# # #

Fui Traído mas me dei bem no final

1183 palavras | 4 |3.75
Por

O texto ficou um pouco longo, mas acho que vale a pena ler até o final.

Sou o Gyan e tenho 20 anos, o que vou relatar aconteceu quando eu tinha 14 anos, estudava então no ultimo ano do ensino fundamental, na época morava em um bairro na zona rural de Navegantes. Na época sempre recebia bilhetinhos de uma garota chamada Vitória (fictício) também 14 anos , ela era da minha sala e estudávamos juntos desde a 6ª série, nossos pais eram bem amigos mas eu nunca tive interesse naquela garota, que aparentemente era gamada em mim; de tanto a irmã dela mais nova um anos ficar enchendo o saco, em um evento da escola começamos a ficar. Passou-se 2 meses ficando, nossos pais ficaram sabendo e até aquele momento só havia rolado beijos e umas apertadas nos peitinhos. O pai dela soube e fez gosto no nosso namoro.
Depois de um tempo comecei a notar que ela começou a me evitar na escola, tentei conversar mas não tivemos tempo, comecei a suspeitar que estava sendo traído, naquela tarde fiquei na espreita próximo a casa dela, havia um carro diferente no outro lado da rua e comecei a achar que era alguém que estava com ela, me aproximei da casa e resolvi ir pelo fundo até a janela do quarto dela, quando cheguei vi que a janela estava aberta o ventilador ligado, comecei a ouvir suspiros e sussurros, me aproximei ainda mais e pude ver que ela estava deitada com as pernas pra fora da cama um lençol sobre a barriga e as pernas e alguém estava a fazendo oral nela; fiquei puto na hora, gritei “ eu sabia, eu sabia”, ela se levantou rapidinho, fechou a cortina, pela transparência do tecido consegui ver ela e quem estava com ela se levantando, parai parecia ser mulher! Ela gritou de lá, vai embora depois conversamos.
Cheguei em casa bufando, puto por estar sendo traído, mas ainda não tinha me tocado da situação, ela estava saindo com outra mulher, depois de um tempo pensei em como poderia tirar vantagem naquilo, logo recebo uma msg dela, precisamos conversar, respondi que não havia nada a falar, estava tudo acabado e o pai dela iria saber que ela estava me traindo, logo msg dela não é isso, vou te explicar tudo sai aqui na frente da sua casa.
Logo que sai na frente de casa, ela estava sentada num banco de tábua esperando, sentei ao lado dela e rapidamente falei, O QUE VC QUER? Ah eu quero me explicar. Sei o que vi e não tem explicação, você estava com outro cara; não era outro cara, estava eu e minha irmã; para de mentir você estava com alguém, agora coloca sua irmã no rolo.
Ela ficou em silencio, e eu esperando alguma argumentação dela, a irmã dela era bem doidinha e iria assumir qualquer coisa por ela; logo como ela não respondeu resolvi quebrar o silencio e disse, já que era sua irmã você vai ter que provar mostrando exatamente o que vcs estavam fazendo, você e sua irmã vão ter que fazer o que estavam fazendo; ela ficou em silencio por um bom tempo pegou o celular e digitou alguma coisa, logo recebeu uma msg. Tá bom, minha irmã esta vindo.
Ficamos ali em silencio, 10 longos minutos se passaram e a irmã chegou, confesso que ainda não tinha caído a ficha, entramos estava só eu em casa pois meus pais trabalham fora e fomos pro meu quarto, falei vou pra fora e depois de um tempo vou até a janela, quero ver se era exatamente o que tava acontecendo, fiquei ouvindo próximo a janela ela se acertando ela dizia pra irmã vai lá faz igual, ali a ficha começou a cair, nossa ela transava com a irmã, logo comecei a ouvir gemidos, olhei pela cortina e vi elas fazendo exatamente igual, perguntei Vitória o que a Vivi ta fazendo em você? Ah não, não vou dizer; fala? Ela ta me chupando. Na hora meu pau despertou voltei pra dentro do quarto e sentei do lado dela, a irmã quis parar mas falei pra continuar, me abaixei e dei um beijo na boca da Vitória, confesso que foi o melhor beijo que ela tinha me dado até aquele dia, perguntei, tá gostoso ela só balançou a cabeça; desde quando isso acontece? Desde os 12 anos. Naquela hora só via o bumbum da irmã empinadinho no shorts de league, fui até atrás da irmã que estava de quatro e comecei a acariciar o bumbum dela, ela tentou sair mas falei na hora, fica quieta ou quer que todo mundo saiba o que vcs fazem? Agora temos um segredo e quero fazer parte, depois de alguns segundo minha namorada disse pra ela continua; desci o shorts da irmã junto com a calcinha, confesso que até aquele dia não tinha visto graça na irmã, mas ali aquela calcinha meladinha descendo e a ppk babada me deu um puta tesão, comecei a chupar a bucetinha e ia até o cuzinho dela, ela se encolhia mas não largava de linguar a vitória, enfiei então um dedinho que entrou com certa facilidade apesar do aperto, perguntei pra Vitória, o que a Vivi tá fazendo em você? Ela respondeu, me lambendo e enfiando um dedinho na minha ppk; logo encaixei a cabecinha do meu pau na entradinha da Vivi, forcei e senti meu pau entra até o final, parai a garota tem 12 anos e não tem mais cabacinho (pensei), comecei a bombar e ela a gemer chupando a Vitória, cada vez que meu pau sai da bucetinha dela estava mais melado.
Depois de um tempinho, fiz as duas trocarem de lugar, então a Vitória me fala, amor, vai devagar que eu sou virgem; falei mas a vivi também não era? Ela não a vivi brinca com banana, eu nunca tive coragem. Abri então a bucetinha dela e comecei a lamber, realmente dava pra ver o cabacinho dela, encaixei então meu pau e fui enfiando, senti forçando até que meu pau entrou e ela deu um gritinho, a vivi também gritou, ai vc mordeu meu grelhinho, segurava na cintura dela e bombava, ao mesmo tempo pensava, nossa ela não deixava eu nem chupar os peitinhos dela e é tão putinha assim; quando estava gozando tirei meu pau, gozei nas costas dela, fui até o rosto da Vivi e fiz ela colocar ele na boca e começar a mamar.
Depois disso, duas vezes por semana ficavamos os 3 juntos e curtiamos de tudo, isso durou 6 meses, quando em uma temporada de verão a familia teve o carro atropelado por um motorista bebado no litoral de SP, de lá não retornaram mais para SC um tempo depois a Vivi foi a óbito, não tive mais noticias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1dxb1czo27wp

    garotinha da praça melhor conto do site

    • Morena ID:gsuopwzrk

      Concordo plenamente

  • Responder barbosinha ID:w738xym1

    Conto muito bom.só explica direito esse final aee?

    • DOURADO ID:3ij1za53v99

      a familia delas sofreu um acidente e a vivi morreu, e eles não voltaram para Santa Catarina.