Bjss

    • Max ID:1dg77eagptkm

      Concordo linda

  • Responder Admirador do amor ID:w738y4v1

    Toda menina deva perder a virgindade assim.
    Que tesão, me senti excitado com seu xontto

  • Responder Tarado por noivinhas ID:v00lme28

    Nossa que delicia de conto estou ancioso pra ver a continuação

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6rrm9d

    Mel, eu amei o seu conto. Fico imaginando a delícia que foi esse momento.

    • Mãesafada ID:1dai5bbdm2

      Tom me chama